segunda-feira, 2 de julho de 2012

LIGA AMADORA FUTSAL 2012-2013

Continuem a enviar as vossas sugestões para a melhoria da próxima edição da LIGA AMADORA DE FUTSAL 2012-2013. Brevemente, indicaremos as principais novidades relativas à próxima época, mas gostariamos de continuar a ter as v/indicações e sugestões para a próxima edição.
Podemos avançar que a proposta da criação da 2ª Divisão foi aceite pela quase totalidade dos elementos da liga, pelo que, vai ser criada a 2ª Divisão da LAFC.

7 comentários:

Filipe Goucha disse...

Com a aprovação de uma nova divisão e com isso o alargamento do número de equipas participantes na LAFC, julgo ser mesmo necessário a inclusão de um terceiro membro na organização (com iguais poderes de decisão) e, inclusive, um quarto elemento (com funções únicas de controlar o blogue e actualizá-lo mais rapidamente, podendo opinar nas deliberações dos restantes membros caso os três principais assim o queiram).
Se dois elementos numa só divisão já levam ao atraso do lançamento das fichas de jogo, com duas divisões será ainda pior!

Cump
Filipe Goucha
Buba Juniores

Dani 7 disse...

E porque não voltar aos 2 federados inscritos e apenas podendo ir a jogo 1 dos federados? Deixo aqui a pergunta/sugestão... Abraço a todos...

Dani 7 disse...

E porque não voltar aos 2 federados inscritos e apenas podendo ir a jogo 1 dos federados? Deixo aqui a pergunta/sugestão... Abraço a todos...

Paulo Sá disse...

Eu sou de acordo que nenhuma equipa devia ter federados, e digo isto porque a liga se chama liga amadora.
Esta liga é mais para quem não tem possibilidade de jogar como federado.
Respeito a sugestão do Dani, mas a meu ver não deveria ser permitido nem um federado.
E sem nenhum federado seria uma verdadeira liga amadora.
Já agora sugiro mão mais pesada para quem não cumpre com as obrigações da liga, como faltas a arbitragens, faltas de comparência...
Sugiro também a revisão do mapa de castigos e a formação de um conselho de disciplina sendo que qualquer agressão fosse punida com irradiação desse jogador, porque o espírito que impera na liga é a amizade.
Sugiro também que os campos de jogos tenham o mínimo de condições para a prática de Futsal por exemplo o campo de Marcos Pereiros tem um grande desnível que pode pôr em causa a integridade física dos jogadores.(Atenção nada contra a equipa Torre Bera)
Sugiro também a criação do prémio fair-play para a equipa com menos cartões bem como a mudança de prémio de GR menos batido para defesa menos batida, porque um GR dificilmente faz todos os jogos na Liga.
Abraços e boas férias a todos
Paulo Sá

David de Passos disse...

Obrigado pelas vossas sugestões, estamos a analisa-las.
O premio fair-play já desde a 1ª edição que é atribuido, este ano foi a equipa Shaktar que recebeu o premio, ou melhor, ainda não o recebeu pois não se apresentaram na entrega de premios, mas irá ser entregue.
Em termos de castigos e concelho de disciplina, este ano irá haver muitas novidades.

Continuem a enviar as vossas sugestões para melhorar a nossa Liga.

Ricardo Goucha disse...

David

Agora é que fiquei boquiaberto.
Os Shaktar recebem o prémio fair-play?

Uma equipa que é excluída da Liga (falseando a classificação obtida dentro de campo) e que falta a arbitragens (sem aviso) ganha o prémio de fair-play?

Acho que é preciso haver aqui um esclarecimento sobre o que é fair-play... ou então sou eu que estou muito enganado.

David de Passos disse...

Sorry, foi engano meu ao escrever no blog.
O fair play foi para os Goal United, nós na entrega dos prémios dissemos o nome da equipa vencedora do prémio.