sexta-feira, 29 de abril de 2011

Calendário 25ª Jornada

Drink Team x Mansturbinas/Casa das Enguias Pavilhão: Santa Clara 2ª dia 2 às 22h00 arbitragem Pai da Manada
Buba Juniores x Aeminium F.C. *** ADIADO arbitragem Goal United
Goal United x Netvita/HIS Pavilhão: Nº3 Universitário 3ª dia 3 às 22h30 arbitragem Mansturbinas
RCSoft x Sports inn Caffé Pavilhão: Palheira 3ª dia 3 às 23h00 arbitragem A.C.A. Futsal
Shaktar Desonesto x Pai da Manada Pavilhão: Olivias 3ª dia 3 às 23h30 arbitragem Triângulos F.C.
C.I.R. Torre Bera x Lordemão Star *** ADIADO arbitragem RCSOFT
A.C.A. Futsal x Triângulos F.C. Pavilhão: Olivais 5ª dia 5 às 23h30 arbitragem Netvita/HIS
All United x Lobos Pavilhão: Martim de Freitas 6ª dia 6 às 22h00 arbitragem Buba Juniores

18 comentários:

Filipe Santos disse...

Estivemos 2 semanas "parados" e não se realizou nenhum dos jogos que estão em atraso.
Não se esqueçam que estes jogos têm de ser realizados antes das 3 últimas jornadas!
Depois não venham dizer que não tiveram hipóteses de realizar os jogos... sinceramente, não consigo compreender!

Sem mais, desejo bons jogos a todos!
Filipe Santos (PdM)

JN disse...

Boa tarde

Caro Filipe, quando não se tem a certeza das coisas o que devemos fazer??? Não falar!!! O C.I.R.-Torre de Bera realizou um dos jogos em atraso com os Netvita, relativo à 20ª jornada.

Bom fim-de-semana

xano disse...

João Nuno, dá-me uma certa impressão que tens algo contra o Filipe. Se não tens dás a entender isso.
Não sei por quem te tomas ou o que te achas para falares/escreveres nos modos que acima utilizaste para te dirigires a ele. Se me quiseres explicar isso pessoalmente cá estarei para ouvir.
Quanto aos jogos em atraso: já deves ter reparado que há muitos para além do dos Torre de Bera. Os Pai da Manada quando pela voz do Filipe falaram em "jogos em atraso" foi no geral e não para vos atingir, nem a vocês nem a qualquer outra equipa.

#20 Xano - Pai da Manada

Filipe Santos disse...

Caro JN, eu não estava a falar directamente para nenhuma das equipas.
Não me dizes novidade nenhuma, a ficha desse jogo está aqui colocada à muito tempo!

Só achei estranho e comentei porque estamos a 2 semanas de entrar nas 3 últimas jornadas e ainda existem muitos jogos em atraso (agora nesta jornada mais 2).

Como é que estas equipas vão jogar estes jogos todos em 2 semanas? Entendes o que é que eu estava a interrogar?

A organização parou a liga durante 2 semanas, e bem, acho que as equipas podiam ter aproveitado, só isso!

Um abraço,
Filipe Santos (PdM)

Filipe Santos disse...

E mais, senhor JN, escusa de se exaltar comigo porque eu não dirigi o comentário para si nem para a sua equipa, mas sim para TODAS.

Não o conheço de lado nenhum, escusa de vir com "2 pedras na mão" para me atirar. Para a próxima vez que me vir, venha educadamente conversar comigo sobre a liga. Acredite que ambos ficaremos muito mais elucidados sobre o bom funcionamento dela.

Sem mais,
Filipe Santos (PdM)

Nuno disse...

A situação de mais jogos adiados esta semana deve.s a certas equipas pedirem adiamentos de jogos simplesmente pk falta x ou y jogador! Pelo que percebi avisando com mais 24h basta solicitar adiamento podendo invocar qq motivo!
Pelos visto so ha faltas comparencia durante as 24h, e pelos visto algumas ja ganharam mtos jogos assim..
Tenho a dizer que ate ao momento a equipa Torre de Bera apenas solicitou o adiamento de um jogo, q ja foi realizado, porque nao tinha mm 5 jogadores disponiveis, mas pediu o consentimento da equipa adversaria!Nao foi por imposição...
Com isto nao quer dizer q sejamos uns santinhos, por isso mesmo vamos entao invocar o q temos direito em situações futuras, olhando so para o nosso umbigo.
Boa Continuação

JN disse...

