quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Alteração de pavilhão (RCSOFT)

A equipa da RCSOFT apartir de hoje passa a jogar na Palheira aos Sabados às 14h30 ou às 15h00, dependendo da disponibilidade de quem está encarregue do pavilhão.

16 comentários:

Kandinsky disse...

Fico agradado por terem decidido sair do Regibó. Aquilo no Inverno fica com o piso muito escorregadio e complicado para jogar

David de Passos disse...

Sim foi mesmo por causa disso. Esta terça tivemos que parar o jogo a meio da 1ª parte, não se conseguia jogar.

xano disse...

Eu acho que eles podiam jogar futsal no verão e fazer natação no inverno. LOL :D

#20 Xano

lgameiro disse...

Viva,

boa decisão, como fica o nosso jogo para a semana David? Acho que tinhas combinado com o Goucha de jogarmos em 'vossa' casa na Terça feriado, agora jogamos nós Sabado é?

Abraços
Leo Buba

David de Passos disse...

Sim, já enviei mail ao Ricardo a dizer que não pode ser Terça, e como também não pode ser em vossa casa por ser feriado, fica para Sabado dia 12.

lgameiro disse...

Ok, ele depois responde-te que é ele que trata dessa parte logística! Aqui o coxo/aleijado apenas 'faz' de mister! LOL

Abraços e bons jogos
Leo Buba

Filipe Santos disse...

Aproveito para informar que o Pavilhão da escola Martim de Freitas tem "hora livre" às 6ª feiras, das 22h às 23h. É um excelente pavilhão e com todas as condições.

Kandinsky disse...

Se mais alguma equipa se mudar para lá mais vale mudar o nome da Liga para Liga Martim de Freitas :D

João (Seixo) disse...

esta mudança pode ser boa para quem é de coimbra...
Para quem não é de cá, jogos à sexta são complicados e jogos ao sábado nem se fala. :(

Anónimo disse...

Isto é uma liga amadora e marcar jogos durante a tarde ñão devia ser permitido. Ainda há quem trabalhe, mesmo aos sábados. E a questão de quem vai de fim de semana tb se devia pensar nisso..

Calado (bubajuniores)

Anónimo disse...

Pois, realmente como referiu o Calado e o João (Seixo Mira) pode ser complicado para algumas pessoas, nem toda a gente é de Coimbra...
Acho que é uma questão de chegarem a um consenso...
O Pavilhão do Centro Social São João em Pé de Cão é uma das alternativas por exmplo, embora haja outros pavilhões...

Cumprimentos,

Nuno Branco
#1 Goal United FC

Pseudo disse...

De facto o Pavilhão da Martim de Freitas é dos melhores, em todas as condições, quer balnearios quer o campo propriamente dito.
Jogos ao sabado é mais complicado para quem mora fora de coimbra o ideal mesmo é de segunda a sexta(já com algumas reservas).

Nuno Tavares(LogicPulse)

Kandinsky disse...

Penso que isto dos f-d-s é um tema bastante sensível que algumas equipas se queixaram o ano passado. Penso que se deveria reflectir sobre este tema, e quem sabe incluir uma cláusula no regulamento para a próxima edição, ou quem sabe, já na presente edição. Penso que deveríamos sensibilizar-nos um bocado em relação a isto.

David de Passos disse...

Pois eu sei que pode ser complicado para alguns jogar ao sabado, mas tambem será apenas um jogo durante um campeonato por equipa. E em relação as arbitragens tentaremos sempre colocar equipas e malta ca de Coimbra, na medida do possivel claro. Acreditem tentamos vários pavilhões mas é dificil aceitarem uma hora só para jogar de 15 em 15 dias, eles querem alugar a hora toda as semanas senão perdemos a vaga, já nos aconteceu no ano passado na Palheira.
E tambem optamos para os sabados porque temos malta na tropa e só podem jogar sextas a noite ou sabado, e fazem-nos falta.

Filipe Santos disse...

David, às 6ªs feiras no martim de freitas está livre às 22h, e é na boa o facto de irem só de 15 em 15 dias. É uma questão de falarem com o senhor do pavilhão.
De resto, concordo com o que já foi dito, ao sábado é uma treta jogar. As pessoas não vivem só "da bola" e os que são de longe gostam de ir a casa, etc. Pensem nisso!
E não é dizer que é só uma vez por época, é que é realmente chato! No ano passado tivemos um jogo a um sábado e vi-me à rasca para arranjar 6 jogadores. Muita gente trabalha ao sábado!!

David de Passos disse...

As sextas não podemos, uma vez por outra é claro que conseguimos ir como foi o caso do jogo contra os Manada, os jogadores tiveram que trocar turnos, etc, mas não adiamos por 4 jogadores não puderem, fomos com os que puderam ir.
Mas as sextas é muito complicado para nós, assim como jogar a semana as 20h00 ou à 0h00 e ainda não nós queixamos, paciência 6 ou 7 não podem, temos concerteza quem possa para ir, nem que sejam só 6 ou 7, para isso é que se podem inscrever 15 jogadores por equipa.
Para já foi o que conseguimos arranjar, vamos concerteza tentar arranjar outro dia da semana, mas até lá jogamos na Palheira ao sabado.