sábado, 23 de novembro de 2013

Pavilhões

Voltamos a pedir aos SMB e aos Pixotões que nos digam qual o seu novo pavilhão. Tanto o Pavilhão da Palmeira como de Valongo, não têm condições e estão interditos de serem usados na LAFC.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal o pavilhão de Lordemão ainda tem horas vagas

Anónimo disse...

Verdadeira vergonha a liga amadora, como e possivel nao permitirem jogar na palmeira quando a AFC permite la jogar equipa de seniores, querem ser superiores a AFC mas nao conseguem, por isso e que LAFC e a verdadeira merda que é, desde a organização até ao resto. Vocês sao uma vergonha

David de Passos disse...

Vergonha és tu que não assinas os teus comentários.

Mas isto não se trata de competição entre AFC e LAFC, nem nós queremos ser superiores ou não, mas basta ver o número de equipas inscritas numa competição e na outra, mas em todo caso cada entidade é gerida individualmente e cada uma tem os seus padrões de qualidade, para nós o Pavilhão da Palmeira não reúne as minimas condição, quer de balneários quer de campo, quer de segurança para com os atletas.

Das 8 equipas da 2ª Liga, 4 ou 5 já se queixaram do pavilhão e dizem não se apresentarem nos jogos desse pavilhão, por isso preferimos perder um pavilhão sem condições, do que 5 equipas de qualidade.

Pedro Nuno Santos (Amigos do Caçado) disse...

Boa tarde

Este tópico é sensível e acho que é do interesse de todos e como tal deve ser discutido.
A minha equipa, apesar de não estar relacionada com o assunto directamente, está indirectamente e por isso não podia deixar de comentar.
Eu não conheço, ainda, o pavilhão de Valongo, mas conheço o da palmeira.
Esquecendo todos as "deficiências" deste pavilhão (balneários, tabelas, própria dimensão reduzida do campo), há uma que não posso esquecer: Os pilares. Não sei se foram lá disputar um jogo recentemente, mas este pavilhão tem literalmente 3 pilares em cima da linha lateral e é perigosíssimo disputar qualquer lance perto destes visto que constituem uma ameaça enorme à integridade física de qualquer jogador, até mesmo dos árbitros.
Dito isto, na opinião da minha equipa, até podiam lá ser disputados jogos da liga dos campeões de futsal que nós não queríamos saber. Esta a nossa primeira época a disputar a LAFC, mas todas as indicações que fomos tendo foram no sentido de competição amigável, disputada ao final do dia de trabalho para a malta descontrair. Assim sendo, independentemente de quem joga em pavilhões que põe em risco a saúde de todos os intervenientes, não faz qualquer sentido serem disputados jogos no pavilhão da Palmeira e se a organização é da opinião que o pavilhão de Valongo também não reúne ditas condições de segurança, para que contrair uma decisão que foi tomada para nos proteger?

Desculpem o longo texto,
Bons jogos

Pedro Nuno Santos (Amigos do Caçado) disse...

*contrariar

Unknown disse...

Boa tarde,

A equipa dos Belhotes é da mesma opinião tanto da LAFC como dos Amigos do Caçado.
Achamos que o campo não reúne as mínimas condições para se jogar.

São os pilares de um lado, é o muro do outro lado e basta uma disputa de bola para alguém se aleijar a sério.

Hoje mesmo de manha enviamos um email ao responsável pelo SMB para alterar o jogo desta sexta feira para o nosso campo caso não arranjem nenhum até lá.

Cumpts
Bruno Costa