segunda-feira, 21 de maio de 2018

Pernas e Permetas perdem 1 ponto

Por não terem enviado uma ficha de jogo dentro do prazo das 48h

3 comentários:

Timoteo Angelo - A Saptilha disse...

Boas David.

Penso que por alguma razão a Liga Amadora é uma Liga à semana...

Para mim faz sentido que, se há um jogo à 6ª Feira à noite, haja a excepção de entregar os dados do jogo até ao final da 2ª Feira seguinte.

Sei que está no Regulamento, mas penso ser um ponto a verificar para a próxima época. É apenas uma crítica positiva, pois acredito que, tal como a minha equipa, existam outras que ao Sábado e ao Domingo tenham dificuldades em tratar destes pontos, ainda mais quando se trata de Arbitragem contratada, como foi o caso. O que nos aconteceu foi que o árbitro que ficou com os dados do jogo apenas nos enviou na 2ª feira à hora de almoço, apesar dos nossa insistência (e como sabes ainda por cima faltavam dados do jogo...)

Não está em causa o ponto perdido, as regras são para cumprir, mas é um ponto que penso que devia ser revisto e na reunião de inicio da próxima época vou propor.



Abraço,
Timóteo Ângelo
Pernetas

David de Passos disse...

Sim Timoteo nós temos recebido fichas na 2ª feira de manha e não temos tirado pontos, aqui o problema foi a ficha vir já muito tarde (depois de eu andar a perguntar ao Jorge Pereira pela ficha) e quando me enviou a ficha não veio completa, tive que andar a perguntar aos Drink os golos pois a ficha veio apenas com os nomes de quem jogou e o MVP, nem os golos enviaram.
Não posso fazer nada em relação ao ponto, mas sim para a proxima epoca podem sugerir revisão

Timoteo Angelo - A Saptilha disse...

Assumimos o atraso na entrega da ficha de jogo e não discutimos sequer o ponto perdido, conforme disse anteriormente. Está no regulamento e não há nada a dizer em relação a isso.
Apenas penso que no espírito de amadorismo está na base desta competição, devia ser dada alguma tolerância nestes casos e por isso irei apresentar essa proposta. Se vai passar ou não é outra questão...