terça-feira, 19 de março de 2013

All United desclassificados

Por terem faltado pela 3ª vez a uma arbitragem (1 delas foram absolvidos, por votação dos capitães, devido a um erro nas datas no blog), a equipa dos All United foi desclassificada, e todos os jogos da equipa serão anulados.
Em breve actualizaremos as estatisticas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas, meus amigos, mais uma vez, e perante mais este acontecimento, a equipa mais prejudicada é a Números Irreverentes, estejam atentos, mas enfim...
abraço, Paulo Silvestre
Números Irreverentes

Ki disse...

Boa tarde!

Não tendo muito a ver com isso, na minha opinião, o que fica realmente prejudico é a Liga Amadora e todos os seus participantes...

Este ano na 2ª Liga, da qual fazemos parte, tivemos duas desqualificações em sete equipas e agora acontece a 1ª desqualificação na 1ª Liga de uma equipa que já tinha sido "perdoada" uma vez...

Não vejo qual possa ser a "culpa" da organização da LAFC, o que é triste é as equipas assumirem 1 compromisso no início da época e abandonarem o barco a meio!!!

1 abraço a todos,

Ricardo Filipe (Futsal Festivaleiros)

Anónimo disse...

É triste isto acontecer.
Uma equipa que já tinha sido perdoada voltar a cair no mesmo erro é muito mau.
Já agora Paulo, deixa-me corrigir-te, mas a equipa mais prejudicada são os Goal United que vão "perder" 6 pontos por já terem feito os 2 jogos contra os All United, tendo ganho ambos.
Não sei onde foste buscar essa ideia de serem os mais prejudicados, pois tanto nós como vocês vamos perder apenas 3 pontos, entre outras equipas, obviamente.
De qualquer maneira, espero que estas situações (de equipas falharam nos compromissos repetidamente) não voltem a ocorrer.

Um abraço,
Vasco Gomes
Troika