sábado, 16 de março de 2013

22ª Jornada: Números Irreverentes 3 x 6 Rasgatanga

Números Irreverentes:
1- João Ventura (c)
82- Sérgio Oliveira
9- Nuno Carvalho
5- Carlos Mendes
87- Ricardo Oliveira
10- Tiago Coelho

Rasgatanga:
1- João Paulo
10- Pedro Guerra
17- Luis Almeida (c)
20- Valter Ferreira
11- Carlos Balhico
13- David Anacleto
Sandro Simões

Golos: Números Irreverentes: 2- Carlos Mendes; 1- Tiago Coelho, Rasgatanga: 2- Pedro Guerra e Luis Almeida; 1- Carlos Balhico e David Anacleto
Disciplina:Amarelo: João Ventura (Números Irreverentes) e Vermelho: Ricardo Oliveira (Números Irreverentes)
Melhor em campo: Luis Almeida (Rasgatanga)

18 comentários:

Anónimo disse...

A partir de agora vamos ser iguais as equipas que nos arbitam vamos vamos ser incorentes e nao vai haver verdade desportiva vamos fazer como nos fazem deixo aqui o comentário para todas as equipas verem como nos agora vamos fazer para depois nao se queixarem é vergonhoso o que nos fazem ou são só sinaleiros e nao marcam falta ou vao para lá para nos prejudicar e nos vamos ser iguais sinaleiros e prejudicar



ass:Ventura

Filipe Santos disse...

Ventura, o que dizes é grave... não sei o que se passou no jogo porque não estive presente, mas não devem assumir a conduta que descreves.
A ser assim, temo que a liga tenha de intervir, pois se todas as equipas o fizerem, não me parece que se chegue ao fim...

Tenho pena...

Abraço e bons jogos a TODOS.
Filipe Santos

Anónimo disse...

Ainda bem que a vossa próxima arbitragem é no nosso jogo. Fico contente...
A organização não pode ao menos dizer depois que não avisei.

Vasco Gomes
Troika

Anónimo disse...

Boa Noite só tive agora a oportunidade de ver o comentário do Ventura , eu não entendo o porquê de estares assim reclamas por a equipa de arbitragem dar um vermelho ao jogador da tua equipa por ter puxado o nosso nos 10 metros quando ia isolado? Que eu saiba ele vai sozinho e naquela zona tem de ser vermelho...

Ass: Luís Almeida (RasgaTanga)

Anónimo disse...

respondendo a todos
luis almeida como os arbitos disseram fui honesto e disse que nao era vermelho nao estava na zona central nem este nem no da 1volta o teu jogador e ainda por cima o teu colega ja nao tinha angulo de remate sozinho para mim lance para amarelo
Vasco fico contente de estares preocupado de 3 jogos k voçês arbitaram dois deles eram sinaleiros e o ultimo foste tu que nos prejudicaste sem mais comentários felipe se la estivesses davas me razao porque o lance foi igual ao da 1volta onde tu tb te revoltas te vê la que deram me amarelo por pressionar o guarda redes sem lhe tocar queriam que lhe estendesse a passadeira e sem comentar o lance, esta liga esta cheio de pessoas mentirosas e nao honestas enquanto uns ainda tentam ser outros tentam nao ser so peço honestidade e que sejam sinceros nao digam que é frontal porque nao foi se nao sabem eu meto aqui o campo em slide como enviei no meil para a direção e vêm como tenho razao. Tb quero dizer que o guarda redes no futsal sempre foi considerado ULTIMO HOMEM jogador de campo
aas:Ventura

Ricardo Goucha disse...

Ventura, o único desonesto aqui és tu. O teu primeiro comentário até é prova disso.

O jogador estava em posição frontal quando foi agarrado e qualquer um presente no jogo pode confirmar isso, incluindo pessoas que estavam a assistir.
Só tu é que achas que o lance não era para vermelho.

