segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Irradiados

A organização decidiu que os 2 jogadores irradiados na época 2009/2010, não poderão ser inscritos esta época, não colocamos aqui o nome deles, mas as equipas já foram contactadas.

11 comentários:

Aldo disse...

Já percebi pq estamos perante uma liga AMADORA,a começar pelo amadorismo da organização.Ridículo!

Anónimo disse...

é muito facil criticar..

Sérgio Santos

Pinto Nunes disse...

Raramente venho aqui escrever no blog, apenas quando necessário.
Quanto ao comentário do SR. Aldo, a organização da liga é mesmo amadora. Temos as nossas profissões, as nossas famílias, mas mesmo assim perdemos horas por dia para tratar da organização. Por isso, penso que antes de falar, reflita um pouco, e depois se continuar tem bom remédio, não participe na liga, pois com esse espirito que tem não faz falta nenhuma à liga.
Posso ainda esclarecer relativamente a esta medida que foi tomada por unânimidade da organização e que só fará melhorar o funcionamento da liga.

Cumprimentos

Pinto Nunes

Anónimo disse...

boa tarde,

eu sou novo na liga, mas já tenho alguma experiência de associação de futebol e de alguns torneios, a palavra irradiado quer dizer que o individuo em questão não pode voltar a jogar mais nessa prova...
acho que seria de acrescentar isso no regulamento. porque se quem aplica os castigos acha que o individuo poderá jogar na próxima edição, aplica um castigo até ao fim da época em questão.

Com os melhores Cumprimentos
Rui

Branco disse...

Oh Sr. Aldo, que comentário tão despropositado e ridículo no seu mínimo. Se não tem conhecimento de causa cinje-se à sua ignorância neste caso para não dizer asneiras!

Cumprimentos,
Nuno Branco #1

Alex disse...

Boas,

Eu por acaso conheci a liga na edição passada e até gostei e por isso resolvi participar neste ano. Acompanhei uma das equipas, que por acaso um dos seus jogadores está impedido de participar este ano. Sinceramente entendo a decisão dos organizadores, no entanto acho que seria importante, mais do que os próprios castigos em si, procurar entender e corrigir o que se passou de errado na edição passada para que não se repita este ano. Aplicar castigos é muito fácil, evitar situações que os provoquem, isso sim é difícil. Penso que todos concordam comigo quando digo que na edição passada algo de muito errado se passou, eu próprio não sei dizer o que foi, mas cabe a organização saber e tentar modificar.
Só mais um reparo, se colocarmos os jogadores do Benfica a arbitrar o Sporting, acham que a coisa corria bem?
Se apelam ao desportivismo, sejam desportistas e perdoem os castigos. É uma época nova, isto não é a liga dos campeões, ninguém vai ganhar milhões, então pelo desporto e pela boa fé nas pessoas, retirem os castigos. Castiguem os jogadores relativamente a época em vigor, não pela época que ainda não fizeram.

Obrigado

Anónimo disse...

eu não conheço os casos, mas acho que jogador irradiado não deve voltar a jogar. agora acho que se calhar era de pensar em criar um novo castigo para certas situações, que seria a exclusão até final da presente época.

para evitar castigos injustos, é a minha opinião.

Com os melhores cumprimentos
Rui

David de Passos disse...

Este ano existe uma tabela de castigos. Com nº de jogos para quase todas as situações, isto significa que não haverá votações para os castigos.
No regulamento também diz que cabe a organização decidir se um jogador/equipa pode ser irradiada.
Ou seja, pela gravidade ou pela continuidade das acções poderemos ou não irradiar um jogador ou até a própria equipa, ao irradiar esse jogador/equipa nunca mais poderá participar na Liga Amadora.
A decisão no ano anterior foi a irradiação, que foi votada pelos capitães, pelo que, seguindo esta mesma mesma logica/regra, decidimos não aceitar os 2 jogadores.

Anónimo disse...

correcto irradiado é isso mesmo fora-

Anónimo disse...

Acho que no caso do Pedro é bastante injusto..ele foi expulso por palavras.mas enfim..a culpa não é da organização (david).

João Coelho

Anónimo disse...

Em lado algum um jogador foi de tal forma castigado por palavras. Isto é um exagero. Mais grave que isto são jogadas violentas e agressivas que que colocam em causa muitas vezes a integridade física dos jogadores mas passaram em branco. Tenham atenção a coisas que realmente interessam e que preocupam e deixem isso de lado. Se todos os que dirigissem palavras ou mesmo gestos aos árbitros fossem banidos do futebol, já não existiriam jogadores.