terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Castigos

Rui Sousa (RCSoft) - 1 jogo (12ª jornada)
Tiago Branco (Vila Verde) - irradiado por agressão ao arbitro
João Girão (Vila Verde) - irradiado por agressão ao arbitro

5 comentários:

Unknown disse...

Boas Pinto Nunes

Tens de explicar a todas as equipas da liga amadora porque é que o Sr Ricardo Goucha, esse imbecil, está proibido de apitar jogos da tua equipa Mancha Negra? As palavras saíram da boca dele, não foi só eu que ouvi. Já reparas-te certamente que é só com aquele "traste" que o pessoal é irradiado, e que há problemas mais graves?! Algo não está bem. Hoje mais uma vez foi uma palhaçada, mais para os Mansturbinas , mas fez merda para os dois lados. Isto tem de parar, um dia destes vai haver problemas sérios na liga, por causa de um gajo que é um frustrado de merda, que não sabe dar um chuto numa bola, é só vai apitar jogos para arranjar problemas. Isto é uma liga amadora, mas, não deixa de ser uma competição, o futebol não é para meninas(vocês sabem quem sao). Nós os Mansturbinas como é óbvio não somos nenhuns santos, nem queremos ser. O futebol é isto, quem jogou futebol a serio sabe bem disso. Peço que penses nisto, e que tomes uma atitude, porque um dia destes vai dar problemas a sério. Só para terminar Ricardo Goucha, deixa de fazeres figuras tristes, já irradias-te vários atletas por ser cromo como és, um dia vais-te dar mal.
Ficamos á espera da tua resposta.

Cumprimentos a todos sem excepção,

Bom Natal e umas Boas Entradas é o que desejo a todos

Abraço

Marco Santos (Mansturbinas)

vlgomes disse...

Marco,

Quero apenas referir que ontem foi realmente uma palhaçada. A liga é para jogar futsal com um grau de competição, mas o mais importante é divertimo-nos e ontem isso simplesmente não aconteceu. Enquanto houver jogadores (vocês sabem quem são) que vão para dentro de campo simplesmente para arranjar problemas, para picar, para ofender e para agredir jogadores, árbitros e quem lhes aparecer à frente, influenciando negativamente o jogo e ambas as equipas, não vale a pena andarmos nisto.
Ontem deu vontade de a certa altura parar o jogo e vir embora, pelo ambiente que foi sendo criado em grande parte devido a um jogador da vossa equipa.
O futebol não é para meninas, mas também não é para pessoas que não se conseguem controlar e que estariam melhor num ringue de MMA do que dentro de 4 linhas de jogo.
Uma coisa é jogar duro, e houve várias jogadas duras de parte a parte no jogo de ontem. É futebol e é normal que seja assim. É normal isso, é normal os jogadores falharem passes e remates, os árbitros enganarem-se e cometerem erros. O que não é, não pode, nem deve ser nunca normal é ofender, agredir pelas costas quando os árbitros não estão a ver (aconteceu à minha frente enquanto eu estava no banco) e gerar um ambiente de hostilidade permanente que que dura praticamente o jogo todo. Isso não é normal e esse tipo de comportamentos e de pessoas deviam ser banidos da liga. Estes comportamentos e atitudes não podem de todo fazer parte de uma liga "profissional" e muito menos numa liga amadora.

Cumprimentos a todos e um bom natal e excelente 2018,

Vasco Gomes

Filipe Goucha disse...

Boa tarde,

Após os mais recentes acontecimentos, não posso deixar de comentar e insurgir-me contra as declarações do jogador da equipa Masturbinas Filipe Santos. Palavras essas infelizes, que em nada incentivam ao debate ou sequer elevam a qualidade de uma possível conversa que poderia nestes moldes ser realizada.

Depois, saliente-se que este tom intimidatório, a roçar a ameaça simples e cobarde, aparentemente ao nível de um perfil imaturo, infantil e talvez desenquadrado da realidade, é de todo intolerável e deverá ser alvo de avaliação da liga amadora e dos seus intervenientes, nomeadamente pelo Conselho de Disciplina.

Vejamos alguns dos termos utilizados pelo sujeito no momento de se dirigir ao Ricardo Goucha no seu comentário, quer no Blog da liga, quer na página de Facebook: “imbecil”, “frustrado de merda”, “um dia vais-te dar mal” “pior coisa que existiu na liga” “só fazes merda”, entre outros termos, no mínimo, infantis. Destes, saliento os três primeiros, por serem grosseiros, mal intencionados e em tom de ameaça.

Nestes moldes, dado que o regulamento não é completamente explícito no que concerne à aplicação do Artigo 8º, visto estarmos numa primeira instância a falar de agressões verbais através de plataformas digitais (ver ponto: “Insultos ou Gestos leves, ofensivos ou grosseiros para com a equipa de arbitragem ou adversário: 2 a 4 jogos de suspensão”), expresso a necessidade de se aplicar o Artigo 12º, através do qual o mesmo é possível de ser enquadrável “Nas situações omissas a este regulamento, cabe ao Presidente do Conselho de Disciplina da LAFC, a análise e decisão final do caso em apreço”, sendo que através do mesmo a avaliação do Artigo anteriormente mencionado poderá ser avaliado.

Desta forma, abrir-se-á o processo devido que esta situação merece e será solicitado o relatório às três equipas presentes em campo relativamente ao sucedido quer dentro, quer fora das quatro linhas e, talvez, desta vez, no mesmo venha espelhado as aparentes ameaças dirigidas por alguns elementos do jogo à equipa de arbitragem após o final do encontro.

Posto isto, é jogar à bola e deixarmo-nos de vitimizações sem qualquer sentido.

Cumprimentos,
Filipe Goucha (Buba Juniores)

Filipe Goucha disse...

Por lapso mencionei Filipe Santos ao invés de Marco Santos.
Obrigado

Unknown disse...

Oh Ricardo Goucha deixa-te de teorias de caca, e pensa nas merdas que tens feito. Peço desculpas a todos os intervenientes da liga pelas minhas palavras, menos ti que não mereces. Em relação a ontem estávamos todos nervosos e tu ainda conseguiste piorar as coisas. Tu devias ser banido das arbitragens. E por mim é ponto final no assunto.
Bom Natal a todos

Marco Santos (Masturbinas)