sábado, 2 de maio de 2009

Jornada 22: Under41 7 x 6 LogicPulse

Under41:
Paulo Peixoto (c)
Hermes
Calheiros
Alexandre
Luis Lopes

LogicPulse:
Luis Canelas
Rodrigo Bernardo
Luis Gomes
Mario Fernandes (c)
Ricardo Loureiro
Nelson Alves
Joel Martinho

Golos: 4-Paulo Peixoto (Under41), 2-Luis Lopes(Under41), Hermes ; 3 - Mario Fernandes (LogicPulse), 3 Rodrigo Bernardo (LogicPulse)
Disciplina: 1 - amarelo Luis Gomes (LogicPulse)
Melhor em campo para as equipas: Paulo Peixoto (Under41), Mario Fernandes (LogicPulse)
Melhor para arbitragem: Paulo Peixoto (Under41).

2 comentários:

xano disse...

O homem chama-se Rodrigo Bernardo e não Rodrigo Bernardes...

#20 Xano - Pai da Manada

Nesto disse...

Se o Mário marca 3 e o Rodrigo marca outros 3... então os Logic marcam 6... Quanto é que ficou mesmo? E já agora porque é que a ficha dos Wit-Niggaz ainda não saiu?! O jogo foi terça...bolas!

E pa finalizar... alguém pode confirmar a vitória na Liga dos RCSoft?...

Oh Rui... esta cena da moderação de comentários não é boa política. Acho que entre nós já sabemos quem costuma participar e de que forma. Se vierem praí energúmenos a fazerem comentários da caca, deixá-los... vozes de burro não chegam ao céu, né?! Mesmo que seja ofensivo, as pessoas só têm que separar o trigo do joio e não ligar a provocações. O que o moderador pode fazer é depois retirar o comentário do blog.

Mas sem "censura" há uma participação mais activa e em tempo real. Para além disso o pessoal podia ir postando resultados e comentários ao jogo antes das fichas saírem (que por vezes demoram uma ou duas eternidades...)

Outra coisa que tal pró ano fazer-se uma espécie de Estatística da Liga? Podia haver sempre um ou dois elementos em cada jogo que a fizessem(não tinha necessariamente que ser da arbitragem...tipo, jogadores ou público). Com coisas básicas mas úteis e engraçadas de comparar. Golos, assistências, defesas, perdas de bola e bolas recuperadas, remates à baliza e pra fora... No final até podia ser uma maneira de escolher o melhor em campo, quando o pessoal não sabe bem quem escolher, e mais um tópico para se comentar em vez de arbitragens eheh. Fica a ideia... não me importo de organizar depois o centro estatístico ;)