E na primeira volta mostrei vermelho ao Valter Ferreira por um lance exactamente igual. E ninguém dos Rasgatanga protestou o lance na altura.

Anónimo disse...

A verdade é que ninguem quer prejudicar ninguem de proposito.. mas mais verdade ainda sao as arbitragens dos nosso ultimos jogos que tem sido demais, uma(s) ja esperadas outras nem tanto mas, e para nao estar mais a bater sempre na mesma tecla, tivemos 3 expulsoes que em condiçoes normais nenhuma teria acontecido entre outras decisoes ...
O lance da expulsao deste ultimo jogo (do Ricardo Oliveira) é facil de explicar o ricardo foi ultrapassado e deu um "puxão" no jogador adversario que continuou o lance em perfeitas condições, não enquadrado com a baliza mas, quando se preparava para chutar o arbitro interrompeu o jogo e da vermelho ao nosso jogador... mas como a "organização esta atenta" não temos com que nos preocupar.

Tiago Coelho

Paulo Sá disse...

Respondendo a algumas coisas absurdas lidas aqui:
1ºAcho absurdo o 1º comentário acho que temos que ser justos sempre e dar o nosso melhor enquanto apitamos um jogo, e em relação ao jogo em questão, se os Numeros Irreverente meterem a mão na consciencia, constatam que perderam o jogo por culpa própria e já agora Ventura, acho que também poderias falar do que me vieste pedir antes de começar o jogo "perto do final dá amarelo ao nº 9 para limpar cartões" isto sim é de grande desportivismo e só tranparece o que depois se passou, uma equipa com excesso de confiança e uma equipa Rasgatanga a lutar dentro de campo e a fazer um bom jogo.
No que diz respeito à expulsão e ás tuas afirmações aconselho-te a ler a lei 12, mas lê toda que é para não teres qualquer duvida, e se realmente fizeste o curso de arbitro como dizes, ainda bem que não andas a apitar, pois era mais um mau arbitro no nosso distrital.
Em relação ao lance da expulsão falei com o Ricardo no final e expliquei que deveria ter dado lei da vantagem, mas apitei de forma espontanea e indo o jogador em posição frontal, isolado na zona dos 10 metros o unico cartão possivel seria o vermelho, ele compreendeu e eu próprio admiti o meu "erro" de não ter dado a lei da vantagem.
Para terminar comentários como o do Ventura não abonam nada ao bom funcionamento da Liga, saibam ver as coisas de forma imparcial, porque neste jogo a equipa de arbitragem não teve qualquer influencia no resultado.
Abraços e bons jogos
Paulo Sá

Anónimo disse...

Ventura,
Se no jogo que arbitrei achas que fui "sinaleiro" como referes não posso fazer nada, mas sinceramente vocês nesse jogo tiveram mais que oportunidades para marcar e não foram para o intervalo a ganhar por culpa própria. Queixaram-se de 2 lances da 1ª parte como se fossem lances fulcrais quando não tiveram influência nem no resultado nem levaram a situações de perigo.
Na 2ª parte desse jogo desconcentraram-se completamente, sofreram 5 golos por causa disso, sem que nenhum fosse resultado de um erro de arbitragem. Disse-vos na altura, só perderam esse jogo por desconcentração e culpa própria.
Todas as equipas são prejudicadas e beneficiadas, nós também temos tido razões de queixa de algumas arbitragens nos últimos jogos, mas nunca viemos dizer que iríamos prejudicar a equipa de propósito, como tu fizeste no 1º mail. Em cada arbitragem nossa fazemos o melhor que pudemos e sabemos.

Cumprimentos,

Vasco Gomes
Troika

Anónimo disse...

