sábado, 5 de dezembro de 2009

Desistência do Clube MillenniumBCP

Segue o email enviado a todos os capitães por parte do Clube MillenniumBCP:

Caros Capitães,
Cara Organização,

Venho por esta forma comunicar o abandono da prova por parte do Clube MillenniumBCP. Eu conforme comuniquei ontem abandonei de forma isolada o torneio, no entanto toda a equipa do Clube MillenniumBCP e perante os factos recusa-se a continuar em prova.

Ressalvo que facultei a todos o que foi escrito ontem por forma a poderem de forma independente ajuizar e interpretar o foi escrito.

Por unanimidade da decisão tomada, faço esta comunicação.

Despedimo-nos com pena pois tem sido muito agradável competir até à data e onde temos tido boas relações com todas as equipas com que competimos ou realizámos jogos amigáveis, todas sempre à exepção dos FC NIGGAZ onde houve problemas levantados pelo Rui quer agora, quer no passado num jogo amigável.

Com os melhores cumprimentos,
André Cardoso

21 comentários:

Anónimo disse...

O Natal chegou mais cedo

Anónimo disse...

É de lembrar que no amigável que tu referes quem estragou o jogo foram dois elementos da tua equipa:

1º - Um elemento dos FC Niggaz marca uma falta. Ora o senhor dos Millenium reclamou tanto que chegou ao cúmulo de mandar bocas ao nosso jogador quando ele estava no banco, enquanto o jogo decorria.

2º - Outro elemento fez questão de acabar com o jogo depois de ter ameaçado e agredido o vosso estimado escritor.

O jogo podia ter corrido bem não podia? Mas não era a mesma coisa.

Quanto ao último jogo não posso falar pois não estive sequer a assistir.

Escrevo isto ás palavras deste PERIGOSO e-mail...

xano disse...

E gente crescida? Há por aí alguém?
Se nem tomates têm para assinar uma merda de um comentário no blog, sinceramente nem sei o que é que andam aqui a fazer...
Falam, falam, mas dar a cara tá quieto.

#20 Xano

Anónimo disse...

A parte final deste mail é uma anedota engraçada...

Os millennium é que sempre provocaram os desacatos que houve com os Niggaz...

Ainda no ultimo jogo a situação que houve teve a ver com uma falta que aconteceu a nosso favor que que o jogador que a sofreu ficou algo chateado pois foi uma falta que daria um lance perigoso para nós e depois sem nada ter a ver com a jogada o senhor numero 3 dos Millennium chegou ao pé dele e empurrou-o do nada provocando a confusão que houve...

Já para não falar que os jogadores não primam pela simpatia à excepção dum ou outro...

e a verdade é que se perguntarem à maioria das pessoas qual a equipa mais quezilenta e rude a jogar nesta liga a resposta é unânime...são os Millennium portanto...

já vão tarde...adeus e bom natal

Anónimo disse...

O ultimo comentario foi meu esqueci-me de assinar...

djisus [20]

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David de Passos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Goucha disse...

Da nossa parte nunca tivémos qualquer problema com os Millennium, nem nos 2 amigáveis que fizemos, bem como nos 2 jogos que arbitrámos, que até foram 2 derrotas deles.

Sempre se mostraram uma equipa simpática e acessível.

David de Passos disse...

Eliminei os comentarios que não me pareceram apropriados, por estarem a falar de uma entidade que nada tem a ver com a liga.

Rui disse...

Antes demais como atleta do Clube millennium queria deixar saudações a organização pois a liga tem sido na sua generalidade mt boa, dps queria deixar só uma mensagem a todos estes corajosos que para aqui escrevem, meus amigos equipas não se fazem de simpatia nem cordialidade para com as outras mas sim dentro das mesmas.
Até hj já participamos em varias torneios todos eles levados a cabo até ao fim e com um final comum convívio e diversão de todos os nossos atletas e algumas amizades extra que fomos conseguindo,
agora quando vêm para aqui dizer que somos simpáticos ou antipáticos até da pra rir, estamos ali para jogar e ganhar nada mais e quanto ao resto única e exclusivamente temos de ser correctos com todos quanto estão em jogo nada mais pois na sua maioria não vos conheço de lado nenhum e tb não sinto grande necessidade de passar a conhecer.
Só queria deixar bem explicito é que não entro pelo diapasão destes amigos do FC Niggaz há boa gente em quase todas as equipas aqui presente só escasseia e nessa msm equipa mas tb as há...
Cumprimentos a todos e boa sorte para o que falta de liga.

Anónimo disse...

Dizes muito mas em relação aos actos dos jogadores da tua equipa já estás caladinho não é???

Ai Ai Ai estas inteligências que gostam de distorcer aquilo que que realmente se passou...


Assinado: O Agredido...

Anónimo disse...

Mas sublinhem AGREDIDO!!!

Já agora esse teu comentário faz-me lembrar uma música de uma banda amada por grande parte dos NIGGAZ:

"rimas bem mas não me alegras"

Ass: O Agredido...

Aylton R disse...

lol

Pensei que o Agredido tivesse sido eu!

Só para deixar claro que não fiz nenhum tipo tipo comentário neste blog.

Aylton Rita [NIGGAZ-27]

AC disse...

Meu caro agredido,

Assinar como agredido ou deixar anónimo será mais ou menos o mesmo. Só não é o mesmo porque pela falta de carácter que terás, tentas insinuar seres uma pessoa que já publicamente veio confirmar não ter sido ela a escrever tais afirmações.

Apraz-me o facto de tal como já havia referido aos capitães de equipa, os problemas que tivemos foram sempre com a mesma equipa. Pese embora, há a salientar que os problemas não são de forma generalizada com todos os elementos dessa mesma equipa, nem pouco mais ou menos.

