sábado, 15 de outubro de 2011

Logotipo da Liga Amadora de Coimbra

Gostariamos que dessem a vossa opinião acerca do logotipo desenvolvido pelo Dani (Mancha Negra), para a nossa Liga Amadora de Coimbra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Interessante e adquado...

Anónimo disse...

Aquela classificação... na barra lateral não podia desaparecer? É que só aparece metade...

David de Passos disse...

A ideia é desaparecer a que está no topo por baixo das jornadas e ficar com a da lateral.
Não deves conseguir pela resolução do teu ecrã.
No topo ocupa muito espaço mas ainda não conseguimos colocar apenas as jornadas com os resultados.
Mas estamos a trabalhar nisso.

jorge santos disse...

Aprovado!:)

Anónimo disse...

Força. Até lá continuo à espera.... Sei que vocês fazem um grande esforço para agradar a todos...
Já agora podiam acabar com o prémio de melhor jogador em campo, pois os critérios de escolha são muito subjectivos!!! Por vezes há jogadores que se destacam mais pelas suas qualidades, técnicas e táticas, e são preteridos em relação a outros que se destacam por serem conhecidos de A ou B e quererem fazer muito e acabam por não fazer NADA de jeito.
No jogo Masturbinas-Triângulos, a que assisti, vi um jogador que se destacou, foi eleito, embora também houvesse outros num bom nível, mas o que se destacou (FEDERADO) mostrou que sabe o que é futsal, isto na equipa dos Triângulos.Na equipa das Masturbinas foi eleito um jogador (FEDERADO)que futsal é zero, quando houve um jogador, que futsal também é zero, mas que tudo fez para que a sua equipa não fosse humilhada o PERDIGÃO, sendo de longe melhor do que o Fonseca. Esta não é só a minha opinião, pois outros que também se encontravam na bancada partilham da mesma opinião...