quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

15ªjornada: FC Niggaz 15 x 1 Netvita/HIS

FC Niggaz:
13-António Marques
12-Rafael Teixeira
6-Alexandre Tarquini
27-Aylton da Silva
77-Jorge Canas
9-Leonardo Reis
10-Carlos Vinhas
20-Hugo Jesus
7-Vasco Seco
8-Rui Rodrigues(c)
Treinador:José Pinto

Netvita/HIS:
6-Dinis Costa(c)
Ricardo Lobo
23-João Pedro
1-Nuno Ferreira
3-Vasco Gomes
9-Ruben Estrela

Golos: 7-Vasco Seco(FC Niggaz), 3-Aylton(FC Niggaz), 2-Alexandre Tarquini(FC Niggaz), Leonardo Reis(FC Niggaz), Carlos Vinhas(FC Niggaz), Hugo Jesus(FC Niggaz); Ruben Estrela(Netvita/HIS).
Disciplina: Nada a assinalar
Melhor em campo para as equipas: Vasco Seco(FC Niggaz), Vasco Gomes(Netvita/HIS)
Melhor em campo para arbitragem: Vasco Seco(FC Niggaz)

8 comentários:

Luis disse...

grande jogo da parte dos niggaz...muitos golos...muita diversão e também muita seriedade...

Quanto a mim cada jogo que passa aumenta a minha vontade de jogar pelos niggaz não jogando ja à um mês (ou perto disso)...mas acho que deve ser pa breve a minha integração...aí vao ver...qual vasco seco qual que...ou nao lol ;)

quanto ao vasco seco...cm ja disse anteriormente, ele não joga nada xD...ahah

saudações niggaz

NIGGA[2]

Diogo disse...

ui... vocês vão com um andamento...
Parabéns!

vlgomes disse...

Parabéns aos Niggaz por esta vitória, que nunca conseguimos discutir, pelo facto de só termos 6 jogadores.
Por vezes a nossa equipa é atraiçoada por estas vicissitudes, e as piores derrotas que aconteceram foram em jogos em que apresentámos apenas 5/6 jogadores. Atenção que não estou a culpar os jogadores que não foram, até porque sei que tinham boas razões para não ir (razões profissionais, por doença, por lesão, etc.), mas é muito complicado jogar contra uma das melhores equipas do torneio apenas com 6 jogadores... Ainda por cima contra uma equipa que para além do 5 inicial tem mais 7 ou 8 jogadores no banco e pode rodar à vontade... Não quero estar com isto a dar uma desculpa pela derrota, pois acho que mesmo com a equipa toda, o resultado mais provável era perdermos, mas que íamos vender muito mais cara a derrota, lá isso íamos! E o resultado não ficaria tão desnivelado!
Foi pena, pois até acho que com a equipa toda poderíamos oferecer um bom espectáculo!
Parabéns aos Niggaz, mais uma vez, e, só mais uma coisa, Vasco Seco, tu se quiseres podes mesmo ir longe no futebol... Fazes coisas com a bola que nunca vi fazer em jogo corrido... Já vi jogadores a fazerem "truques" com a bola, mas que depois em jogo corrido era pouco prácticos, tu não, para além de teres uma técnica excelente, alias isso a uma excelente noção de jogo colectivo, excelente remate e a uma velocidade assinalável. A continuares assim, podes ir muito longe no futebol.

Cumprimentos a todos,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS

Nuno Ferreira disse...

Se as hipóteses já eram remotas com a equipa completa, ainda mais remotas ficaram com uma equipa tão curta... foi até rebentar... Ainda para mais, 2 dos 6 jogadores, eram guarda-redes e um teve de jogar "à frente".

Queria só acrescentar em relação ao que já foi dito por ele, o grande respeito que os Niggaz mostraram pelo adversário (como o Luis disse no 1.º comentário, muita diversão mas tb muita seriedade). Já tinha ficado com boa impressão na 1ª volta e voltei a ficar no jogo de ontem. Numa situação em que os árbitros ficaram na dúvida e assinalaram canto a favor do Niggaz, o jogador que marcou o canto (se não estou em erro, foi o Vasco Seco) "ofereceu" a bola à nossa equipa porque ele próprio terá admitido que não seria canto.

São pequenos pormenores, muitas vezes sem significado, mas que mostram grande fair-play ao contrário de outras equipas.

Rui Rodrigues disse...

Tal como o Luis disse foi muita diversão, mas nunca falta de respeito pelo adversário e a melhor prova disso é que sempre mantivemos o mesmo nivel de concentração no jogo, só assim poderiamos ter goleado da maneira que o fizemos.
Estavamos a espera dos reforços dos Net, que já sabemos que eram bons, principalmente um deles, mas não apareceu. Ter um suplente tambem não ajudou e acabaram por sofrer uma derrota pesada. Jogo simples e com apenas 2 faltas...diz tudo de uma excelente exibição nossa. Aquilo que nos faltou na primeira volta, estamos a começar a ter agora, que é a regularidade.
Parabens a toda equipa pela boa exibição, dizer ao Vasco, que ele não sabe jogar a bola e golos de letra até eu faço xD Aylton eu disse que marcavas 3...e Luis não recuperes da lesão ainda, porque o que não falta são defesas na equipa xD
E como disse o nosso treinador na palestra, andamos a fazer feliz os nossos adeptos xD
Desejo boa sorte para os Netvita/HIS para o resto da epoca.

RuiSantos disse...

Um jogo com sentido único, jogado com na máxima intensidade por parte dos FC Niggaz até ao apito final, daí o avolumar do resultado!

Sobre os vencedores não há muito a dizer, apenas que, ao apresentarem-se na máxima força, são sem dúvida fortes candidatos à vitória final!

Quanto aos Net Vita, mesmo só tendo 6, fiquei com a ideia de que podiam ter-se esforçado mais, penso que baixaram os braços muito cedo. Espero que tenha sido só neste jogo pois nós cá de baixo somos pequenos mas temos que dar luta :)


Aproveito para alertar para uma situação com um jogador dos Net Vita.. A certa altura, na formação de uma barreira, esse jogador pediu literalmente ao meu colega árbitro para ele não lhe tocar, aquando da marcação dos 5 metros de distância. Veja-se a exigência pedida a árbitros amadores...

Nota: Há que ter atenção aos atrasos - mesmo por motivos alheios às equipas - pois se começar um jogo às 23:30 é tarde então as 23:50 ainda pior!

Rui Santos - Canelas Tunnnig

Rui Rodrigues disse...

Se há culpa pelo atraso é nossa, mais concretamente minha, já que sou eu que organizo essas coisas na equipa. Isto deve-se ao facto de naquele pavilhão so haver um balneario disponivel no inicio da partida, sendo outro entregue ao basket que treina antes e até eles sairem não se pode ocupar esse balneario e muitas vezes demoram a sair. Os balnearios são muito pequenos para 2 equipas, daí os Netvita terem começado a equipar-se tarde. Da proxima vou tentar que não haja atrasos.

xano disse...

Parece que o Vasco está em grande forma e assim ainda se torna mais dificil, pois o miúdo joga à bola que se farta. Pela qualidade e também pela personalidade que tem acho que vai longe. Basta ele querer.