quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

13ª jornada Netvita/His 3 x 6 Cision Portugal

Netvita/His:
1 - Nuno Ferreira
3 - Vasco Gomes
4 - João Marques
6 - Dinis Costa
10 - Paulo Paiva (c)
23 - João Silva
Nuno Marques
Bruno Araújo

Cision Portugal:
1 - Hugo Loureiro
2 - António Silva
6 - Diogo Rodrigues
7 - Ricardo Ferreira
8 - Adriano Santos
9 - João Henriques
10 - David Silva
Nuno Moreira

Golos: 2 - João Marques (Netvita/His), Vasco Gomes (Netvita/His) ; 2 - Diogo Rodrigues (Cision Portugal) , 2 - David Silva (Cision Portugal) , António Silva (Cision Portugal) , Nuno Moreira (Cision Portugal)
Disciplina: 1 amarelo Vasco Gomes (Netvita/His)
Melhores em campo para as equipas: João Marques (Netvita/His) e António Silva (Cision Portugal)
Melhor em campo para a arbitragem: Diogo Rodrigues (Cision Portugal)

6 comentários:

António Silva disse...

Fizemos uma muito má 1ª parte. Nesse periodo não conseguimos perceber como haviamos de jogar num campo tão pequeno, daí o resultado 2-1 a favor deles

Na 2ª parte mudamos a estratégia e conseguimos finalmente começar a jogar futsal. Viramos o resultado no inicio do tempo e depois conseguimos colocar-nos a vencer por 6-2. Depois a Netvita/His acabaria por fazer o 6-3 perto do fim.

Para nós foi uma vitória importante frente a uma equipa que vinha muito moralizada do resultado anterior, e que se reforçou bem para a 2ª volta.

Anónimo disse...

Jogo muito dificil num campo demasiado pequeno que não favorece nenhuma equipa que lá jogue, em particular os guarda redes ;)
#1 Loureiro

Nuno Ferreira disse...

É verdade Hugo ;) cometi o mesmo erro 2 vezes... foi mau demais e acabei por oferecer a vitória à Cision. Tenho de pedir desculpa aos meus colegas por esses erros.

Vitor Fonseca disse...

Jogo difícil para as equipas e para os árbitros, pois em tão pouco espaço há muito mais contacto e a bola vai de uma área à outra num ápice...!

Apesar de tudo as equipas facilitaram o trabalho!

Peço também desculpa por alguns erros que tenha cometido (faltas não assinaladas ou foras mal marcados), mas para 1ª expª de arbitragem nem correu muito mal...

Vitor Fonseca - WIT (o árbitro colado à "parede")

vlgomes disse...

Nuno, penso que não tens de pedir desculpa. Falhas todos temos, e tal como tu tiveste uma ou outra neste jogo, todos nós já falhamos em todos os outros jogos deste torneio.
Para além disso, o resultado não se deve só aos teus "falhanços", pois podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais que 2-1, tendo enviado 2 bolas ao poste. Com um bocadinho mais de sorte...
Na 2ª parte, entrámos muito mal, e penso que só conseguimos voltar a jogar mediocramente (não bem, apenas medíocre) a 4, 5 minutos do fim. Mas já era tarde de mais.

Penso que os árbitros estiveram bem de uma maneira geral, tenho apenas a referir o timing do final do jogo. Acabar um jogo 1 segundo depois de um pontapé de canto é surreal...
Como é um lance de médio perigo e pode dar golo (como aconteceu), normalmente espera-se que a bola saia pela linha de fundo, ou por um lançamento, mas não se vai acabar no segundo a seguir a ser marcado. Neste caso não tinha interferência no resultado, por ser o 4-6, mas caso fosse o 6-6 ou o 7-6 será que tinham agido da mesma maneira?
Fica aqui a nota, com o intuito de tentarem não repetir o erro nas próximas arbitragens. ;)

Vasco Gomes #3 (Netvita/HIS)

António Silva disse...

Quanto ao acabar o jogo, o que o Vasco refere não é correcto. Neste Torneio (e no Futsal em geral) assim que se esgotam os 20 minutos da parte em questão o árbitro deve apitar para o fim do jogo, não havendo descontos como no futebol de 11. De todos modos, esse golo não faria diferença nenhuma nos pontos em disputa.