segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Castigo Luis Antunes (Mancha)

Por ter visto 3º amarelo na Liga o jogador fica suspenso 1 jogo (17ª jornada)

2 comentários:

Ki disse...

Boa noite!

Este comentário não se relaciona com o castigo do jogador em causa mas é o post + recente portanto decidi comentar aqui...

Nos "JOGOS DESTA SEMANA" deviam constar os jogos em atraso... Esta semana, segundo o calendário, vão realizar-se 2 jogos:

11ª Jornada: SAD X TROIKA, Pavilhão Martim de Freitas 4ª dia 30 às 20h00 Arbitragem: CH Futsal Team

11ª Jornada: ALL UNITED x LOBOS, Pavilhão: Martim de Freitas 6ª dia 1 de Fev. às 22h00 Arbitragem: Futsal Festivaleiros

Um dos jogos é a minha equipa a arbitrar mas o outro jogo é a equipa dos CH Futsal Team que, por coincidência, um dia antes tem outro jogo para arbitrar da 17ª jornada (SHAKTAR x TORRE BERA, Pavilhão Martim, 3f, Dia 29, 23h Arbitragem: CH Futsal Team)...

Não estou a afirmar que a equipa dos CH Futsal Team não está ciente desta situação mas seria importante, na minha opinião, estes jogos constarem nos "JOGOS DESTA SEMANA" para não haver esquecimento por parte das equipas que vão arbitrar...

1 abraço a todos,

Ricardo Filipe (Futsal Festivaleiros)

Nesto disse...

Já aqui tinha deixado um comentário sobre essa situação. Concordo com o que o Ricardo diz.

Os jogos da semana em causa têm de estar em destaque! São esses que importam, são esses que vão retirar pontos ou até mesmo excluir equipas, caso não sejam cumpridos os deveres. E, como tal, julgo que à "cabeça" deste site devem estar apenas esses mesmos jogos. É uma maneira de a Organização se salvaguardar do incumprimento por distração das equipas!

Outra maneira seria a Organização enviar um mail às equipas a avisar o que tinham de fazer, mas isso acho que já é demais, e os capitães têm realmente que ter atenção às suas responsabilidades.

É que com esta moda que se permitiu de adiar jogos a torto e a direito, porque falta este ou aquele jogador dá nisto...mais de dez jogos adiados que todas as semanas estão referenciados e muitos deles nem sequer estão com a data marcada! Ou seja, não tem interesse estar à cabeça do site! Coloquem noutra secção só a título informativo sobre os jogos que faltam realizar, mas não confundam as pessoas com informação desnecessária num local de relevo!

Uma tabela identificando claramente as equipas (a bold), o dia, a hora, o local e os árbitros (cor diferente) é fundamental para que não haja mais nenhuma falta de arbitragem por distração!