Bom dia

Melindrou-vos o que vos disse? Francamente... Estava simplesmente a esclarecer uma situação, uma vez que o Filipe disse: "Estivemos 2 semanas "parados" e não se realizou NENHUM dos jogos que estão em atraso."

O Filipe não o conheço, é-me indiferente o que pensa ou diz a meio respeito. Agora tu, Valter, conheces-me o suficiente para saber que não gosto de criar inimizades de qualquer forma.

Mas vendo as coisas friamente, talvez faça mea culpa, não pelo que disse,mas simplesmente por o ter dito. Porque sinceramente não vale a pena.

Falem à vontade, e digam o que vos apetecer. Garanto-vos que ouviremos e responderemos no local mais próprio: o campo de jogo!

Bom fds

Anónimo disse...

Sr. Nuno, o que está a dizer é me direccionado a mim por isso eu respondo-lhe.

entrei em contacto com o sr. para alterarmos o jogo porque calha no dia da serenata, fiz isso e nem era obrigado, apenas achei o mais correto e até lhe propus jogarmos na semana que agora finda. o sr recusou.

Eu não tenho jogadores para jogar nesse dia, mais não poderia fazer.

já agora, é a primeira vez que teremos um jogo adiado por nossa culpa.

fica aqui a sugestão de marcar o jogo para quinta dia 12.

Sr Filipe, tem toda a razão, não se percebe, com duas semanas só se ter realizado um jogo com tantos que há em atraso.



Rui Simões

Filipe Santos disse...

Cada equipa pode ter 15 jogadores inscritos. Nunca irei aceitar adiamentos de jogos pelo facto de "não termos jogadores".

Relembro, houve equipas que fizeram jogos com 4 jogadores! Outras perderam por falta de comparência. Isto sim, é verdade!

A minha equipa, posso garantir, não irá adiar nenhum jogo por estes motivos. Se for forçado a pedir adiamentos, só se for por indisponibilidade do pavilhão.

Um abraço e bons jogos a todos!

Filipe Santos (PdM)

Nuno disse...

Carissimo se lhe serviu a carapuça.......
So tenho mais a dizer que no email a q se refere foi objectivo a dizer q teria todos os jogadores disponiveis na mesma!era so para n faltarem a serenata...Agora ja n tem lol ya ya!!!

Aproveito desde ja para lhe dizer que é impossivel essa data visto existirem calnedarios a ser cumpridos noutras modalidades.

http://www.portalbilhar.com/Publico/Publico_Resultado_Provas_Eqp.aspx?variante=Pool_Portugues

Boa continuação

Anónimo disse...

sr.Nuno, até parece que está com receio do jogo, lembro que isto é uma liga amadora, e como tal quem ganha ou perde deixa de fazer sentido, estamos aqui para participar, e claro lembrando que nessa noite é a serenata, e temos vários jogadores (quase doutores,ou não logo se verá)é lógico que eles queiram lá estar, inclusive a organização da liga amadora deveria sempre lembrar estas datas, e como dá duas semanas na páscoa poderia alterar isso no futuro, mas eles é que sabem (e já fazem muito e bem), e como tal se voçês tivessem vontade já se tinha feito mas enfim é o que temos.

JORGE SANTOS
LORDEMÃO

Nuno disse...

Boas Filipe

Foi.m transmitido que unilateralmente uma equipa oode solicitar automaticamente o adiamento de qq jogo, desde q seja com mais 24h antecedencia
É o que esta acontecer nesta situação.
No restante concordo plenamente ctg, e volto a referir que o unico q adiei pedi autorização a equipa adversaria e arbitros.

David de Passos disse...

A Liga irá parar na proxima semana, mais uma vez, conforme estipulado no inicio da epoca, pois trata-se da semana da queima, pensamos que 2 semanas no Natal, 2 na Pascoa, 1 no Carnaval e a semana da Queima é o suficiente, parar uma semana na semana da seranata achamos que não é necessário.
Não se esqueçam também que quanto mais parar a Liga mais tempo dura, e este ano já temos Liga até meados de Junho, e nessa altura já começam a estar muitos jogadores de férias.
Volto a apelar para que se realizem os jogos em atraso, depois não se venham queixar que não há tempo para serem realizados, tiveram 2 semanas no Natal, 1 no Carnaval, 2 na Pascoa e agora 1 na Queima.

xano disse...

