sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Comentários

Os comentários no blog da liga, vão passar a ter que ser aceites primeiro, antes de aparecerem no blog. Esta atitude não é particularmente agradavel para mim, já que era de confiar no bom senso das pessoas, mas pelos vistos não será possivel.
As regras para os comentarios:
-Tem que estar devidamente identificados.
-Não será permitido qualquer ofensa ou linguagem não apropriada.

3 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Não concordo muito com essa decisão.
Essa decisão vai tirar muito do dinamismo em termos de comentários no blog. Pelo menos vai-me fazer afastar um pouco nesse aspecto.

Acho que poderia ser pedido é que não houvesse nenhuma resposta a comentários anónimos, já que eles são eliminados logo que possível.

Rui Rodrigues disse...

Ricardo acredita que não era o que queria fazer...mas o blog é pa comentar os jogos e aspectos da liga...tudo o que fuja a isso não é bem vindo...e nao podemos condenar ninguem a responder a um anonimo que coloque comentarios provocatorios...eu pelo menos nao condeno...

RuiSantos disse...

É realmente pena que se tenha que chegar a este ponto. Embora também não goste desta ideia de todos os comentários serem moderados, é a única forma de evitar os anónimos que só servem para provocar quezílias.

Podia era haver uma opção, tal como nos Blogs Sapo, em que apenas os comentários anónimos fossem moderados, contudo, o Blogger não possui essa opção. :/

Sendo assim, prevê-se uma diminuição na participação da malta aqui mas, também, quantidade não é sinónimo de qualidade, pelo que mais valem poucos e educados comentários do que muitos somente a causar polémicas.

Bons jogos

Rui Santos - Canelas Tunning