quinta-feira, 25 de março de 2010

Playouts - Atribuição 5º ao 8º lugar (1ªmão) : Goal United 9 x 4 Cision

Goal:
20 Sérgio Santos (c)
9 Raul Gamboa
7 Samuel Garrido (F)
10 Antony Gonçalves
88 João Bonacho
30 Cristóvão Cordeiro

Cision:
1 Bruno Duarte
2 António Silva (c)
3 Fernando Gomes
9 João Henriques
15 Tiago Gomes
4 Pedro Cruz (F)
5 Sérgio Araújo

Golos: 5 Samuel Garrido (Goal), Raul Gamboa (Goal), Antony Gonçalves (Goal), João Bonacho (Goal), Cristóvão Cordeiro (Goal) ; 2 - Fernando Gomes (Cision), António Silva (Cision), Sérgio Araújo (Cision)
Disciplina: 1 amarelo Antony Gonçalves (Goal), 1 amarelo Fernando Gomes (Cision), 1 amarelo António Silva (Cision)
Melhores em campo para as equipas: Samuel Garrido (Goal), Pedro Cruz (Cision)
Melhor em campo para arbitragem: Samuel Garrido (Goal)

1 comentário:

António Silva disse...

Fomos para este jogo muito desfalcados (apenas com 6 elementos) e com o espírito de que já cumprimos o nosso objectivo (que era chegar aos play-off). Nos 1ºs minutos os Goal foram muito superiores e chegaram ao 2-0 muito depressa, praticamente nos dois primeiros remates que fizeram à nossa baliza. Ao intervalo o resultado era 5-1 e espelhava bem o que se tinha passado em campo.
Na 2ª parte já com 7 elementos conseguimos equilibrar o jogo mas a desvantagem já era muito grande. Tivemos de ir atrás do resultado e conseguimos um boa exibição perdendo esse periodo por apenas um golo, mas enviando três bolas ao poste e vendo o Sérgio, que não é GR, fazer excelentes defesas que nos negaram outros tantos golos.
Este foi o jogo da Liga onde sofremos de longe mais golos, (3 vezes mais que o máximo anterior). Para isto contribui muito que o nosso GR (que tem sido meia equipa) não tenha estado inspirado como na maioria dos jogos anteriores. Embora não tenha dado nenhum "frango", considero que se estivesse numa noite normal teriamos discutido o resultado e ainda teriamos hipóteses de discutir a eliminatória.
Por último quero realçar o fair-play demonstrado pelas duas equipas e a boa arbitragem dos Buba.