segunda-feira, 27 de maio de 2013

Castigo Luis Estronca (Lobos)

Por ter recebido 3º amarelo o jogador fica suspenso 1 jogo (final da Taça)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia

A equipa LOBOS vem por este meio solicitar a despenalização do cartão amarelo mostrado neste jogo ao Luis Estronca.

Este pedido prende-se com o facto de este não poder jogar a final.

Como nós na 1ª Liga efetuámos mais jogos que a nossa equipa adversária, também por essa razão mais estivemos dispostos à amostragem de ações disciplinares.

O cartão amarelo neste jogo, está bem mostrado, mas o contrario também se aceitaria e não chocaria quem estava presente.

A bola sofreu um desvio de um remate já por si fraco, o campo estava um pouco escorregadio, talvez do pó, o Estronca, que jogou à baliza neste jogo, correu para a bola mesmo junto à linha de fundo segurou a bola dentro da área, mas escorregou para fora da área com ela ainda nas mãos, tentou larga-la mas ela teimou em continuar presa no corpo e nas mãos.

Um lance sem perigo, apenas infeliz.

Posto isto solicito os bons ofícios da organização para que este possa jogar e disfrutar uma final.

Mais se informa que é tradição nas grandes competições tal como esta em que todos nós participamos aquando da disputa das meias finais todas as advertências são "limpas" de forma a possibilitar a participação de todos os elementos que compõem as equipas naquela que é comungada por todos que é o desejo e participação numa final.

Que na nossa opinião só engrandece esta competição.

Cumprimentos


Humberto Almeida
LOBOS

David de Passos disse...

Boas Humberto,

A LAFC nunca despenalizou cartões, e não vamos agora alterar as regras, à minha equipa também aconteceu o mesmo no ano que disputou a final da Taça, assim como penso que aconteceu aos Aeminium quando jogaram contra o Lordemão.

Se querem que esta regra seja alterada deverão fazer um pedido a organização por email, e o caso será votado por todos os capitães, entre todos será decidido se a regra é alterada ou não, e se o for se será alterada já esta epoca ou apenas na proxima epoca.

Filipe Santos disse...

"Mais se informa que é tradição nas grandes competições tal como esta em que todos nós participamos aquando da disputa das meias finais todas as advertências são "limpas" de forma a possibilitar a participação de todos os elementos que compõem as equipas naquela que é comungada por todos que é o desejo e participação numa final."

Oh Humberto, onde é que viste isso? Ainda agora na liga europa o Maxi Pereira não jogou na final por estar castigado...

Eh eh eh!

Boa sorte para a final!

Filipe Santos