domingo, 11 de janeiro de 2009

8ªjornada: FC Niggaz 5 x 3 RR Teixeira Seguros

FC Niggaz:
13-António Marques
10-Vinhas (c)
7-André Gomes
3-Luis Baptista
27-Aylton da Silva
12-Rafael Teixeira
77-Jorge Canas
20-Hugo Jesus
9-Leonardo Reis
2-Luis

RR Teixeira Seguros:
1-Hugo Pratas
3-Ricardo Teixeira
4-Rui Teixeira
6-Luis Silva
7-Pedro Silva
8-Sérgio Teixeira
9-Carlos Oliveira(c)

Golos: 2-Aylton da Silva(FC Niggaz), Hugo Jesus(FC Niggaz), Andre Gomes(FC Niggaz), Vinhas(FC Niggaz); 2-Pedro Silva(RR Teixeira Seguros), Carlos Oliveira(RR Teixeira Seguros).
Disciplina: 1 amarelo Hugo Jesus(FC Niggaz), 1 amarelo Ricardo Teixeira(RR Teixeira Seguros)

8 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Nao tive a oportunidade de estar presente...mas ao que parece foi uma boa exibição dos Niggaz...Finalmente o regresso ás vitórias apos 2 derrotas..

David de Passos disse...

Sim boa exibição dos Niggaz, mas as desatenções defensivas podiam ter custado caro. Os Teixeira tambem estiver bem, embora pecassem muito na finalização, tiveram algumas oportunidades apenas com o guarda redes a frente, chutando quase sempre para fora.
Bom jogo em noite muito fria...

xano disse...

O Pavilhão da OAF deve ser o mais frio de Coimbra. Nunca passámos tanto frio como no primeiro jogo em que fomos lá jogar.

Valter Ferreira - Pai da Manada

Rui Rodrigues disse...

Nesse aspecto acho que não ha pavilhão que se safe...o da palheira é um gelo...ainda na quinta ai fui e tremia por todos os lados...mas o do oaf é muito frio no inverno e muito quente no verão...

Anónimo disse...

Foi um jogo disputado numa noite muito fria em que os Nigazz souberamn aproveitar muito bem as ocasiões de golo que tiveram. No entanto e caso nós tivessemos concretizado metade das ocasiões flagrantes que tivémos, a vitória não nos escaparia.
Parabéns ao NIGAZZ pela eficácia.
De referir ainda a falta de fair-play demonstrada pelos NIGAZZ no lance 5-3 em que o marcaram com um jogador nosso caído no chão com uma lesão grave...

Anónimo disse...

É perceptível o descontentamento dos Teixeira em relação a esse lance; mas a queda não interferiu em nada a jogada e a própria arbitragem podia ter interrompido o jogo...
Digo isso sem querer justificar a falta de fair-play no lance... Melhoras para o jogador em causa...

Rui Rodrigues disse...

Até porque não assisti ao jogo, não posso fazer nenhum comentário a esse lance. Apenas peço desculpa desde já caso tenha havido alguma falta de fair play e dizer que o jogador que acabou por seguir o lance me garantiu que não se tinha apercebido do jogador lesionado.

Djisus disse...

De realçar que, na minha opinião, os Teixeira não tiveram assim tantas oportunidades de golo quanto isso e os Niggaz esses remataram muito e bem proporcionando belas defesas ao guardião contrário e inclusive tendo mandado uma bola ao poste. Ganhámos bem , com justiça, e se vamos falar da falta de fair play o que dizer de 2 entradas dos Teixeira já com o jogo a findar a ceifar autenticamente 2 dos nossos jogadores. No lance do 5-3 nós nõ nos apercebemos do jogador lesionado (eu falo por mim) e tambem a obrigação de parar o jogo é dos arbitros e como era um contra-ataque fizeram bem em deixar jogar.
Realmente o OAF é muito frio mas não deixa de ser um belo pavilhão para se praticar futsal.

Saudações desportivas

Carrega Niggaz