sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Jogos em atraso

CIR TORRE BERA x LORETO*Pavilhão Marco dos Pereiros 4ª dia 30 às 22h00*, Arb: Drink

8 comentários:

Anónimo disse...

o joguito em atraso da 4 jornada Reformados x Quikipa ?!

David de Passos disse...

Não se vai realizar as equipas já não foram a tempo de marcar o jogo.

Anónimo disse...

tao um jogo k podia ter influencia na classificacao final nao se vai realizar? a vitória então vai para quem? ou simplesmente não se realiza. que logica é k isso faz?

David de Passos disse...

Boas,

Para começar começa a assinar os teus comentários com nome e equipa a que pertences sob pena de não os publicarmos.

As equipas tem um limite para realizar jogos, além disso temos a época programada, e esta semana são as finais 1ª mão, pelo que todos os jogos deveriam ter sido já realizados, como não foram realizados a tempo já não se vão realizar, além disso, ainda enviamos um mail as equipas a pedir para realizar o jogo na 6ª ou mesmo ontem 2ª, os Quikipa ainda disseram que por eles não era preciso realizar mas se os Reformados quisessem podiam jogar na 2ª, os Reformados não deram resposta.

Unknown disse...

Axo k algumas equipas ja deveriam ter feito jogos em atraso ja passa algum tempo de no prazo estabelicido pela direçao o ano passado obrigaram nos jogar só com 4 jogadores um jogo em atraso a lei tem de ser igual para todos e este ano ja adiei e joguei o jogo em 15 dias

David de Passos disse...

Sim, nós damos às equipas 30 dias para remarcarem o jogo novamente, mas esse jogo pode não ser jogado nos próximos 30 dias, por incompatibilidade de calendário e também pela disponibilidade do pavilhão, mas geralmente tentamos que as equipas pelo menos marquem uma data o mais rapidamente possível.

Nós nunca obrigamos ninguém a jogar com 4, o que podemos ter feito é ter-vos dado um prazo para a marcação de um jogo que estava à muito tempo por marcar porque se estava a aproximar o limite das 3 ultimas jornadas, que como sabem não pode haver qualquer jogo em atraso nessas jornadas.

Anónimo disse...

26ª jornada
TIAGO+4 x MANSTURBINAS, ** *** **, Árbitros: Rasgatanga

o que aconteceu a este jogo???

pedro

David de Passos disse...

Não houve jogo, devido a trocas na arbitragem em cima da hora.