segunda-feira, 24 de abril de 2017

28ª jornada Belhotes 4 x 5 FL Piscinas

Belhotes
(GR)24 Mauro Matias
23 André Costa
20 Nuno Martins
10 João Brito
9 Miguel Borges
15 Nuno Pereira
4 Guilherme Loureiro

F.L.Piscinas
(GR)5 Hugo Pocinho
7 Mário Pereira
6 Ricardo Castro
10 Bruno Janeiro
4 João Madeira
s/n Pedro Aires

Golos: Miguel Borges e Nuno Pereira (Belhotes);João Madeira, Ricardo Castro e 3 Mário Pereira (FL Piscinas)
Disciplinas: nd
MVP: Mario Pereira

6 comentários:

Unknown disse...

Éééélllááá....eu sabia que os árbitros gostavam da pinga mas assim tanto também não. A equipa dos FLpiscinas ganhou 5-3 com os golos supramencionados e mais 1 do João Madeira. Isto são erros muito graves que não podem acontecer.

Ass: Mário Pereira

David de Passos disse...

vou questionar os arbitros

Unknown disse...

O jogo ficou 5-4 para o Fl piscinas...

Unknown disse...

O jogo ficou 5-3 para o Flpiscinas...

Unknown disse...

Mário com respeito por ti e pela tua presença no campo na primeira parte marcamos pelo intermédio do Nuno costa e na segunda parte marquei eu 3 golos se quiseres digo te como foram os golos todos tanto da nossa parte como da vossa.
Além que pronto os árbitros enganaram se ao dizer que foi 5-4 para nós e enganaram se tanto nas leis que benefeciaram a tua equipa.
Mas todos cometem erros quando desconhecem a lei mas agora dizeres que ficou 5-3 e um bocadinho mau porque estiveram pessoas a ver o mesmo jogo que tu e eu. Lembra te do jogo que fizes te e dos lances e verás que ficou o resultado que disse. Abraco

Unknown disse...

Leis que beneficiaram a minha equipa? Mas achas que vale a pena discutir arbitragens nesta liga? De qualquer das formas, não vi nenhuma equipa a ser prejudicada ou beneficiada ao ponto de perder ou ganhar o jogo. Mau mesmo, foi atribuírem a vitória a uma equipa que na realidade perdeu. Quanto ao ser 5-3 ou 5-4 é o que menos importa no meio disto tudo.
Abraço