quinta-feira, 25 de março de 2010

Playoffs - Quartos de Final (2ªmão) : RR Teixeira Seguros 2 x 1 Mansturbinas FC (5-3 nas duas mãos)

RR Teixeira:
1 Hugo Pratas
3 Pedro Verissimo
4 Joao Vaz (F)
5 Jose Torres
6 Carlos Oliveira (c)
7 Nuno Simoes
8 Nuno Pestana (F)
9 Marco Almeida
10 Pedro Castro

Mansturbinas:
4 Paulo Gonçalves (c)
9 Fabio Gomes
8 Rui Rodrigues
Ricardo Reis
3 Paulo Reis
5 Ricardo Fonseca
7 Jorge Santos
2 Bruno Perdigao
1 Gonçalo Rodrigues

Golos: Nuno Pestana (Teixeira), Marco Almeida (Teixeira) ; Paulo Reis (Mansturbinas)
Disciplina: 1 amarelo Pedro Verissimo (Teixeira), 1 amarelo Jose Torres (Teixeira) ; 1 amarelo Ricardo Reis (Mansturbinas)
Melhores em campo para as equipas: Nuno Pestana (Teixeira), Gonçalo Rodrigues (Mansturbinas)
Melhor em campo para arbitragem: Nuno Pestana (Teixeira)

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Antes de mais quero dar os parabéns aos meus companheiros e agradecer-lhes a fantastica vitoria que trouxeram para "casa"!!!!
Infelizmente não pude estar presente para ajudar devido a doença, mas tambem não fiz falta nenhuma!:)
Nos ja fizemos este ano na liga para cima de 20 jogos,(julgo eu) e em nenhum houve chatice, confusões que não ficasse serenada e resolvida na hora, não somos uma equipa quezilenta, nem procuramos confusões com ninguem e muito menos procuramos protagonismo gratuito!!
Não andamos no blog sempre a dar palpites e opiniões acerca de tudo e pior ainda, em grande parte dos casos a dizer só disparates e sobre situações para os quais nem sequer somos parte interessada, mas enfim!
Segundo o que me foi dito acerca do "caso" de ontem, esse caso só acontece na cabeça dos Bubba e o que é de lamentar são os argumentos aqui usados para empolar algo sem qualquer interesse:
A situação mais grave ocorrida esre ano????
- Isto deve ser é a piada do ano!!!!!!!
Não queriam acabar o jogo???
- Então, não faltavam pouco mais de 30 segundos para o jogo acabar????
Pedido de desculpas???
- Uma pessoa que peça desculpas por nada ter feito só pode ser acusada de tolice e insanidade!!!!
Eu sou só um elemento da equipa RR Teixeira Seguros, mas daquilo que me assiste vou estar ao lado do meu colega assim como sei que a restante equipa fará o mesmo!!!!!
A equipa dos Bubba além de ter excelentes jogadores, (dos melhores da liga com toda a minha sinceridade), devia ter também algumas reservas na forma como argumenta algumas situações porque não são exemplo para ninguem!!!

Hugo Pratas
#1

Ricardo Goucha disse...

Hugo... tu não estiveste presente, aquilo que sabes foi o que te contaram e segundo reparei na altura, nenhum elemento da vossa equipa ouviu o que o vosso jogador disse.

A nossa equipa ficou indignada na altura... aquilo não foi um simples insulto, foi uma ameaça. Este não foi um caso de disciplina... é um caso de polícia.

lgameiro disse...

"... devia ter também algumas reservas na forma como argumenta algumas situações porque não são exemplo para ninguem!!!"

Hugo, quem devia ter essas reservas, és somente tu! Pois tu não estavas presente e não sabes o que se passou.

Abraços e até à 2ª mão

Anónimo disse...

Comentando o comico comentário teu... Estavas no jogo? Não te vi, porque não estavas! Logo, não sabes.


Transcrevo uma frase tua com muito sentido de humor: "Uma pessoa que peça desculpas por nada ter feito só pode ser acusada de tolice e insanidade!!!!".

Se ele não fez nada, como dizes! Que responda ao meu próximo desafio: que venha aqui dizer aquilo que disse no jogo! Eu DESAFIO-O!! Um HOMEM admite sempre aquilo que faz. E se não quer passar por um PULHA, CRIMINOSO e NOJENTO (porque este tipo de ameaças só são ditas por este tipo de pessoas) que limpe a sua imagem, aqui ou noutro sitio qualquer. Ele é um excelente jogador, mas isto só lhe retira valor, que é o que acontece com alguns jogadores!!

