domingo, 1 de fevereiro de 2009

11ª Jornada FC Niggaz 2 x 6 WIT Software

FC Niggaz:
3 - Luis Batista
6 - Tiago Conde
8 - Rui Rodrigues
9 - Leonardo Reis
10 - Vinhas
12 - Rafael Teixeira
20 - Hugo Jesus
27 - Aylton da Silva
77 - Jorge Canas

WIT Software:
2 - Jorge Sousa
4 - Pedro Pereira
5 - Eduardo Gonçalves
6 - Rafael Maia
7 - Pedro Andre
10 - Tiago Leitão
12 - Francisco Cardoso
13 - Carlos Oliveira

Golos: Luis Batista (FC Niggaz), Jorge Canas (FC Niggaz) ; 4 - Tiago Leitão (WIT Software), 2 - Rafael Maia (WIT Software)
Disciplina: nada a assinalar

10 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Pessoal volto a insistir, assinem quando comentam...
Foi um vitória justa dos WIT, foram melhores neste jogo e levaram os 3 pontos.
Nós estivemos muito mal, de longe o pior jogo da liga, muito apaticos e sem raça...
Este resultado, na minha opinião, não espelha a diferença entre as 2 equipas, mas espelhou a diferença das equipas neste jogo, onde fomos inferiores ao adversário.
Parabens aos WIT, tem uma boa equipa.

Jorge Sousa disse...

Viva, já é a segunda equipa que diz que é o pior jogo da época :D Nós ganhamos com mérito. Toda a equipa está de parabéns.
Gostaria de frisar que a nossa equipa tem um colectivo muito forte e que na minha opinião deveriamos estar a ocupar outra posição na tabela. Perdemos pontos em jogos muito acessiveis.
Nunca tinha visto os Niggaz a jogar, e tenho de elogiar o Aylton e o Vinhas, são 2 jogadores excelentes.

Cumprimentos,
Jorge Sousa (2) Wit-Software

Jorge Sousa disse...

Atenção, eu dizer que já é a segunda equipa que diz que é o pior jogo da época não estou a dizer que são desculpas do adversário para a derrota. Só disse em forma de curiosidade. Nós também fomos muito fraquinhos contra os Teixeira Seguros :D Mas eles também fizeram por isso, defenderam mto bem :S
Só para esclarecer o meu comentário :D

Miguel disse...

Obgdo Jorge! Mas acredita joguei muito longe daquilo que sei e que consigo fazer.. estou muito condicionado ainda.. parti o pé em outubro.. a partir daí nao tnh conseguido voltar á minha forma de antes..em relação ao jogo, foram justissimos vencedores! Não há duvida absolutamente nenhumas em relação a isso! ;)

abraço Vinhas_10

Rui Rodrigues disse...

Claro que se fizemos um pessimo jogo, não se deveu só ao que não fizemos e a atitude que nos faltou...mas tambem aos WIT que não permitiram mais...

Anónimo disse...

Parabéns aos Wit*

Sabiamos a priori que defendiam muito bem e que teríamos de ser pacientes, mas não aconteceu.

Quando acordamos já estávamos a perder por muitos e teríamos de arriscar mas já era tarde.

Não quero com isso justificar a nossa derrota pois se alguém mereceu ganhar este jogo foram vocês.

Continuação de bons jogos*

António Silva disse...

Boas,

Em nome da equipa de arbitragem queria pedir desculpas aos intervinientes do jogo, principalmente à WIT por não termos assinalado com falta vários atrasos ao GR por parte dos jogadores dos Niggaz. Estivemos sempre atentos a esta situação mas quando a equipa passou em desespero a jogar com GR avançado deixamos passar em claro vários lances deste tipo.

Casualmente, quando o Leitão nos fez ver o erro que estavamos a cometer, a equipa adversária não voltou a infringir a regra.

Felizmente, esses lances não tiveram nenhuma influência no resultado final. :)

De resto, foi um bom jogo de futsal onde a WIT dominou quase por completo; embora o resultado me pareça um bocado exagerado. Penso que a nivel de profundiade no ataque se notou bastante a ausência do Vasco Seco na equipa dos Niggaz, que junto com o Aylton costumam fazer excelentes combinações.

Anónimo disse...

Viva António,

Não é fácil ser árbitro. Acho que vocês fizeram um bom trabalho, à semelhança do que tinham já feito em outros jogos em que nos arbitraram. Além da questão de que falas, talvez tenha ficado também por validar um golo aos Niggaz. Eu não tinha ângulo para ver a bola, mas alguns colegas meus garantem que ela entrou mesmo. Mas erros desses até árbitros certificados pela FIFA cometem :)

Quanto ao jogo, creio que o que fez a diferença foi a forma como obrigámos os Niggaz a errar. Não é fácil ganhar-lhes!

Rui Rodrigues disse...

Em relação a arbitragem, acho que realmente houve faltas por marcar para os wit, mas tambem houve para nos, houve até uma jogada na segunda parte em que houve uma falta seguida para nos e depois para eles que nenhuma delas foi assinalada.
Há um golo para nós na primeira parte, em que a bola entrou um bom bocado dentro da baliza, eu estava no meio campo e consegui ver, mas admito que o arbitro, até pela posição do guarda-redes, não conseguiu ver. Quanto aos atrasos, por acaso não me apercebi, mas é provavel que tenham havido. O jogo tambem não foi muito complicado e a mim parece-me que apesar de alguns erros o unico que foi mais grave foi o lance do golo. A arbitragem não teve qualquer influencia na vitória dos WIT, já que de qualquer das maneiras, ganhariam na mesma.

RuiSantos disse...

Do meu ângulo (visto das bancadas) também me pareceu golo, mas tal como já disseram, o António não terá conseguido ver devido à posição do GR e dos jogadores à volta.

Quanto aos atrasos ao GR avançado, foram cometidos duas vezes, eu e o Passos até comentámos isso mesmo na altura! Como era o GR avançado, admite-se que o árbitro se tenha esquecido. Fica o alerta para todos nós árbitros!