Aos buba respondo assim: Nunca tivemos de fugir de nenhuma equipa a correr dos pavilhoes para fora como ja aconteceu num jogo nosso e torre bera ao Vasco reponde assim nao te preocupes com arbitagem de logo eu nao sou mentiroso nem desonesto como alguns nem ando aqui para prejudicar ninguem simplesmente quero honestidade eu nao me importo de perder e sabemos perder simplesmente queremos honestidade das pessoas agora admito que tambem falho mas nao falho depreposito alguns sim falham depreposito contra nos sempre é impressionante e vasco tens um jogador teu Sergio Melo que ja jogou comigo e foi meu vizinho sabe como sou por isso tas a vontade eu sei que há alguns que não querem que algumas equipas não ganhem e ate meto os nomes das equipas se for preciso por isso são prejudicadas sem mais nada para dizer considero o assunto encerrado
ass:Ventura

Anónimo disse...

Numa altura que se fala tanto dos regulamentos, quantos jogos cada equipa pode adiar? Penso que os Números Irreverentes já pediram 3 ou 4. Peço desculpa se estiver errado.

Rui Santos

David de Passos disse...

Sim ja pediram 3, 2 na 1ª volta e 1 na 2ª.

Cada equipa pode pedir 2 adiamentos por volta.

Anónimo disse...

Ventura,

Eu não estou preocupado com a arbitragem de logo, tenho a certeza que vão fazer o vosso melhor. Tal como eu fiz quando vos arbitrei.
Tem de se compreender é que más arbitragens há para todos e feitas por todas as equipas...
Posso-te dizer que no nosso último jogo tivemos um livre indirecto que o árbitro assinalou por atraso nosso ao guarda redes, quando a bola tinha sido cortada por um jogador da equipa adversária e que o próprio árbitro admitiu e que disse que mesmo assim era falta. Desse livre surgiu o 4-3, tendo o jogo acabado 4-4...
Como vês, todos nós já fomos prejudicados e beneficiados.
Também me fico por aqui quanto a comentários a arbitragens.

Abraço a todos,

Vasco Gomes
Troika

Anónimo disse...

Para ser justo, tal como critiquei o comentário do Ventura, terei agora de elogiar.
Excelente arbitragem da dupla de árbitros dos Numeros Irreverentes.
Uma das melhoras arbitragens que tivemos até agora na Liga Amadora.
Parabéns sinceros.

Abraço,

Vasco Gomes
Troika

Anónimo disse...

vasco, desse ultimo jogo que falas, nem falas do 1º golo, onde estou a fazer barreira e voces com o arbitro ainda em campo e sem ele apitar fazem golo,nem de uma jogada antes que eu corto a bola para a frente bate no jogador da tua equipa e dá canto e voces todos calados, a assobiar para o lado. ja que tanto falas em honestidade, ao menos nao digas que só es prejudicado, admite que tambem és beneficiado, pois aqui ninguem é profissional ( e até esses erram), é absolutamente normal no decorrer de um jogo amador acontecerem erros e benficios da aribatragem, a coincidencia é alguns darem golos e só nesses é que nos focamos para explicar derrotas, ao inves de por a mao na consiciencia.

joao paulo drink

Anónimo disse...

João, vocês reclamaram mto nesse golo, mas sinceramente não percebi se o árbitro apitou ou não. E de qq maneira apenas tem de se esperar pelo apito se o árbitro avisar. Quantas vezes vemos golos assim no futsal ou futebol 11? Se o árbitro não avisa que tem de se esperar pelo apito e deixa seguir a jogada, não há "erro" embora admita que é injusto para quem defende. Mas tens também de admitir que o erro do livre é grosseiro...

Um abraço,

Vasco Gomes

Anónimo disse...

Ah, e João num dos meus comentários digo "Como vês, todos nós já fomos prejudicados e beneficiados."
Acho que isso vai de encontro ao teu comentário.

Abraço,

Vasco Gomes
Troika

Anónimo disse...

Só tenho de agradecer pelos elogios mas simplesmente sou honesto e não tenho qualquer problema em arbitar qualquer jogo que seja como ja disse e disse te na cara que nao me importo de perder simplesmente quero honestidade e nos nao a temos tido nos nossos jogos abraço

ass:Ventura