terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Inscrições a meio da epoca

Este post, tem como objectivo, permitar ás varias equipas darem a sua opinião, quanto a abertura de um periodo de inscrições no final da primeira volta e inicio da segunda.
Nessa periodo, caso a maioria das equipas concorde, será permitida a inscrição de 3 novos jogadores no maximo, sem nunca ultrapassar os 15 jogadores inscritos e caso o faça deve sair algum/ns jogadores da inscrição.
Outra questão, que pode ser levantada ás equipas, é a possibilidade de caso um jogador sair de uma inscrição, possa ser inscrito noutra equipa diferente.
Todos terão possibilidade, de deixar a sua opinião, é para isso que este post serve, com o objectivo de nos ajudar a tomar a melhor decisão.

24 comentários:

Filipe Santos disse...

Eu sou a favor desse período, como já tinha expresso noutros posts. Quanto à transferência entre equipas, acho que tb se devem aceitar, torna as coisas mais realistas. Agora com uma condição, os capitães das equipas têm ambos de concordar com essa transferência, caso contrário pode haver alguns problemas e formarem-se equipas muito fortes.

Um abraço,
Filipe (Pai da Manada)

Rui Rodrigues disse...

Eu sou a favor do periodo de inscrições, há equipas com algumas dificuldades em ter jogadores para jogos e é preferivel nao andar a adiar nem alterar a ordem de jogos da liga.
Tambem sou a favor que um jogador que saia de uma equipa possa entrar noutra...a ideia da liga é essencialmente premitir pessoal amador jogar futsal...não impedir...
agora espero que todas as equipas participem...

xano disse...

Eu concordo em absoluto com a abertura dessa período de transferências. Se as equipas tiverem oportunidade de "limar arestas", automaticamente o nível competitivo da Liga aumenta devido ao melhoramento das equipas.
Quanto à transferência entre equipas não concordo nem discordo. Acho que tem a haver com cada jogador. Eu, por exemplo, não trocava a minha equipa por nenhuma outra.

Anónimo disse...

Não tenho objecções a que se abra período de inscrição para a segunda volta. Prometo inscrever jogadores acima dos 40 anos. Mas se houver jogadores de outras equipas da liga que queiram passar-se para os Under 41, estamos compradores.
41 abraços
peixoto

lgameiro disse...

Os Buba Juniores são a favor desse período e não pomos nenhuma objecção para o que as equipas queiram fazer.. Como a nossa equipa é acima de tudo um grupo de amigos, não iremos mudar nada nos nossos 15 jogadores..

Abraços, boas contratações e bons jogos

Anónimo disse...

Parece-me que há alguma unanimidade nesta questão. Eu também sou a favor.

Tenham em conta que, enquanto que algumas equipas existiam há mais tempo e estavam já organizadas, outras foram formadas em cima do joelho para cumprir o prazo de inscrição. Só desta forma foi possível haver tantas equipas a disputar a liga... parece-me justo que se dê espaço agora para alguns ajustes.

António Silva disse...

Penso que será positivo poder haver estas trocas de jogadores. Também acho que, por exemplo no nosso caso, como temos 10 jogadores deveriamos poder inscrever os novos sem retirar nenhum do nosso actual plantel, visto com essas "compras" não ultrapassarmos os 15 permitidos inicialmente.

António Silva disse...

Lendo de novo o post consegui descortinar que podemos incluir os 3 jogadores sem ultrapassarmos os 15. Já me auto-esclareci. :)

Unknown disse...

Já estou a ver que andam várias equipas atrás dos jogadores da LogicPulse, mas nós vamos iniciar a recuperação ;)hehe

Também estou de acordo com as 3 contratações, até devia ser antes que nós andamos sempre à rasca para ter jogadores devido às chamadas nas respectivas selecções.

Abraço a todos
RB (LogicPulse)

Anónimo disse...

Da parte dos Canelas Tunning, não há qualquer objecção às ideias apresentadas!

Aliás, a nós vai dar-nos bastante jeito pois já contamos com uma desistência e um lesionado, entre outros menos presentes.

Abraço

Anónimo disse...

Claro que concordo com um período de inscrições. Não concordo é com o limite das 3 inscrições.
Desde que esteja dentro das regras previstas no regulamento, acho que poderia haver as inscrições que cada equipa achasse por bem efectuar.

Dou o exemplo da nossa equipa, em que no total somos 12. Por vários motivos só temos 9 "convocáveis", e dentro da disponibilidade de cada um, fica difícil fazer as equipas para cada jornada.

Resumindo, não vejo mal em abrir as inscrições sem limites (desde que as regras do regulamento se mantenham).

Rui Rodrigues disse...

