domingo, 8 de fevereiro de 2009

Resultados


4 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Os Niggaz têm 35 golos sofridos e não 34.

Rui Rodrigues disse...

Tá correcto...foi engano meu...ja emendei isso...peço desculpa pelo engano...qualquer erro na tabela porfavor digam...posso me enganar

lgameiro disse...

Viva pessoal,

A Liga tem sido um enorme sucesso, e quando chegarmos à ultima jornada acho que todos vamos sentir falta destes jogos e do convivio com o pessoal das varias equipas.

Queria propor a realização duma "Taça da Liga" no final da liga (poderia começar logo na semana a seguir, ou passadas 2 semanas vá, para o pessoal descansar uma beka!)

Então a minha ideia seria a seguinte:

3Grupos de 4equipas (A, B, C)

1º, 2º e 3º classificados eram sorteados pelos grupos A, B e C


4º, 5º e 6º classificados eram sorteados pelos grupos A, B e C


7º, 8º e 9º classificados eram sorteados pelos grupos A, B e C


10º, 11º e 12º classificados eram sorteados pelos grupos A, B e C

Passariam os primeiros classificados e o melhor 2º para as meias-finais (a disputar a 1 ou 2mãos, tanto faz), para as outras equipas não ficarem sem jogar depois dos grupos, organizariam-se amigaveis (contam pro Ranking da FFA) e assim seria uma maneira de dar mais vivacidade a Coimbra no FFA..

É só uma ideia, espero que tenha pernas para andar.

Passos e Rui Pedro, estou ao vosso dispor, para vos ajudar na organização e a ter ideias para a liga do ano que vem, já soube que várias equipas querem participar, seria interessante fazer 2series, e de ano para ano haver descidas e subidas, e haver também uma Taça e assim..

Agora que estou lesionado, tenho mais tempo para pensar nestas coisas!!!

Ficam aqui as minahs ideias, espero que sejam bem recebidas por todas as equipas.

Votos de bons jogos
Abraços
Leo (Buba Nº12)

David de Passos disse...

Sim Leo, já estão pensados vários torneios e taças para quando a liga acabar, mas ainda não está nada muito definido.

Quanto a haver a 2 divisões também está pensado, mas ainda muito por alto.

Obrigado pelas ideias que vamos certamente ter em conta quando decidirmos o que fazer depois da liga acabar.

Passos