terça-feira, 7 de outubro de 2008

Inscrições

Estão inscritas neste momento 6 equipas o que confirma a iniciação da liga, já que era o numero minimo considerado por nós para ela arrancar. Pede-se ás equipas a fim de começar já a elaborar um esboço do calendario dos jogos que enviem por mail para Ruirodrigues6217@hotmail.com os dias em que existe maior disponibilidade para os jogos em casa.
Alerto as equipas que este blog vai ser o principal fornecedor das informações ás equipas, pede-se que a partir do fecho do prazo das inscrições que visitem diariamente o site, será aqui que será postado o calendario dos jogos bem como o local e hora dos mesmos, a classificação, os melhores marcadores, os eventuais castigos e resultados. É importante que visitem com frequencia a fim de não haver falhas. Também importante será o mail que cederam á organização que não só servirá para a troca de informações connosco, mas também com as restantes equipas para combinar detalhes em relação aos jogos, seja consultado com muita frequencia.
Após o fecho das inscrições dia 16 ou 17 de outubro, caso seja recolhida todas as informações da disponibilidade das equipas a tempo, será postado no blog o calendario, pedindo logo ás equipas que tratem da marcação dos campos para esses dias com a maior brevidade possivel e o comuniquem. Está previsto que a liga comece em miados de Novembro.

5 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Muito bem...

A equipa Buba Juniores está preparada para os grandes duelos. :P

Filipe Santos disse...

estou a tentar publicitar o torneio e penso que conseguirei mais 2 equipas... o limite das inscrições é mesmo dia 17, sexta-feira?

David de Passos disse...

Fagsantos o limite é dia 15 de Outubro.
Tenta falar com as equipas para que se inscrevam até dia 15.

João Vinhas disse...

Eu tenho uma equipa que possivelmente estara interessada, o mais tardar terça feira dou notícias...

David de Passos disse...

Boa João Nuno, isso mesmo. Não te esqueças é que as inscrições acabam na quarta, despacha-te :D.