Mas sabes Hugo, este humor tão vivo como aquele que está presente no teu comentário é exclusivo a alguns locais. Sabes onde? No circo! E sabes quem são os protagonistas desse humor??? (........) Tu sabes!

Cumprimentos
Filipe Goucha

Anónimo disse...

Hugo Pratas, convido-te (a ti e a todos) a recordar umas palavras tuas de à uns meses atrás, na passada taça da liga:


O link é este:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5852966104474277525&postID=5713490142226166437

Lê o comentário do dia "15 de Junho de 2009 20:38". E dá principal importância ao 1º parágrafo!!!!!!

Mais uma vez digo, és mesmo cómico LOOOL


Cumprimentos

Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

Boas,

Filipe,

Reitero tudo o que disse no meu comentário e se a ofensa pelo que foi dito???? foi tanta, chamem a policia!!!
É bom que assumas a importância e a responsabilidade do que escreveste, porque vais ter que assumir!!
E olha, nem te vou responder à questão acerca do circo porque o estatuto que alcancei e a vida que tenho não me permite descer ao teu nível, convido-te antes, para quando estiveres cara a cara comigo, que me esclareças acerca do teu comentário!!!!!!
Não vou estar a alimentar mais qualquer tipo de comentários acerca de nada, tenho 32 anos, uma família, em resumo tenho uma vida. Para mim a Liga é um hobbie, não é uma fixação, nem uma obsessão e muito menos a minha vida!!
Eu tenho uma vida!!!!

Hugo Pratas
#1


Abraços,
Hugo Pratas
#1

David de Passos disse...

Peço desculpa, não sei o que se passa mas não consegui validar o comentario seguinte, aqui fica:

Viva Hugo, sei que deste por encerrado este assunto, mas apeteceu-me escrever um pouco e deixar aqui o meu palpite/opinião que poderá ser mais um disparate.

Pra começar, não foi uma ofensa nem ninguém vai chamar a polícia. Chamar "filho da p#%@" é que é uma ofensa (tão grave como chamar "preto estúpido", mas já nem vou por aí). O que ele fez foi pior que isso e completamente despropositado para um jogo que estavam a ganhar, muito justamente, 3-0 a 30 seg do fim e que tinha decorrido até aí com a maior correcção por parte das duas equipas! Conclusão, atitude grosseira e de repudiar. Se não o quiserem admitir é porque estão de acordo e identificam-se com esse tipo de reacção, achando-a normal e própria para se ter num jogo de uma Liga Amadora, ou noutro sítio qualquer.

Quanto a não sermos exemplo pra ninguém... se calhar até deveríamos ser para algumas equipas (e agora não me estou a referir aos RR Teixeira). Tentamos encarar estas competições como uma competição saudável, e uma das grandes diferenças entre nós e a maior parte das equipas (senão mesmo de todas), e que comprova essa nossa abordagem à Liga Amadora, é que todos os jogadores jogam praticamente o mesmo tempo, quer sejamos 6 ou 7, quer sejamos 11 ou 12 e quer estejamos a jogar contra A ou contra B ou quer estejamos a ganhar ou a perder.

Além disso a nossa política é a de não protestar com os árbitros e caso isso aconteça temos um treinador para o coloca no banco a arrefecer os ânimos.

Quanto aos "disparates sobre situações para as quais nem sequer somos parte interessada" devem-se ao facto de realmente nos interessarmos pela Liga e querermos melhorar aspectos menos positivos. Gostamos disto pá... e esta é a nossa maneira de o demonstrar e de sentir a competição.

Abraço e até à 2ªmão. Que seja mais um bom jogo, porque se há jogos que gostamos de fazer é realmente contra boas equipas e/ou com bom sentido de fair-play.

Pedro Esteves

Anónimo disse...

Boas,

O que eu digo é que se está a empolar a situação!!!mas OK!
E olha que nós temos um jogador que jogava o ano passado connosco e que foi afastado da equipa este ano por conduta menos própria na liga do ano passado!!!
Pedro, com toda a sinceridades um grande abraço e boa sorte para o próximo jogo!!!

Hugo Pratas
#1