domingo, 13 de novembro de 2011

Castigos Miguel Araujo e Magnetikmoon

Após votação de todos os capitães, ficou decidido, por maioria, que jogador Miguel Araujo, por ameaçar o arbitro e organizador da Liga Amadora, fica suspenso por 4 jogos não podendo jogar da 8ª à 11ª jornada inclusives.
As ameaças passam a estar contempladas na tabela de castigos e enquandram-se no mesmo patamar que as injurias à equipa de arbitragem (4 jogos).

Quanto à não nomeação do melhor em campo por parte dos Magnetikmoon, os capitães votaram na sua maioria em não retirar 1 ponto, até porque a equipa acabou por nomear um jogador por email.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

Em nome do Miguel Araújo, que por motivos profissionais não tem acesso à Internet até amanhã, e como prova de boa fé, solicita que o Senhor Pinto Nunes desminta publicamente até às 14h do dia 14/11/2011 (por email para todas as equipas e no blog e pagina do FaceBook da respectiva Liga Amadora) a situação caricata de que o acusa, no que diz respeito, à oferta gratuita de violência no passado dia 11/11/2011 após o jogo entre os Mansturbinas e MagnetikMoon, realizado no pavilhão da Escola Martim de Freitas.

Quanto à equipa MagntikMoon, queremos que fique claro que não aceitamos o castigo ao nosso jogador, por se tratar duma situação falsa. Tanto é falso que o arbitro em causa não adverte o jogador com qualquer tipo de cartão, reforçando assim a falta de verdade no episódio relatado.

Saudações cordiais a todos,
Fernando Martins
(MagnetikMoon)

Pinto Nunes disse...

Bom dia.

Não tenho de desmentir nada. Apenas como organizador e como árbitro, resolvi alertar os responsáveis das equipas por duas situações que aconteceram no jogo e VERDADEIRAS! Os factos podem ser comprovados pelo meu colega arbitro, pelos responsáveis dos Mansturbinas que tavam a assistir à situação e também por um elemento que estava a ver o jogo (que teve a oportunidade de falar comigo posteriormente). Quanto a não ter advertido o jogador, apenas o fiz porque entendo que as pessoas podem estar de cabeça quente e digam coisas que não são correctas, mas contudo registo que a postura adoptada não seja a correcta. E relembro, ouvimos a minha posiçao dos factos, a vossa defesa e a posição da equipa dos Mansturbinas (não podendo votar), foram os capitães que decidiram.

Cumprimentos
Pinto Nunes