sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CALENDÁRIO

2ª LIGA 3ª JORNADA
TORRE BERA B x SONECAS, 4ª dia 23 às 22h Pav. Marco dos Pereiros, Arb: Branquinhos

1ª LIGA 11ª JORNADA
TORRE BERA x MANSTURBINAS,  4ª dia 23 às 23h Pav. M. Pereiros,  Arb: RCSoft VG

1ª LIGA 12ª JORNADA
RASGATANGA x MANCHA4ª dia 23 às 23h Pav. D. Dinis, Arb: Shaktar
BUBA x COIMBRA FC, 3ª dia 22 às 23h Pav. D. Dinis, Arb: FFC/Rendisphera

TAÇA
MANCHA NEGRA x RCSOFT, 2ª dia 21 às 23h Pav. D.Dinis, Arb: Mansturbinas

TAÇA DA LIGA
RCSOFT VG x LOBOS4ª dia 23 às 22h30 Pav. CAIC


Pedimos às equipas que aproveitem estas duas semanas de pausa para marcarem jogos da Taça e da Taça da Liga

3 comentários:

xano disse...

Pinto, hás-de explicar-me como é que tu marcas um jogo sem me avisar, como é que o marcas para tua casa, sendo que deve ser na nossa. Mas o mais caricato aqui é tu marcares o jogo sem teres o aval da outra equipa. Acho que já começas a ultrapassar os limites da minha paciência.
Como é óbvio o jogo não se vai realizar, primeiro porque não temos pessoas em Coimbra nesse dia e segundo porque não há consenso entre as duas equipas. Dou-te um conselho, não te armes em parvo e feliz natal.

Mancha Negra Futsal disse...

Bom Dia
Antes demais, falhaste todos os prazos previstos no regulamento para a marcação do jogo. Pedi o adiamento do jogo e sugeri 3 datas possíveis para a realização do jogo (com prioridade de datas pela nossa equipa) 1 em vossa casa (martim de freitas) e 2 em nossa casa (propondo a alteração de jornadas). Estamos a falar há 2 semanas atrás e até agora nunca respondeste a qualquer uma das datas. Foi te avisado por e-mail que não respondendo ao e-mail, ficava a data sugerida pela Mancha Negra. Agora é que estás preocupado com a marcação do jogo quando saiu em calendário há vários dias. Relembro que após adiares o jogo tens 30 dias para jogar (logo teria de ser jogado até dia 11) e não temos datas a não ser as sugeridas para fazer o jogo.
Neste sentido (pedindo desculpa a todos os elementos do Rasgatanga que muito respeito) mas pela tua forma de falar, vou dar seguimento ao regulamento e estarei na quarta as 23h no Pav. D.DInis para realizar o jogo.

Cumprimentos

Pinto Nunes

xano disse...

A minha forma de falar é a que tu mereces tendo em conta que marcas um jogo para o dia que te apetece sem me informar. Não te venhas armar em santo agora, tu fazes o que te apetece e isso não é assim. Eu disse-te que as datas que falaste não nos davam jeito e disse ainda que o jogo teria de ser jogado em nossa casa e na nossa hora (porque tu querias às 22h) respeitando assim o calendário. Tu respeitas toda a gente, mas é só com palavras, porque em atitudes deixas muito a desejar.