quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MODELO E HORÁRIOS

PLAY-OFFS DA LIGA AMADORA DE FUTSAL
Dia 10 de Setembro (Sábado)

Pede-se às equipas para estarem presentes no Pavilhão de Vil de Matos pelas 13,30h de forma a efectuarem o pagamento da inscrição e procederem ao sorteio do torneio.
Os moldes dos play-offs são os seguintes:

Grupo A (composto por 4 equipas): 6 jogos de 20min corridos
Grupo B (composto por 3 equipas): 3 jogos de 30min corridos

Passam a fase seguinte os 2 primeiros classificados de cada grupo que jogarão uma final:
1º Grupo A - 2º Grupo B
2º Grupo A - 1º Grupo B

Os vencedores destes 2 jogos terão entrada na liga amadora de futsal.

O início dos jogos será marcado para as 14,15h, solicitando que todas as equipas estejam presentes as horas marcadas. Entre cada jogo, existirá um curto periodo de aquecimento que não excederá os 3 minutos.

7 comentários:

JC disse...

modelo da tanga. 4equipas jogos de 20 min, 3 equipas jogos de 30min???? Uma coisa não tem nada haver com a outra... assim como a mancha entrar directamente. E se calhar qd as outras duas mudaram de nome não havia o problema de terem mais equipas para entrarem na liga porque senão o mais certo era elas terem de realizar um playoff... mas como é a mancha... Outro aspecto é que se é problema de terem duas divisões (as equipas que estao no playoff entravam todas) é a falta de tempo então porque não delegam algumas coisas a outras pessoas que possam estar disponiveis para ajudar. Porque a meio da campeonato mais de metade das equipas ja não têm objectivos. Assim sempre havia o objectivo de ser campeao e outro p nao descer.

cumprimentos

David de Passos disse...

Já ca faltavam as criticas, querem melhor façam vocês, cambada de ingratos.

Todos os anos mandamos embora várias equipas por termos atingido o limite, só no ano passado tinhamos mais 6, este ano é que queremos dar uma oportunidade a todas e realizar um playoff.

E o tempo de jogo é diferente nos grupos é para que todas as equipas joguem o mesmo tempo, já que todas vão pagar o mesmo.

E nunca houve equipas a desisitir por falta de objectivos.

Pinto Nunes disse...

Meus caros,

Criticar é fácil, mas há um facto concreto. Todas as decisões que eu e o David temos, podem ser alvo de criticas e são sempre aceites, desde que feitas de forma construtivas. Rejeitamos porem todo o tipo de insinuações e criticas infundadas. E mais informo, no caso concreto do comentário do JC e do Rodrigo, se é com esse espirito que vão entrar na liga, então é melhor que não entrem. Isto é uma liga de amigos, convivio e amizade, e as intrigas e bocas infundadas não são aceites, nem merecem entrar nesta liga.

Cumprimentos

Pinto Nunes

Dani 7 disse...

Mas esta gente está assim com tanto medo da equipa Mancha Negra porquê? Apenas mudámos de nome e estou a ver que és muito corajoso, apenas assinas JC... Atitude muito corajosa... Quando a liga começar e se lá estiveres resolvemos os nossos "problemas" dentro das quatro linhas e com resultados... Quanto a tudo o resto que aqui está escrito, quero dar os meus parabéns ao Bruno e ao David pela maneira que tem gerido todos os problemas, que todos os anos que esta liga tem. Caso precisem de alguma coisa podem contar comigo. Abraço a todos com muito fair-play...

Paulito disse...

Pavilhão de Santa Clara disponivel agora de 2ª a 6ª a partir das 21h.

joao lopes disse...

penso que uma boa sugestão era os 2/3 ultimos classificados desta liga terem que para o ano ir disputar o play-off para terem pelo menos a motivacao de fazerem de tudo para não disputarem os tais play-off, de maneira a que nao fiquem de fora na proxima epoca.da mesma maneira que dava opurtunidade todos os anos a novas equipas entrarem. sendo que se nenhuma desisistir nunca teram essa opurtunidade.que dizem?

David de Passos disse...

Vamos analisar e falar com os capitães das equipas a ver o que dizem.