quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Castigo Jorge Santos (Mansturbinas)

O jogador fica suspenso por 3 jogos, pelo que não poderá jogar na 11ª, 12ª e 13ª jornada.
Se houver algum jogo da taça para os Mansturbinas durante estas jornadas, o Jorge Santos não poderá jogar, podendo assim regressar na 12ª jornada.

9 comentários:

Anónimo disse...

Entrei nesta Liga de livre e espontânea vontade aceitando as regras pelas quais se rege, quero ressalvar que não tenha nada contra ninguém e todos me merecem o máximo de respeito. No entanto lamentavelmente os castigos continuam a não ser coerentes, deviam repensar seriamente a forma de como os castigos são atribuídos.
A título de exemplo – uma agressão física é castigada com três jogos, uma agressão verbal é castigada com três jogos.
No meu caso pessoal fui acusado pelo árbitro de lhe ter chamado “palhaço” após a expulsão e de o ter questionado pela causa da expulsão e nunca o ofendendo com nomes menos próprios ou insultuosos como “filho da…; cab…etc.” encontro-me actualmente a cumprir um castigo de cinco jogos.
Perante esta situação surge-me uma questão:
O que é mais ofensivo? Uma agressão física? Dizer ao árbitro “vai-te f…” ou chamá-lo de “palhaço”?
Apesar da injustiça que sinto ter sido alvo, respeito a decisão e cumprirei com todo o rigor, no entanto sinto-me na obrigação de questionar o método utilizado para a aplicação dos castigos, embora reconheça que a organização não se sinta na obrigação de replicar este meu desabafo, senti necessidade de o fazer.

Francisco Oliveira (Treinador Team Pentágono)

David de Passos disse...

Viva, mais uma vez volto a lembrar que os castigos não são atribuidos pela organização.
São enviados os relatorios do arbitro, e as defesas dos jogadores a todos os capitães de cada equipa e são eles que votam no castigo, depois o castigo mais votado é o castigo que o jogador irá cumprir.
No entanto com a nova organização isto poderá ser alterado, mas ainda não é certo são apenas ideias que surgiram que posteriormente serão debatidas, pelo que continuamos com este metodo que já vem desde a epoca passada.

Ricardo Ramos disse...

Isso de facto é tudo bonito mas se o árbitro escrever no relatório que o jogador disse algo que não disse e ser expulso por isso... qual a defesa a apresentar??? É lógico que só e unicamente ligam ao relatório do árbitro.
Ficamos na mesma… Continuo a insistir em que os árbitros a apitar um jogo deveriam ser de equipas diferentes…
obrigado e umas óptimas entradas a todos…

David de Passos disse...

Se já assim é uma ginastica para conseguir colocar uma equipa em cada jogo devido as restrições de várias equipas têm (estou a falar em dias que algumas equipas não podem apitar, outras não podem apitar antes das 22h00, outras não podem às 20h00 etc etc), então colocar duas equipas a apitar um jogo torna-se quase insustentavel para nós.

Anónimo disse...

Acho piada ao Sr. Francisco Oliveira (Team Pentágono), o "SANTO DO FUTEBOL". Digo-lhe muito sinceramente, consigo, ao menos, esta liga tem momentos de puro humor, porque aquilo que escreveu (relatório) e aquilo, que pelos vistos, continua a escrever são dignos de um grande humorista.
Nunca me apeteceu responder-lhe porque o meu colega de arbitragem ("não vestido de Capa e Batina") fez-me esse favor. Mas, desculpe Santificado Senhor, vir para aqui dar a transparecer momentos de um jogo e de um treinador (você) que em nada têm a ver com este caso, em nada me parece correcto. Porque, recordo-lhe (já que parece ter problemas de memória) o Senhor não só me insultou durante o jogo, como depois na bancada chamou-me ,SIM, "filh..........." entre muitas outras coisas, e não se atreva, se for Homem, de o desmentir (como já o fez). Mas como não se sentiu satisfeito por ser tão bem educado durante toda a partida, quis continuar a sê-lo fora do pavilhão, esperando pela minha saída e ameaçando-me de porrada. Inclusive empurrando todas as pessoas que lhe pediam para se acalmar e tendo momentos de ligeira histeria.

