domingo, 29 de abril de 2018

26ª jornada Shaktar 3 x 0 Mancha Negra

Após votação de todas as equipas foi ditado derrota da Mancha por ter pedido 3º adiamento da época

8 comentários:

Pinto Nunes disse...

Boa tarde

Agora que cheguei, vou dar a minha opinião sobre a situação em concreto. Este “arranjinho” foi obra de meias dúzia de pessoas que estragam a imagem da Liga Amadora e sua credibilidade enquanto competição. Existe um conjunto de pessoas que forjaram factos e apresentaram à organização e comissão de capitães que cominaram nesta decisão. Desde logo, a equipa da Mancha Negra falou com o responsável do Shaktar para mudar o dia do jogo, sendo este aceite por mútuo dado que tinham pavilhão na semana seguinte. O calendário saiu na quinta-feira e nunca ninguém contestou, apenas na segunda (dia de jogo) ao fim da tarde levantaram problema sobre a situação, o que nos levou a tentar fazer o jogo, contudo e dado ser em cima da hora, o pavilhão dos Olivais estava indisponível.
Desde aí, a equipa da Mancha Negra tentou marcar o jogo em qualquer dia da semana e nunca a deixaram, respondendo apenas na sexta-feira ao final do dia a dizer que as equipas votaram na derrota. Ou seja, mesmo que o jogo não tenha sido realizado na segunda-feira, teríamos sempre até final da semana para realizar o jogo, dado que era na semana da jornada.
Aqueles que organizaram esta “teia” parabéns, conseguiram-no fazer bem e na semana que eu estava ausente de Portugal e sem internet disponível, há coincidências do caraças não há?
Aos meus amigos do Shaktar as minhas desculpas, porque eu sei bem que eles queriam jogar este jogo tanto como nós.
Resta-me desejar bom final de liga para todas as equipas e que o fair play e o desportivismo impere que é isso que se precisa.

Cumprimentos,
Pinto Nunes

Ricardo Goucha disse...

Acho que ficava bem dizeres quem são as pessoas que fizeram esse "arranjinho" de forma a não ficar a suspeição sobre todos que participam nesta Liga.

Mas há coisas que não percebo... se ambas as equipas queriam jogar durante a semana (e tinham todo o direito disso, não contando esse jogo como adiamento), quem não vos deixou?

Pedro Cruz disse...

Goucha, o Pinto deu ordens ao Dani para marcar jogo com os Shaktar até ao final da semana passada mas o outro elemento da organização nunca respondeu.

David de Passos disse...

Pois já ca faltava ser culpa minha ja sabia que ia sobrar para mim.
Sejam adultos e assumam as culpas não precisam de minha autorização para marcar o jogo na mesma semana nunca foi preciso aprovação de ninguem apenas informar a organização, se deu ordens ao Dani ele devia ter marcado.
Alias o Pimenta e o Paulo Gonçalves fizeram de tudo para marcar o jogo a resposta da Mancha foi sempre não temos jogadores, agora não venham com tretas que eu não tenho culpa nenhuma.
Quando pediram o adiamento ao Shaktar deviam ter me colocado no mail e não fazerem as coisas sem eu saber agora deu nisto, tudo podia ter sido evitado se eu tivesse nesse mail pois avisava logo que nenhuma das equipas podia adiar o jogo.
E aviso desde já que não falo nem respondo a mais nenhum comentário que aqui fizerem que eu esteja envolvido

Pedro Cruz disse...

Se tínhamos o direito de marcar o jogo até ao final da semana pq é que o Passos quando enviou um email aos capitães de cada equipa não mencionou esta opção???? Nem se quer nos deram a chance de nos defendermos.
Muito estranho.......

Pedro Cruz disse...

Os jogadores da Mancha foram confrontados ao final do dia de segunda feira para jogarmos mas como nós não somos profissionais e também temos vida para além da liga amadora, não tínhamos jogadores para jogar nesse dia mas de resto estávamos disponíveis para jogarmos terça, quarta, quinta e sexta feira.
Aos capitães das equipas foi escondido esta opção.
Assim até eu votava na perda de pontos não conhecendo o regulamento.

Ricardo Goucha disse...

É verdade que o mail enviado não tinha essa opção.
Mas logo na segunda resposta (cerca de 10 minutos após o mail ter sido enviado), eu sugeri essa solução (que até foi apoiada por outras equipas). Podiam (e deviam) ter avançado com isso e marcado o jogo para outro dia dessa semana.

Pedro Cruz disse...

Fomos julgados sem nos defendermos. Sempre nos mostramos disponíveis para remarcar o jogo nessa semana e o Pimenta pode confirmar. Não deviam ter nos perguntado primeiro? Quer dizer o outro agora vem com a desculpa que nós tínhamos dito que não tínhamos jogadores para jogarmos. Isso é a pura das mentiras.O correcto era nos perguntarem.