segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Entrevista sobre a liga

O site desportocoimbra.com, fez uma entrevista sobre a nossa liga, prova mais do que suficiente, de que a nossa competição está a chegar a muitos lados. Fica aqui o link da entrevista:
http://desportocoimbra.com/2009/01/liga-amadora-de-futsal-em-coimbra-e-um-sucesso/

10 comentários:

Vitor Fonseca disse...

excelente! vem dar ainda mais visibilidade à liga! muitos dos meus colegas já conhecem e para o ano com certeza vamos ter muito mais equipas, quem sabe até com divisões e taças...;)

continuação de bom trabalho
cumps

lgameiro disse...

Ora aí está o que eu tinha comentado aqui há uns dias no blog. Esta liga de facto merecia uma reportagem assim num jornal ou site de desporto de Coimbra. Estamos a promover o futsal na região e isso é muito importante. Parabéns ao Rui Pedro pela entrevista, é de louvar o esforço e a ideia dele e do Passos ao lançarem a liga, mas julgo que esta reportagem é um orgulho para todos os participantes desta liga, pois sem todos, a mesma entrevista seria impossivel.

Quero deixar um abraço de amizade a todos os participantes desta ligar (jogadores, treinadores e adeptos que se descolam aos pavilhões para ver os jogos), deixar também uma palavra de conforto a todos os que se lesionaram no decorrer da liga (eu mesmo faço parte desse lote) e desejar as rapidas melhoras para que possam voltar à competição o quanto antes, e a 100%.

Quero também aproveitar este espaço, para pedir a todos que não esqueçam os acontecimentos maus da liga, mas sim que tirem deles algo positivo para melhorarmos a liga e o ambiente da mesma. O que passou lá vai, agora é evitar ao máximo que tais situações se repitam, estamos nisto por diversão, por amizade aos nossos amigos que constituem as nossas equipas, mas devemos ter respeito por adversarios e arbitros, que fazem o esforço dir apitar os jogos e que provavelmente nunca o tinham feito na vida.

Tenham respeito e senso comum, é o que vos peço até ao final.

Abraços ;)

Filipe Santos disse...

Parabéns a todos nós!

Filipe Santos (Pai da Manada)

Rui Rodrigues disse...

Tal como já tive oportunidade de dizer no inicio, o sucesso da liga iria sempre depender das equipas e não tanto de um ou outro organizador. E pelo vistos estamos bem referenciados e isso deve-se a toda a gente, jogadores, treinadores, assistencia...tomara alguns jogos dos distritais terem tanta gente na bancada como alguns nossos...Parabens a todos...

João Vinhas disse...

Parabéns aos organizadores da Liga! Eles merecem!

Rui Rodrigues disse...

Tambem referir que o site, vai fazer um acompanhamento da nossa liga, acho que isso é de louvar...estarmos a ser "seguidos" por outro site, alem do nosso blog...Acho interessante, para a visibilidade da liga e das equipas.

xano disse...

Muito bom para nós esta visibilidade porque para além de valorizar a ideia da organização, serve também para mostrar que estamos todos a realizar um bom trabalho.

Parabéns a todos!

Valter Ferreira - Pai da Manada

Anónimo disse...

Acho que estamos de parabéns, sobretudo a organização.

Essa visibilidade extra aumenta-nos também a responsabilidade: agora, que está alguém a ver, era bom que conseguíssemos acabar isto sem mais incidentes.

RuiSantos disse...

É sem dúvida algo muito positivo para a "nossa" Liga!

Aproveito para dizer que, como estou a colaborar com o DesportoCoimbra.com, vou publicar a partir de agora, semanalmente, um breve resumo da jornada, tal como faço no Coimbra Futsal.

Já agora, se alguém tiver conhecimentos no Diário de Coimbra ou n´ As Beiras pode sempre pedir uma cunha! :)

Abraço

Anónimo disse...

Muito porreiro! Parabéns a todos, mas mto especialmente à organização, que conseguiu levar esta ideia para a frente, e que tem corrido bem até agora.
Até agora (e apesar do lugar da minha equipa na classificação) tem sido um prazer participar nesta liga.

Abraço a todos

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS