sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

12ª Jornada: Buba Juniores 1 x 1 Netvita/HIS

Buba Juniores:
9-Ricardo Goucha(c)
2-Filipe Goucha
11-João Salgado
8-Pedro Esteves
5-João Calado
15-Luis Pires
7-Pedro Oliveira
89-Paulo Cruz e Sá
6-Marco Campos
4-Luis Anselmo
Treinador: Carlos Goucha

Netvita/HIS:
Nuno Marques
Bruno Araújo
6-Dinis Costa
3-Vasco Gomes
4-João Marques
Ricardo Lobo
10-Paulo Paiva(c)
1-Nuno Ferreira

Golos: Luis Anselmo(Buba Juniores) ; Nuno Marques(Netvita/HIS)
Disciplina: 1amarelo-Filipe Goucha
Melhor em campo atribuido pelas equipas:Bruno Araújo(Netvita/HIS); Paulo Sá(Buba Juniores)
Melhor em campo atribuido pela arbitragem: Bruno Araújo(Netvita/HIS)

11 comentários:

Anónimo disse...

Começámos em grande esta 2ª volta, com este resultado que certamente irá surpreender muita gente.
Defendemos muito bem, contra uma excelente equipa, e os reforços que chegaram em Dezembro integraram-se muito bem. Foi um excelente jogo de futsal.
Na minha opinião, a equipa da Netvita/HIS teve mais oportunidades de golo na 1ª parte sendo que na 2ª os Buba Juniores dominaram mais, e tiveram mais hipóteses de golo. O jogo foi muito equilibrado, e o resultado acaba por ser justo.

Cumps,

Vasco Gomes #3(Netvita/HIS)

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Não estava mesmo à espera deste resultado.

Parece que a Netvita/HIS reforçou-se muito bem e está agora a lutar por lugares mais cimeiros.

Parabéns a ambas as equipas.

Ricardo Goucha disse...

A Netvita/HIS está, sem dúvida, de parabéns pelo resultado obtido e, principalmente, pela evolução que demonstrou desde a última vez que os defrontámos.

A Netvita/HIS aproveitou as dimensões do pavilhão para basear o seu jogo numa defesa sólida e em venenosos contra-ataques. Deram a posse de bola aos Bubas e tentaram aproveitar os nossos erros.
Assim, a primeira parte foi equilibrada, com oportunidades claras de golo para ambos os lados.

Na segunda parte tivémos melhores, mas demasiado precipitados no ataque, chegando a desperdiçar golos de 2 jogadores isolados para o guarda-redes.

O resultado é justo porque no futsal deve-se jogar com inteligência, e nós não a colocámos em campo.

Parabéns à Netvita, que certamente vai subir na classificação nesta 2ª volta.

RuiSantos disse...

Em ambas as equipas, os melhores em campo foram os reforços!

A 2ª volta promete, sem dúvida!

António Silva disse...

Excelente resultado para os NetVita/HIS. Aqui se começa a ver a qualidade dos reforços e um maior equilibrio no Torneio. Lá vamos nós para último :ppp

Rui Rodrigues disse...

Fiquei muito muito surpreso, confesso, com este resultado...parabens aos Netvita, que conseguiram roubar pontos a uma das melhores equipas da liga os reforços devem ter sido de qualidade...as equipas agora já devem estar avisadas para os jogos contra eles...

xano disse...

Deve ter sido grande a influência dos reforços. Nada fazia prever este resultado tendo em conta o último jogo contra os Pai da Manada. Mas assim é que é bonito.

Valter Ferreira - Pai da Manada

Nuno Ferreira disse...

De facto os reforços fizeram diferença neste jogo. Penso que ganhámos maior capacidade técnica e física, além de podermos contar com mais pessoas para formar uma equipa, pois na 1ª volta houve jogos em que ter 5 jogadores foi uma sorte. Ainda no último jogo contra os Pai da Manada, o resultado não deixou dúvidas: tínhamos apenas 5 jogadores e o cansaço foi notório.
Os Buba são sem dúvida superiores, mas acho que não fizeram o seu melhor jogo. Podíamos até ter vencido mas o guarda-redes dos Buba teve 3 ou 4 defesas de grande categoria.
Assim, a liga fica mais interessante.

Bruno Araújo disse...

Penso que a equipa Buba Juniores entrou um pouco mal no jogo, possivelmente com excesso de confiança e isso foi-lhes fatal. Realmente eles atacaram mais, mas no futsal não me parece que isso seja relevante e sinal de isso é que o perigo rondou as duas balizas.
Sou novo na equipa da Netvita e não foram apenas os reforços que jogaram bem, aliás penso que a equipa não é assim tão má como alguns dos comentários aqui postados fazem parecer, falta apenas um pouco de confiança para segurar mais a bola e melhorar os índices físicos porque não vi nenhum jogador tosco nesta equipa. E digo mais, se esta equipa não tiver muitas baixas, aponto a classificação final para a netvita acima do meio da tabela, esta equipa tem valor e vai demonstra-lo.

Cumps

Bruno Araújo

Diogo disse...

Oh Bruno, ninguém estava a chamar "tosco" a ninguém!
Os resultados da 1º volta da Netvita/HIS é que fizeram com que este empate fosse uma surpresa, ainda para mais contra os Bubas.