sábado, 28 de novembro de 2015

1ª Liga, 10ª Jornada – Rasgatanga 2 x 2 Lobos

Rasgatanga
1 – João Paulo
13 – David Anacleto
12 – Alexandre Santos
17 – Luís Almeida
SN – Tiago Santos
SN – Sandro Simões

Lobos
GK – Luís Fernandes
2 – Hélder Rodrigues
3 – Humberto Almeida
14 – João Peralta
11 – Filipe Catarino
SN – Ricardo Dias
SN – André Espinha

Golos: Rasgatanga - Sandro Simões (2); Lobos – Ricardo Dias (1) e Filipe Catarino (1)
Disciplina: Rasgatanga – Amarelo a Tiago Santos (1) e Sandro Simões (1); Lobos – Amarelo a Filipe Catarino (1) e André Espinha (1)
MVP – Luís Almeida (Rasgatanga)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia

Venho por este meio, e a titulo pessoal, manifestar o meu desagrado para com a falta de coragem dos árbitros presentes neste jogo.

Jogo bem disputado, ambas as equipas na luta pelos 3 pontos, muita troca de palavras, enfim o normal para um jogo da Liga de Futsal Amadora.

Os Lobos ganhavam a meio da 2ª parte por 2-1 e foi quando o jogo se tornou menos bonito.
O menos normal aconteceu quando eu próprio "roubei" de forma limpa a bola a um adversário e este veio por trás e me pontapeou deliberadamente dizendo um palavrão ao mesmo tempo "TOMA", ainda tenho as marcas nos joelhos da queda. Todos inclusive os próprios colegas de equipa ficaram sem palavras. O Árbitro passado um pouco exibiu a cartão "AMARELO"?? vai-se lá saber porquê! (talvez não tivessem trazido os cartões vermelhos)

Passado nem 2 minutos o meu colega de equipa o André Espinha sofre uma falta muito idêntica, "rouba" a bola com alguma virilidade, mas sem falta, e o adversário, não está com meias medidas uma daquelas "pantufádas" que o atirou ao chão, novamente toda a gente ficou boquiaberta. Nisto o André Espinha vem pedir satisfações ao adversário, alguma escaramuça, O árbitro, vai-se lá saber porquê! resolve dar 1 amarelo para cada jogador, seria 1 amarelo e 1 vermelho.

POSTO ISTO
Ora os Rasgatanga apenas apresentaram em campo 6 jogadores, se tudo corresse dentro das normais e CORRETAS APLICAÇÕES das leis de jogo estes acabariam por jogar metade da 2ª parte apenas com 4 jogadores.

Mas o pior estava para acontecer, a 1 minuto do final do jogo o árbitro descaradamente marca ao contrário uma saída de bola lateral junto à nossa linha de fundo. Deste fora muito mal assinalado e quando toda a equipa está a contestar esse mesmo lance nasce o empate, (o outro árbitro que estava perto de mim e depois de eu o questionar também lhe pareceu que a bola era nossa, mas disse-me que o seu colega estava mais próximo do lance)

Peço aos árbitros que tenham coragem, nós este ano já tivemos expulsões por muito mas muito menos, que estes lances em causa.


Humberto Almeida
LOBOS