sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CASTIGO

André Espinha (Buba Juniores) - 2 jogos

O castigo será cumprido na 17ª jornada e na 1ª jornada da 2ª fase.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Qual o motivo desta suspensão e castigo?
Segundo o que me disseram houve uma agressão ao arbitro de jogo.Verdade?
Se for verdade relembro um jogador dos vila Verde que foi irradiado por atirar a bola ao árbitro, porquê este jogador levar 2 jogos?

Mera curiosidade.
Abraço
André Filiep

Filipe Santos disse...

Boa tarde André.

O motivo da suspensão de 2 jogos foi o relato do acontecimento pela equipa de arbitragem que passo a transcrever:

"o jogador Andre Espinha leva cartao vermelho apos o fim do jogo quandp se dirigia para o balneario apos pronunciar as seguintes palavras mais vale as duas equipas pagarem para se ter arbitros do que vires tu, isto depois de ter passado o jogo a contestar com os arbitros."

Abraço,
Filipe Santos
(Organização)

André Espinha disse...

Boas, eu a unica coisa que disse ao árbitro, perante várias pessoas, e todas elas o poderão provar, foi, depois de mais uma arbitragem vergonhosa, e com isto nao digo que tenha beneficiado A ou B, mas sim incompetente, foi o seguinte: “Para virem cá fazer isto, mais vale pagarem uma arbitragem federada!...”, estas foram as minhas palavras, letra a letra.
O que se seguiu a seguir a isto é que foi verdadeiramente vergonhoso. O árbitro, exibe-me o cartão vermelho, e eu, no meio do refilar com ele pela decisão descabida, fui mandado calar pela namorada dele, ao que eu lhe disse que ela nem ali deveria estar, e é neste momento, que o arbitro me empurra no peito para a pequena bancada, ameaçando -me que nao tinha nada que falar com ela... voltando a repetir o empurrão momentos depois.
Em momento algum o insultei, em momento algum lhe faltei ao respeito e mais importante, em momento algum lhe toquei, sempre pautei a minha presença nesta liga por comportamento correto, ao que não admito que seja manchado por uma pessoa que a unica coisa que demonstrou desde que o conheço nesta liga foi uma tremenda falta de caráter e de conhecimento e respeito pelo jogo.
O recurso desta decisão já foi enviado, ficando agora à espera da decisão, bem como o castigo que será aplicado a um árbitro que agride um jogador.
Peço desculpa pelo texto longo, mas o caricato e insólito da situação assim o obrigou.

Abraço,
André Espinha

Anónimo disse...

André Espinha , boas.

Se foi como tu dizes então não há razão para a tua expulsão nem para a tua suspensão.
Quem me disse falou nessa "picardia" entre jogador e árbitro e empurrões de ambas as partes, se não foi assim e segundo o relatório do árbitro na minha opinião não deveria haver a tal suspensão.
Sei que esta questão já é falada há alguns anos e até ao momento não foi encontrada nenhuma solução, as "decisões/exibições" das equipas de arbitragem e possíveis castigos para os mesmos ...

Abraço

André Filipe