Sou totalmente contra alteração de jogadores sem limites...era uma maneira de desvirtuar toda a segunda volta...com a possibilidade das equipas poderem mudar todas...o limite de 3 parece-me mais que razoavel...é um pouco a imagem do que acontece nas competições europeias onde a meio de epoca so se pode inscrever 3 jogadores novos para os jogos a partir de fevereiro...

cumprimentos

Filipe Santos disse...

Concordo com o Rui! Acho que 3 é um número razoável, sendo que no máximo cada equipa poderá ter 15 jogadores inscritos.

Ainda não vi ninguém a comentar a ideia de transferências de jogadores de uma equipa para outra. Será possível? E com que regras?

Filipe(Pai da Manada)

Anónimo disse...

Verdade seja dita, também não me agrada totalmente a ideia de haverem transferências entre equipas...

Compreendo que torna tudo isto mais real, tal como no futebol oficial, contudo, isto rege-se pelo carácter amador, onde o desportivismo e companheirismo estão acima de outros valores.

Ninguém aqui recebe seja o que for por representar determinada equipa, simplesmente cada um de nós joga pelo grupo de amigos, com amor à camisola! Daí, não aceitar plenamente as transferências nesta Liga...

Mas se a maioria acha o contrário, paciência!

Quanto muito, transferências só de uma época para a outra e mesmo assim... Agora deixar a nossa equipa, os nossos amigos, a meio da liga não me parece uma decisão acertada!

Abraço

Bons jogos.

Rui Santos
Canelas Tunning

António Silva disse...

Boas, quanto às transferências entre equipas também não me parece correcto pelos motivos apresentados no comentário anterior do Rui Santos.

Rui Rodrigues disse...

Bem acho que o Rui está a colocar as coisas num ponto que não é bem aquilo que pode acontecer. Só poderia haver a tal mudança de equipa caso o jogador queira...senao como é obvio não saira da sua equipa inicial...é uma opção de cada jogador...se achar que quer sair para outra equipa...não quer dizer que isso até venha acontecer...mas imaginemos que sai alguem de uma das inscrições...por opção tecnica...e houvesse uma equipa interessada em ter esse jogador?...esse jogador ficaria de fora da competição por nao ser premitido mudar de equipa?mas a maioria é que saberá...

xano disse...

Como já disse anteriormente acho que as transferências entre equipas tem a haver com cada jogador. Eu, por exemplo, não troco nunca a minha equipa e os meus amigos por outra qualquer equipa, mas isto já são opções de cada um...

Anónimo disse...

Lembrem-se que isto é uma liga amadora.
Acho que uma coisa é o que realmente acontece, outra coisa é os limites que se colocam.

Com isto quero dizer que pode acontecer que uma equipa seja muito desfalcada. E, com essa limitação, escolher desistir da liga.
O que é melhor, ter menos uma equipa na liga por desistência, ou permitir a inscrição de mais jogadores?

A mesma coisa com as transferências entre equipas... Uma coisa é bloquear as transferências outra coisa é o que realmente acontece. Eu não trocaria a minha equipa por nada... (Quer dizer... dêem-me uns milhões de Euros e podemos falar :)
Mas admito que possa eventualmente haver pessoas que prefiram jogar noutras equipas do que não jogar na sua equipa...

Resumindo, sou a favor de inscrições sem limitações, quer de número quer de origem de jogadores.

Anónimo disse...

Eu sou a favor da época de transferências, seja de equipa para equipa ou não... mas não pode ser ilimitado...
Acho que no máximo cada equipa deveria poder inscrever 2 novos jogadores, sem ultrapassar o limite de 15.
Abraço,
Rui Teixeira
(R & R Teixeira Seguros Lda)

Rui Rodrigues disse...

Embora ainda faltem 2 equipas votar...a maioria é largamente a favor das inscriçoes a meio de epoca...alias ninguem se mostrou contra até agora...

David de Passos disse...

Pela parte de RCSOFT e como é a 1ª edição acho que sim pode haver transferência mas acho que 2 jogadores era mais que suficiente, lembrem-se que poderam inscrever 15jogadores ao inicio. Percebo tambem que algumas equipas fizeram as equipas muito em cima da hora só para se inscrever, por isso não me choca a epoca de transferência, mas 2 jogadores acho que era o ideal.

xano disse...

Acho que três é a conta que Deus fez... :)

Rui Rodrigues disse...

3 é um numero mais redondo xD mas acima de tudo era o numero que já estava previsto desde o inicio da liga, mesmo antes de o Passos entrar para a organização, pois já tinha pensado nisto, só ainda nao havia sido tomada, entretanto, uma decisão.

João Vinhas disse...

Civil United apoia a abertura das inscrições!!