sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Organização

Tenho a comunicar que a partir de hoje não pertenço mais a organização da liga amadora de futsal de Coimbra. Ficando totalmente a cargo do David Passos, desejando que tudo corra bem ao David na organização e ao funcionamento da liga daqui para a frente.

Rui Rodrigues

10 comentários:

Sports Inn Caffé disse...

Rui em nome da minha equipa, peço te que reconsideres o teu abandono da Organização da Liga. Penso que tu e o David tem feito um excelente trabalho na organização da liga, e a tua ausência será penalizante para toda a competição. Acrescento que a nossa vinda para a liga, teve muito a ver com a valorização do vosso trabalho como organizadores e penso que a LIga iria ser melhor contigo na sua Organização.

Pinto Nunes
Enta/Direito FC

Filipe Santos disse...

Rui, acho que deverias explicar melhor a razão de tal posição da tua parte.

Rui Rodrigues disse...

Depois do jogo contra os Goal United, ultimo jogo que farei nesta liga, explicarei aos capitães a razão pela minha saida da liga.

David de Passos disse...

Só se a razão for muito forte e não houver condições para continuar, senão peço também aqui publicmante ao Rui que reconsidere a sua decisão, embora já o tenha feito por email.

E peço também publicamente aos Millennium, porque tambem já fiz particularmente que também reconsiderem.

Acho que está tudo a reagir muito a quente.

Jorge Sousa disse...

Viva,
Vocês andam é todos tolos, uma liga amadora e põem-se todos com uma pressão como se fossem ganhar o euro-milhões. A liga surgiu o ano passado para as pessoas se divertirem, passarem um bom momento a fazerem o que gostam. E agora andam todos cheios de exigências, como se as pessoas não tivessem algo mais para fazer do que andar a perder tempo com isto.
Reclamações com arbitragens, agressões, exigências por causa de folhas entregues umas horas depois, e mtas mais coisas que nem sequer deviam acontecer numa liga, mto menos amadora. Perder ou ganhar é desporto!!! Qualquer dia a liga volta a aparecer no jornal mas não é pelos melhores motivos.
Quem veio jogar para a liga, ou quem já cá estava devia saber que o bom ambiente devia ser para manter. Quem não alinha neste espirito de boa disposição e não estiver disposto a aceitar erros de pessoas que não são profissionais, que vá jogar para uma liga a sério e nos deixe jogar a vontade.
Cumps a todos e façam o favor de ganhar juizo.
Gito (2) Wit Software

Anónimo disse...

os millenium são mesmo assim não vale a pena falar com eles... É que a fama de rufias já percorre o país inteiro

Anónimo disse...

Mas deixem estar que os outros são piores...

Pelo que estou a ver...

Anónimo disse...

Acreditem..os Millennium não teem fair play nem dentro do campo nem fora dele, tirando aquele jogador o nº 9 , acho que é o Miguel Lourenço foi o unico que teve Fair play do inicio ao fim..Bom, o que é que se há-de fazer..

Wit Software

Anónimo disse...

Bem parece que afinal os millenium são mesmo os piores...

Eu ainda tentei dar-lhes... não sei bem o quê...

fazem asneira e bazam...
típico...

David de Passos disse...

Vá la assinem os comentários não custa nada.