sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SMB muda de pavilhão

Os SMB passam a jogar no pavilhão da Palmeira 6ªs às 23h00

4 comentários:

Nesto disse...

Palmeira?! A sério?... É um pavilhão que não tem as mínimas condições... quer a nível de segurança (nomeadamente o piso e a distância às paredes), quer a nível de dimensões (campo muito muito pequeno e com tabelas de basket mesmo por cima das balizas).

Se o campo dos Torre de Bera esteve interdito no ano passado, este também deveria estar.

Cumps
Esteves

David de Passos disse...

Pois a minha opinião também era não deixar, mas é um pavilhão que foi aprovado pela AFC onde se realizam jogos federados, a equipa do Sport joga lá.
Já houve mais uma equipa que também queria lá jogar este ano e alegaram, que se está aprovado pela AFC porque é que não poderia ser jogado na LAFC, mas no final conseguiram outro pavilhão.

Em todo o caso já pedimos aos SMB para tentarem outro pavilhão.

Nesto disse...

Pois, o Paulito treina lá um escalão de formação do Sport. Mas de facto aquele pavilhão nem para basket tem condições quanto mais para futsal.

Aliás, a FPB (Federação Portuguesa de Basquetebol) deixava que eles fizessem lá os jogos da fase regular, mas depois quando eram apurados para as fases finais a mesma FPB já dizia que o pavilhão não tinha as condições mínimas e o Sport tinha de ir jogar ao Multiusos (lol). Isto para dizer o quê, as Federações querem é o maior número de equipas para ganhar algum com isso, por isso o facto de a AFC aprovar não significa que o pavilhão seja praticável.

Acho que a Liga Amadora (pelos vistos com requisitos de qualidade superiores ao da AFC eheh e ainda bem!)tomou uma boa decisão ao não permitir este pavilhão, e que por agora seja mesmo até os SMB encontrarem outro pavilhão. Aliás nem para eles seria bom fazerem ali os seus jogos semana sim semana não.

David de Passos disse...

Sim eu já la joguei algumas vezes e sinceramente não percebo como é que a AFC permite tal pavilhão, alem das tabelas de basket e da reduzida dimensão, tem as tabelas laterais muito perto da linhas e tem um pilar la no meio dos bancos, se bem me lembro que se algum jogador é empurrado ou vai a grande velocidade pode embater e lesionar-se.