João Nuno, sei disso tudo, já te conheço há muito tempo. Só não achei a mais correta a forma como te dirigiste ao Filipe. Apenas isso.
Como te disse podemos falar disso pessoalmente e tranquilamente.

Abraço

Nuno disse...

Sr.Jorge Santos pelos vistos se alguem esta com medo nao seremos nos concerteza!
1º Em vossa casa jogamos apenas com 5!!! apesar de estarem mais na ficha mas estavam lesionados e nao pedi adiamento
2ºO motivo invocado, depois do primeiro email a dizerem que estariam presentes na maxima força perdem todo credito
3Por ultimo, se referi este assunto deve.s a q estamos quase no final da temporada e temos calendarios programdos desde ha mto tempo em outras actividades e vidas profissionais o q torna complicado agendar outras datas.

Boa sorte e pode ser que quando for licenciado, (desculpe doutorado segundo a versao) perceba pnde quero chegar e n venha com historias de medo...isso é na primaria!!
Over and out

Anónimo disse...

Sr Jorge Santos

Com tanta malta "quase" douturada, e faço votos que assim seja, espero sinceramente que não venham a ter problemas de amnésia, percas momentaneas de memória, etc etc etc...
Diz você então que não tem jogadores devido à serenata e não aceitaram adiar o jogo com a nossa equipa pois tinhamos jogadores que estavam a trabalhar?

2 pesos e 2 medidas mas já deu para entender porquê. É que o seu umbigo é diferente do dos outros e como tal que se lixe quem trabalha e tem familias para sustentar, agora parar com a diversão por causa de um jogo não pode ser... A diversão está 1º e como tal que se lixe quem trabalha, é isso não é? Impossivel você dizer o contrário, não é?

Votos de uma boa semana a todos e cuidado com os copos na queima lol

João Graça

Drink Team

Anónimo disse...

O Sr João Graça até lhe fica mal dizer essas coisas.

O Sr marcou o jogo (que era já um adiamento, porque no dia dos namorados não podiam jogar, iam jantar com as esposas/namoradas, o que eu compreendo) e no próprio dia ás 19 horas liga-me para adiar um jogo as 22horas?

Parece-lhe que é o mesmo caso?

e já agora não é só pela serenata que não temos jogadores, pois há quem tenha de trabalhar e quem esteja lesionado e não pode jogar.

como lhe ligo, a mim não me parece o mesmo caso dizer com uma semana de antecedência ou dizer a 3 horas do jogo.

um abraço,

Rui Simões

Anónimo disse...

Sr Joao Graça.

de relembrar que o jogo contra vocês foi adiado por ser o amoroso dia dos namorados... certo? Após isso, vocês marcaram a data para quando estaria acertado o jogo... REPITO - vocês marcaram a data para quando estaria acertado o jogo. Conclusão? Faltaram a esse jogo, quando vocês próprios é que escolheram a data de realização do mesmo.

Como jogador, prefiro mil vezes perder um jogo, e fazer de tudo para o vencer, do que vencê-lo por 3-0 na secretaria.

Posto isto, o Sr perde toda a razão ao afirmar o que foi infra mencionado.

Quando à data em si, quando adiaram jogos devido a ser o dia dos Namorados, ninguém contestou, ou pelo menos aparentemente...

Sejamos sinceros, o dia dos namorados é quando qqr pessoa quiser... Enquanto que a Serenata não, é um dia específico, marcado por quem rege todo o evento em si. Por isso, penso que se por uma data que não tem. aparentemente, nexo, se pode mudar um jogo, então penso que esta razão se torna, efectivamente, mais válida.

Outra questão remete para o facto de, se a Liga vai parar na semana da queima então, quanto a este assunto, não vale a pena criticarem tudo o que a ela está inerente!

De mencionar também que o comentário do Sr Jorge Santos foi um comentário individual, e não em nome da equipa, assim como este o é.

Com os melhores cumprimentos desportivos,


Ricardo Oliveira
Lordemão Star