sábado, 27 de dezembro de 2014

Castigos

Luis Bento (Santana) - 10 jogos de suspensão por agressão (a partir da 14ª Jornada)

Rodolfo Valentim (Santana) - 1 jogo de suspensão por ter visto 3º amarelo (14ª Jornada)

7 comentários:

Unknown disse...

Não sei quem é viu alguma agressão!!!
Se a uma troca de palavras chamam agressão!! E para troca de palavras houve jogadores apanhar 2 jogos!!

Unknown disse...

Se querem continuar a prejudicar a nossa equipa digam logo, pois escuso de andar todas as semanas a gastar gasoleo para ir jogar!! Esta época tem sido de mais!! Acho que está na altura de dizer basta!!!

David de Passos disse...

Rodolfo aqui fica o relatorio do arbitro para veres porque que a comissão deu 10 jogos, mas podem sempre pedir o recurso do castigo a ver no que dá:

Relatório da expulsão:
Vermelho directo mostrado ao jogador nº 2 (Luís Bento) dos Santana por agressão. Entrou com o pé alto ao peito do adversário com o intuito de o agredir. Tentei ser benevolente mas o jogador ainda "disparatou" comigo e com o adversário portanto não havia outra alternativa. De referir com o jogador Luís Bento assumiu, em voz alta, que fez de propósito para agredir.

Anónimo disse...

A única coisa que vejo aqui de errado e mesmo a tua falta de honestidade para com a situação presenciada por ti e por todos os teus colegas que, na altura não se opuseram a situação pois viram perfeitamente o que aconteceu!
O jogo foi arbitrado por mim e como tal assumo e reafirmo tudo o que esta escrito no relatório. O jogador em questão agrediu deliberadamente o adversário, assumiu em voz alta que o tinha agredido propositadamente como reposta a uma falta anterior. Além de tudo tentei falar com o jogador que se recusou e que ainda se exaltou com os adversários e comigo próprio.
O mesmo jogador a quando da expulsão afirmou me que a situação não ficaria assim em tom de ameaça, situação que nem contemplada esta no relatório pois acontece várias vezes com o calor do jogo. Tentei ser benevolente com ele pois o jogo estava calmo mas ele não se mostrou receptivo, antes pelo contrário.
Tudo isto foi presenciado por colegas e adversários, e mesmo membros da tua equipa repudiaram a atitude do teu colega. Portanto sejamos honestos e adultos que de garotos não temos nada.

Nuno Barata Rendisphera

Unknown disse...

Se queres ser honesto e adulto tens que mencionar no relatório o que aconteceu.
Tinhas o cartão amarelo na mão para lhe mostrar pelo o lance que presencias-te e que agora lhe chamas de agressão, e o Luís Bento disse-te "Para me mostrares amarelo tens que me explusar" e tu arrumas-te o amarelo e mostraste-lhe o vermelho.
Que no meu entender é bem mostrado, só que para 10 jogos acho demasiado.
Pois já vi lances bem piores e nunca ninguém apanhou 10 jogos!! mas sim 2 ou 3!!
Se queres ser honesto e adulto pede alteração ao relatório!!

Anónimo disse...

Olha se não sabes ler eu passo a citar novamente!!!! Eu ia ser benevolente com ele apesar de tudo pois não valeria a pena estar a estragar um jogo ( apesar de ter sido uma agressão nítida ) pois ambos sabemos que no calor por vezes nos exaltamos e eu por mim falo. No entanto, o teu colega e a sua reação/comportamento em relação quer a mim quer aos adversário foi completamente agressiva, descabida e despropositada em relação a situação que ele próprio tinha criado.
Em relação ao castigo como deves calcular não sou eu que o dito. Se por acaso acharem que e desajustado cabe a vocês recorrerem e apresentarem os vossos argumentos para o caso pois, apesar de tudo, acredito que não sendo reincidente, o castigo possa ser algo exagerado.
Agora não te vou admitir a ti nem a ninguém da tua equipa que meta em causa a seriedade com que a arbitragem foi feita e o relatório elaborado. Tudo o que nele consta foi tal e qual o que se passou e não o podes negar! Em relação ao castigo o regulamento ta escrito, foi feito e aprovado por todos portanto, queixa te a quem de direito.


Nuno Barata Rendisphera

Filipe Santos disse...

Estive presente no jogo e confirmo tudo o que o Nuno Barata escreveu. O lance foi uma nítida agressão pois o jogador em questão entrou de pé alto á barriga e braço do meu colega, apenas para aleijar pois a bola já tinha passado e ia rente ao chão. O jogador teve uma reacção despropositada e violenta em relação aos nossos jogadores e arbitragem, "pedindo" pra ser expulso! Tal e qual foi relatado. Agressão e má educação...

Sem mais,
Filipe Santos