sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

9ª jornada Grupo A: Netvita/HIS 2 x 3 Cision Portugal

** ALTERADO DIA 11 DE DEZEMBRO ÀS 15:25

Netvita:
1-Nuno Ferreira(c)
3-Vasco Gomes
5-Tiago Ferreira
7-António Silva
8-Filipe Alves
11-Gonçalo Fonseca
12-Ricardo Lobo
23-João Silva

Cision:
1-Bruno Duarte
2-António Silva(c)
3-Tiago Gomes
5-Sérgio Araújo
6-Diogo Rodrigues
7-Ricardo Pereira
8-Adriano Santos
15-Fernando Gomes
David Silva

Golos: 2 - Vasco Gomes (Netvita) ; António Silva (Cision), Fernando Gomes (Cision), Sérgio Araújo (Cision)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Vasco Gomes (Netvita), António Silva (Cision)
Melhor em campo para arbitragem: Filipe Alves (Netvita)

4 comentários:

vlgomes disse...

Belo jogo de futsal, muito bem disputado e em que o resultado foi incerto até ao final. A vitória aceita-se, embora penso que o empate fosse o resultado mais justo, pois criámos oportunidades suficientes para isso, mas estivemos um pouco perdulários no último toque.
Penso que será justo dizer que a equipa da Cision também falhou algumas oportunidades, principalmente no final do encontro, mas mesmo assim, penso que pelo que ambas as equipas fizeram, o empate seria o mais justo.
De qualquer maneira, como disse no início, foi um belo jogo, em que houve amizade e fair-play entre as 2 equipas, que já se conheciam do ano passado.
Cumprimentos,

Vasco #3 Netvita/HIS

Loureiro disse...

Concordo plenamente com o Vasco, um jogo muito bem disputado e bastante aberto (na minha opinião demasiado da nossa parte), penso que o empate também se justificaria. Quero salientar que a qualidade dos Netvita surpreendeu-me pois não espelha em nada o lugar que ocupam na tabela classificativa, tem jogadores com muita qualidade como o Filipe (que já conhecia mas não sabia que jogava nos Netvita)o Vasco e o Ricardo Lobo entre outros.
Quanto a nós sentimos um pouco a falta do Tiago Araújo e do Cruz principalmente na finalização mas acho que o regresso do David veio trazer mais velocidade a equipa.
De salientar o fair play e o clima de amizade que decorreu durante todo o jogo que apesar de muito bem disputado como salientei decorreu sempre muito bem. Quanto a arbitragem esteve impecavel. Acho que este jogo deveria ser um bom exemplo de como se deve estar nesta Liga.
Cumprimentos
Hugo Loureiro (Cision)

António Silva disse...

Concordo plenamente com os comentários acima descritos. Penso que a nossa vitória é justa mas o empate também se aceitava.
De realçar que o resultado final estava definido ao intervalo. Durante o jogo tivemos algum azar com dois remates ao poste por parte do Diogo que poderiam ter dado um resultado mais folgado.
Quero também realçar a exibição enorme do GR adversário que entrou na 2ª parte defendendo tudo, muito por "culpa" dele não conseguimos fazer mais nenhum golo.
Quanto ao espírito das duas equipas só tenho uma palavra: Espectacular. Para jogos destes nem eram preciso árbitros :)

Pseudo disse...

Queria deixar o meu comentário, como interveniente no papel de árbitro, que este foi um bom jogo quer na forma como foi disputado e quer na forma como foi jogado, se todas as equipas tivessem este comportamento e espírito de certeza que não haveria tanta quezília como tem havido, fui mais espectador do que participante e friso, ainda de bem.
O empate aceitava-se perfeitamente, os Cision valem como um todo é dificil distinguir um ou outro jogador no meio de tanta consistência e os Netvita valeram(na minha opinião) pelos seus dois melhores praticantes que fazem a sua equipa desenvolver jogo.
PS: Jogos assim vale a pena ir apitar.

Nuno Tavares(Logicpulse)