sábado, 2 de março de 2013

20ª Jornada: RCSoft 5 x 0 Números Irreverentes

RC Soft
GR - Ricardo Rocha
SN - Jorge Custódio
5 - Luís Coimbra
6 - Pedro Saraiva
22 - Carlos Ramos (C)
14 - Paulo Almeida
5 - Miguel Moço (F)
15 - Mauro Martins
9 - André Martins
 
Números Irreverentes
1 - Guilherme Monteiro
7 - Paulo Silvestre (C)
82 - Sérgio Oliveira
87 - Ricardo Oliveira
14 - João Coelho
8 - Nuno Pinto
9 - Nuno Carvalho

 
Golos : Luis Coimbra (1), Miguel Moço (2), Mauro Martins (1), André Martins (1)
Disciplina :Amarelos - Carlos Ramos (1), Nuno Carvalho (2), Vermelhos - Nuno Carvalho
Melhor em Campo - Mauro Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Não colocando em causa a vitória da equipa dos RC Soft, que ganharam de forma justa o jogo, penso que a direção da Liga Amadora deveria pensar sobre novas e melhores estratégias relativamente à arbitragem.
Não tem sentido sermos apitados pela equipa dos Troika, tendo em conta que, se ganhássemos, ficávamos somente a 2 pontos desta mesma equipa. No decorrer do jogo, os acontecimentos podem ficar tendenciosos.
Mais uma vez reitero, a culpa da derrota não está associada à equipa de arbitragem em causa, no entanto é uma situação que não tem sentido, tanto para quem é apitado, como por quem apita, pois acaba por ter o peso de, efetivamente, ter que decidir bem em todos os lances, e devido a essa pressão, por vezes acontece precisamente o contrário.
Pondo as coisas de diferente modo, em situação de despromoção, se 2 equipas jogam, e uma delas está em risco de despromoção, e a equipa de arbitragem é outra das equipas perto da despromoção, não tem sentido, igualmente, pois as decisões podem ser tendenciosas.

É a minha opinião, vale o que vale, e falo em meu nome, não em nome da minha equipa.

Abraços desportivos, e parabéns aos RC Soft pela vitória.

Ricardo Oliveira
Números Irreverentes

Anónimo disse...

Ricardo,

Logo a seguir ao final do jogo, enviei um mail para a organização com conhecimento para a o organizador da tua equipa em que dou conta disso mesmo. Não faz sentido nós apitarmos jogos das equipas que vão na frente. Qualquer erro da equipa de arbitragem é empolado existe mais pressão sobre a equipa de arbitragem e sobre a equipa que está a jogar. Estou totalmente de acordo contigo e acho que a organização devia ter a classificação em conta na nomeação dos árbitros dos jogos.

Um abraço,

Vasco Gomes
Troika