Visto isto tudo fazer-se de Santinho, não por amor de Deus. Porque pessoas como o senhor, e principalmente com esse tipo de atitudes, aqui não fazem falta nenhuma. E cinco jogos é pena mínima para aquilo que merecia, porque sendo treinador deveria ser o primeiro a mostrar e dar-se ao respeito, pois é toda uma liderança no seio de uma equipa, e com o seu currículo (?) já deveria saber disto!

Cumprimentos e desejos de um Feliz Natal e um bom ano 2010

Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

Uma arbitragem em que até os árbitros dão "pau" nos nossos jogadores aquando a marcação de foras e que nem mandam repetir...andam cheios de moral,mas pronto,o que la vai la vai....
Mas como não e esta a nossa maneira de estar na liga esperemos que na próxima vez que voltem a apitar um jogo nosso tenham outra atitude e levem os 3 árbitros pois assim estão mais concentrados no jogo e vêem melhor as jogadas e faltas.


Feliz ano 2010
Cumprimentos
Fernando Amaral
(Team_Pentagono)

Anónimo disse...

O Sr. Filipe Goucha que julgo ser o árbitro de (Traje Académico) demonstra muita falta de carácter, depois de uma arbitragem vergonhosa e danosa para com a equipa dos Team Pentágono, ainda vem a terreiro tentar difamar a minha pessoa.
Lembro-lhe que na altura que o interpelei sobre a minha expulsão nunca o insultei de forma gratuita e pedi-lhe, que se fosse homem me dissesse na cara o porquê da minha expulsão, responda-me agora se foi homenzinho para me responder… não foi pois não?
Então quem é menos homem neste caso?
Mas como não lhe reconheço qualquer autoridade para julgar a minha forma de ser, de estar e de fazer, vou ignora-lo.
A minha consciência e o meu currículo (19 anos federado) certamente me dão mais santidade e mais humor do que a sua atitude no jogo e o seu relatório que de humor não tiveram nada.

Jorge Sousa disse...

Viva,

O Filipe Goucha, aliás, os dois irmãos Goucha, sempre foram das pessoas mais correctas e issentas a arbitrar qualquer jogo. Fico sempre satisfeito quando vejo que serei arbitrado por esta equipa. São extremamente correctos e foram-no durante todo o encontro. O facto de o filipe estar de traje, é irrelevante... se estivesse de fato de treino ia arbitrar de forma diferente? Enfim...
O que aconteceu no jogo contra a wit foi vergonhoso. Nunca pensei ver numa liga amadora, ou em qualquer outra, um "arbitro" a ter de se esconder atrás de outras pessoas para não apanhar! Onde a liga chegou, admirem-se se mais equipas começarem a desistir... Com atitudes destas, qq um tem medo de ir arbitrar... Porque errar todos erramos... Joguei futebol federado durante apenas 6 anos, mas nunca me deram mais ou menos razão para reclamar seja lá do que for... Se querem andar a porrada, ou arranjar confusões criem uma liga para isso, o ano passado a liga estava a correr lindamente...
Mas pronto, gostei da postura do capitao e do guarda redes do team pentagono. A restante equipa devia olhar para eles como um exemplo, nomeadamente o treinador, que foi quem ficou pior em toda a "fotografia".
Tentem controlar-se mais porque toda a liga só perde com comportamentos destes.

Cumprimentos,
Jorge Sousa (2) Wit Software

Pseudo disse...

Não tendo nada a ver com a dita situação, mas já estnado um pouco farto de ver e ler picardias que se passam ou passaram, só tenho a dizer uma coisa a elementos menos.... vou-me abster de adjectivar, se querem jogar a mesmo a sério, inscrevam a equipa na Associção de Futebol de Coimbra e joguem a sério, não andem a tirar o gozo de quem participa na liga para dar uma perninha e se divertir.

Nuno Tavares(LogicPulse)