quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

13ªjornada: FC Niggaz 7 x 4 Canelas Tunning

FC Niggaz:
10-Carlos Vinhas(c)
6-Alexandre Tarquini
20-Hugo Jesus
12-Rafael Teixeira
9-Leonardo Reis
3-Luis Baptista
1-Tiago Conde
77-Jorge Canas
7-André Gomes
2-Vasco Seco

Canelas Tunning:
7-Sérgio Santos
14-Raul Gamboa
1-Rodrigo Ferreira
3-Alexandre Mónica
6-Marco Simões
4-José Relvão
16-Bruno Filipe
5-Tiago Relvão
8-António Eliseu(c)
11-José Pascoal

golos: 5-Vasco Seco(FC Niggaz), Carlos Vinhas(FC Niggaz), Alexandre Tarquini(FC Niggaz), auto-golo-Rafael Teixeira(FC Niggaz); 2-Alexandre Mónica(Canelas Tunning), António Eliseu(Canelas Tunning).
Melhores em campo para as equipas: Vasco Seco(FC Niggaz), Rodrigo Ferreira(Canelas Tunning)
Melhor em campo para a arbitragem: Vasco Seco(FC Niggaz)

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos, quero desde já dar os parabéns às 3 equipas que estiveram envolvidas ontem no jogo, Canelas, Niggaz e Buba Juniores (Arbitragem). Foi um jogo calmo onde os Niggaz demonstraram que merecem sem duvida o 1º lugar, com um futebol espectacular e disciplinado. Embora os Canelas mais fracos mas mostraram garra e respeito pelo adversário chegando mesmo a conseguir empatar por duas vezes o jogo, prevalecendo de seguida a técnica formidável dos Niggaz. A equipa de arbitragem (Buba Juniores) foram também, eles um exemplo a seguir, estando estes de parabéns pela atitude pacífica que impuseram no jogo.
Já agora para mim e acho que para todos que viram o jogo os melhores foram sem duvida Rodrigo Ferreira dos Canelas e Vasco Seco dos Niggaz. Por tudo isto posso dizer que foi um jogo digno de se ver. Sendo assim uma maneira de esta liga amadora ter sentido, onde pode prevalecer o respeito e amizade entre todas as equipas. Parabéns a todos que estiveram ontem presentes.
Um grande abraço, Bruno Filipe dos Canelas Tunning.

Anónimo disse...

Este tarquini, dos niggas, por acaso não joga futebol 11 na académica? É que há lá um tarquini e era para saber se era o mesmo?

Calado (bubajuniores)

Ricardo Goucha disse...

É esse mesmo Calado. Bom jogador, sendo a peça que faltava aos Niggaz para se tornarem num fortíssimo candidato à vitória.

Vitória justa dos Niggaz, em que o guarda-redes dos Canelas foi adiando o golo com grandes defesas.
Mas quando o Vasco resolveu abrir o livro, o jogo acabou por pender para o lado dos mais fortes.

Anónimo disse...

Pois, e nos Pai da Manada tb está um novo, Pedro Pissarra. Tb deve ser um gajo da Académica. Bom jogador, brinca na areia, mas protesta com os árbitros que se farta. lol. Quando me vir depois lembra-se. Levou uma cacetada tão grande em Penela e eu não marquei falta só porque ele protestava por tudo e por nada (espero q ele n leia isto)

Calado

Anónimo disse...

Calado tambem jogo na academica.. fui eu que marquei o golo contra o penelense..xD jogo com uma proteçao n braço n t lembras? lol xD

vinhas_10 niggaz

Anónimo disse...

Pois é, não sei se devias ter jogado, ainda usavas isso contra alguem. Mas eu sou um árbitro porreiro...

Pode ser q na terça de Carnaval nos voltemos a encontrar.

Sempre sobem, ou ainda n é este ano?

Calado

Rui Rodrigues disse...

Os Canelas evoluiram muito em relação a primeira volta, dificultaram ao maximo o jogo, fruto da dedicação ao jogo, o que compensa algumas limitações que tem a nivel tecnico. Tem um guarda-redes que esteve gigante, defendeu quase tudo, só mesmo o impossivel é que entrou, o que fez com que o jogo tivesse alguma emoção até perto do final do jogo.
Destacar o numero de pessoas que assistiu ao jogo. Tomara muitos jogos de distrital de futsal ou mesmo de futebol de 11, terem o numero de adptos que tivemos neste jogo de uma liga amadora.

Anónimo disse...

Tou mt confiante que é este ano! ;)

vinhas_10