domingo, 28 de fevereiro de 2016

Castigo

O atleta André Lopes da equipa Sonecas fica suspenso por 5 jogos por tentativa de agressão.

8 comentários:

Unknown disse...

Aceitamos o castigo, mas 5 jogos por teatro é bué. Tenho pena do meu jogador porque não merecia.

Anónimo disse...

5 jogos por teatro?e bom falarem com os jogadores do torre de bera porque nao houve nenhuma agressão nem tentativa de agressao.e eles como humildes que sao vao explicar o que se passou.ja para o arbitro que estava do lado da parede estar sempre de bracos cruzados e raramente apitar.e bom que falem com os árbitros e com os os jogadores do torre de bera.

JN disse...

Boa tarde,

Já estava à espera que esta situação surgisse. No nosso entender devem contactar os árbitros no sentido de remover este castigo. Houve um empurrão, sem dúvida. Mas nada de especial. Resolvia-se (E BEM!) com um cartão amarelo. É injusto, pelo lance que foi, privar o jogador do resto da Liga.

João Rodrigues
(CIR-Torre de Bera)

Unknown disse...

Agradeço esse comentário João.

Anónimo disse...

Boa tarde. Em nome da arbitragem efectuada pelos Pernas e Pernetas impõe-se o seguinte comentário:Também achamos de facto que 5 jogos é demasiado, mas se de facto não existiu agressão o jogador do Torre Bera deve ser castigado pela simulação e pela atitude. Um jogador que após o contacto se manda para o chão a gemer e a gritar... Se foi simulação deve ser punido para evitar estas situações no futuro.
Jorge Pereira
Pernas e Pernetas

JN disse...

Boa tarde,

Discordo Jorge. O meu colega exagerou nas queixas (sem dúvida). Foi meramente empurrado e fez demasiado "espalhafato" para a situação. Mas não deixou de ter sido empurrado. Tão ou mais grave é, por exemplo, simular um penalti. Penso que a melhor forma de resolver a questão, é nós (responsáveis da equipa) chamarmos a atenção do nosso jogador para evitar este tipo de conflitos escusados. Não acho que tabelas de castigos e mais castigos beneficie a Liga. Já viste a "trapalhada" que é ter um tabela de castigos para simulações? A simulação é punida com cartão amarelo e ponto - 2 simulações e rua.

João Rodrigues

Anónimo disse...

João pelo teu ultimo comentario entao o nosso jogador era so sancionadoo com ammarelo e o teu jogador fabio deveria ter sido expulso pelo teatro que fez.

Jorge Pereira disse...

Boa tarde. Em nome dos Pernas e Pernetas digo que não comentamos mais esta situação por esta via. Explicação do lance já enviada a quem de direito.
Jorge Pereira
Pernas e Pernetas