sábado, 17 de janeiro de 2009

Inscrições para a 2ª volta (até dia 31 de Janeiro)

Estão abertas apartir de hoje a inscrição para os novos jogadores. Como todos concordaram, o nº de jogadores a inscrever será de 3, nunca ultrapassando os 15 por equipa.
Para fazer a inscrição deverão enviar um email à organização, com o nome completo e o nº do Bilhete de Identidade dos jogadores que desejam inscrever, como não podem ultrapassar os 15 por equipa, deverão enviar o nome dos jogadores que desejam retirar da lista actual, caso isto se verifique.
Façam-no o mais breve possivel, porque apenas aceitaremos emails até ao dia 31 de Janeiro, e afixaremos os nomes no dia 1 de Fevereiro.
Os novos jogadores inscritos, apenas poderão jogar no 1º jogo da volta, ou seja, apartir do dia 2 de Fevereiro na 12ª Jornada, estes jogadores também não poderão jogar os 4 minutos e 30 segundos que faltam do jogo Under41 x RR Teixeira Seguros ou algum jogo que possa vir a ser adiado, referente à 10ª ou 11ª jornada.

2 comentários:

Nunito disse...

Bom dia a todos, sou um novo visitante deste blog, estou aqui para perguntar se alguma equipa precisa de um jogador? joguei futsal na divisão de honra da associação futebol de coimbra até à bem pouco tempo (natal), mas resolvi deixar visto não estar a jogar com regularidade, mas quero continuar em actividade, se alquem precisar ligue-me 966258584 ou mande-me e.mail

Nuno Adelino disse...

tudo bem pessoal? em seguimento do meu comentário do dia 18 de janeiro deixo aqui o meu e.mail adelinonuno@hotmail.com ,se alguma equipa precisar de um jogador continuo disponivel! saudações futsalisticas!