Contudo, parece-me lógico que pessoas que têm este tipo de comportamento social deplorável de se esconder no anonimato ou mesmo tentarem fazer-se passar por quem não são, merecem-nos toda a reprovação e efectivamente confirmo que aí chocamos frontalmente pelas diferenças de atitude e valores pessoais.

Igualmente estranhei outro post colocado neste site e assinado em nome de uma das equipas com quem jogámos. Nesse post eramos acusados de falta de fair-play durante e após o jogo. Sendo que as relações com tal equipa são boas e normais tentei perceber afinal o que se passara. Ora, eles igualmente estranham esse post e entendem não haver sentido na sua publicação e inclusivamente não conseguem saber quem foi o autor de tal post. Confirmando o que até agora sempre dissemos, que problemas foi sempre com a mesma equipa, não quer dizer que situações isoladas não tenham existido mas prontamente sanadas e conforme acontece em muitos jogos, como se vai vendo em alguns posts.

Mais uma vez afirmo que não pactuamos com estas posturas, no entanto apraz-nos o facto de em quase na totalidade dos casos não foi este o tipo de comportamentos encontrados.

Cumpts,
André

AC disse...

Apenas uma informação que me parece relevante a todos os que têm dito "cobras e lagartos" dos nossos comportamentos.

Até ao jogo com os FC Niggaz, tais comportamentos devem ter passado de todo despercebidos ao árbitros.

Aliás não só o nosso comportamento é assinalável como o dos nossos adversários, pois nos 7 jogos disputados até então tinhamos 1 cartão amarelo e uma das equipas que nos defrontou viu 2 cartões, de resto jogos sempre limpos de quaisquer cartões.

Este facto por si só é muito mais válido do que qualquer palavra que possa ser dita a favor ou contra.

Por último, e de acordo com o que vinha sendo este nosso hábito de não ter cartões, talvez conseguíssemos conquistar o troféu disciplina, o qual ganhamos com alguma regularidade nos torneios em que participamos.

Há que recordar que o único amarelo foi por falta técnica, o nosso jogador entrou em campo numa substituíção antes da saída do outro...

Sem dúvida que estar até à penúltima jornada da 1ª volta sem um único cartão amarelo por falta sobre um adversário é um orgulho que temos.

São estes factos que nos espelham, e não o que uma minoria de pessoas possa vir para aqui escrever. Pois perante estes números as suas palavras ficam vazias de sentido.

Cumpts,
André

Unknown disse...

Boas,

Joguei contra os Millenium, num jogo durinho, intenso, disputado ate ao fim e não tenho qualquer tipo de apontamento negativo, bem pelo contario, a fazer em relação a postura que eles apresentaram nesse jogo.
Todos foram bastante cordiais e muito correctos.
Na minha opinião é uma perca enorme para a liga e para a sua divulgação a saida de cena da equipa dos Millennium!!!!
Para terminar, acho tambem muito curioso e engraçado serem os NIGGAZ a apontar o dedo e a queixarem-se,quando eles não são exemplo para nada.
Nem de fairplay, nem de desportivismo, de nada!!!!
Enfim.....

Hugo Pratas #1

Anónimo disse...

Caro André houve EM CADA JOGO agressões, mas não vale a pena comentar isso até porque é perfeitamente LEGAL e CORRECTO.

Insulta-me o que tu quiseres porque isso passa-me ao LADO. Eu apenas estou a revelar os factos.

Saliento: houve agressões nos 2 JOGOS. Para bom entendedor meia palavra basta.

Não as tentes justificar.

ADEUS

Rui Rodrigues disse...

Só para que fique aqui bem ciente que nenhum comentário que está aqui neste post é meu. O meu ultimo comentario está no post da minha saida da organizaçao e foi devidamente assinado...não farei mais nenhum comentario neste blog daí gostaria que parassem com isinuações parvas e isso sim difamatórias da minha pessoa, pois nada do que aqui se escreva vai ter a minha atenção, nem resposta, ainda mais pelos diversos "anoninmos". Gostaria que gente que já nao pertence a liga deixasse de icendiar a competição já que tal como eu já não pertencem a liga.
Acho que um pouco de paz dava jeito para isto seguir em frente.

AC disse...

Caro Rui,

Se foi das minhas palavras que depreendeste que me referia a ti, deixo claro que não insinuava seres ou qualquer outra pessoa. E inclusivamente nunca pensei seres tu pois até hoje quer eu quer tu sempre assumimos aquilo que dissemos, nunca precisaste do anonimato.

Quanto ao escrever, enquanto se escrever sobre a equipa que represento tenho toda a legitimidade para o fazer, não me vês a fazer ou tecer quaisquer comentários sobre algo que não tenha a ver com o Clube Millennium e a sua participação na prova.

Além do mais já não te reconheço qualquer legitimidade para opinares sobre essa questão, pois já não és organizador.

Abraço
André

Kandinsky disse...

Sem perceber a 100% o que se passou, acho que se estão a trocar acusações graves aqui. Todas as equipas têm jogos menos felizes ou têm a sua "rival". Acaba no fundo por ser um curso natural da competição. Não tive a oportunidade de defrontar os Millenium, mas já defrontei várias vezes os Niggaz e sempre foram correctos em qualquer desses jogos transparecendo a sua alegria em jogar. Penso que os Millenium deveriam reconsiderar, apesar dos incidentes. Para alguma coisa existem comissões de disciplina que castigam os prevaricadores. O ano passado houve incidentes bem mais graves e não houve desistências.