quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Jogo em atraso: Rasgatanga 0 x 3 Mancha Negra

Por falta de comparência da equipa do Rasgatanga, a equipa da Mancha Negra vence o jogo por 3 x 0.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou para perceber como é que é dada derrota a nós sem sequer haver o nosso consentimento para a data marcada.

Sandro, Rasgatanga.

Anónimo disse...

Bela merda Pinto Nunes, muitas coisas que aqui acontecem entristecem-me, quando entrei para aqui à 3 anos isto era tudo muito melhor organizado e problemas entre equipas era inexistente. Não entendo como marcas um jogo sem autorização da equipa advservária. Fica bem.
Luís Almeida, RasgaTanga.

Pinto Nunes disse...

Boa Noite

Pela última vez vou responder a este tema. A equipa Mancha Negra pediu o adiamento do jogo, sugerindo 3 datas para realizar o jogo com prioridade de ordem. Dentro do prazo legal das 48h, a equipa do Rasgatanga não respondeu aos e-mails, não indicando nenhuma data.
Relembro que, no prazo de 48h, é obrigatório a indicação da data, hora e local do jogo sob pena de não se realizar (NORMA VOTADA POR UNANIMIDADE DAS EQUIPAS PRESENTES NA REUNIÃO INICIAL). Diz o regulamento que, nos casos em que apenas uma equipa indica uma data para realizar o jogo e a outra equipa não responde no prazo legal, fica a data indicada por essa equipa. Vejamos, dentro do prazo legal das 48h, só a equipa da Mancha Negra sugeriu uma data e a equipa Rasgatanga nada disse. Foi enviado pela organização um e-mail a informar da data definitiva, foi colocado em calendário e a data só foi posta em causa no dia do jogo. A equipa Mancha Negra CUMPRIU O REGULAMENTO QUE FOI VOTADO DE FORMA UNÂNIME PELAS EQUIPAS NO INICIO DE ÉPOCA. Caso não concordassem com a data, a equipa do Rasgatanga poderia ter adiado o jogo (foi enviado um e-mail a dizer que o podiam fazer aquando da marcação do jogo).
Como não pediram adiamento do jogo, a equipa da Mancha e árbitros deslocaram-se ao pavilhão, esperando pela equipa contrária para jogar, o que não aconteceu. Se tivessem solicitado de forma cordial o adiamento do jogo (mesmo até no próprio dia), a equipa Mancha Negra teria aceite o pedido como sempre o fez.

Cumprimentos
Pinto Nunes

xano disse...

Nós não temos de pedir adiamento de um jogo que foste tu que solicitaste o adiamento. Tu é que não respondeste mais aos mails quando eu te disse que as datas que sugeriste não davam e que o justo era o jogo ser na nossa hora. É MENTIRA que mandaste mail a avisar da marcação do jogo. Gostava que provasses o envio desse mail fantasma de que falas.

P.S: Eu não tenho de ser cordial com quem se aproveita de ser organizador para tirar proveitos para a própria equipa. Não tenho de ser cordial para quem apela ao regulamento para se defender quando ao mesmo tempo mistura o facto de ser organizador com o facto de ser "treinador", coisa essa que vai contra todo e qualquer regulamento.

xano disse...

O regulamento está todo muito certo, mas vais ter de provar a toda a gente que me enviaste mail a avisar da marcação do jogo. E olha outra coisa, eu tenho os mails todos (e já mandei ao Passos) que provam que te respondi a todos os teus mails, ao contrário do que estás a dizer. Se não provares isso (não vais conseguir porque estás a mentir, não me mandaste mail nenhum a avisar da marcação do jogo), vai ser só mais uma coisa para as pessoas verem o tipo de pessoa que está na organização disto. E se me apetecer as pessoas vão saber muito mais coisas que eu descobri que se passam aqui. Portanto, se apelas ao regulamento, faz as coisas como deve ser e não com mentirinhas da treta.