sexta-feira, 26 de abril de 2013

Castigo Nuno Carvalho

Por ter recebido vermelhor directo o jogador fica suspenso 2 jogos (28ª e 29ª jornada)

16 comentários:

Anónimo disse...

Boas, então a 27.ª Jornada apesar de não jogarmos por causa da situação dos SAD, não serve também para cumprir os 2 jogos de castigo aplicados ao Nuno? vejam isso co atenção.
Cumprimentos, Paulo Silvestre - Números Irreverentes

David de Passos disse...

Sim tens razão, falha minha, ja esta corrigido.

Ricardo Goucha disse...

Não percebi... o jogador cumpre 1 dos jogos de castigo num jogo que não existe porque a equipa foi desclassificada?

David de Passos disse...

Pelo calendario ele tem que cumprir nas jornadas 27ª e 28ª.
Penso que, embora a equipa tenha sido desclassificada essa jornada conta para os castigos, mas em todo o caso é algo que não está previsto nos regulamentos teremos que nos informar como se processam estes casos na federação e submeter a votação pelos capitães, será o mais justo.

Ricardo Goucha disse...

Em qualquer competição, um jogador cumpre castigos em jogos e não em jornadas.
Se uma equipa folga numa jornada, não pode limpar castigos, passando este para o jogo seguinte.

E até pelo historial da Liga... anularam-se todos os golos e cartões dos jogos contra os SAD e os All United, como que as equipas nunca tivessem existido. Mas agora elas já existem para cumprir castigos? Não tem lógica.

David de Passos disse...

O Ricardo Goucha tem razão, os castigos sao referentes a jogos e não jornadas, como se anularam todos os jogos dos SAD é como se equipa não existisse, pelo que a jornada 27 conta como folga para os Nr. irreverentes.
O jogador fica suspenso nas jornadas 28ª e 29ª.

Anónimo disse...

qualquer dia os bubas mandam ate nos pontos possa fazem o que querem
ass_Roberto

David de Passos disse...

Oh Roberto se é que esse é o teu nome, quando têm razão ha que dar a razão a quem a tem.

Nesto disse...

Buba Power yeahhh!!!

Enfim....

Anónimo disse...

Sinceramente é que já nem me importo mais, e fico-me por aqui, analisem bem e depois digam-me se já não houve recentemente jogadores a cumprir castigo nestes jogos anulados, sinceramete e com o conhecimento da Organização, que Liga 2012|2013 tão desvirtuada, cumprimentos,
Paulo Silvestre

Filipe Goucha disse...

Quando se cumprem regras é porque se cumprem regras... Quando não se cumprem regras é porque não se cumprem regras.

Decidam-se meus caros!! Ou uma coisa ou outra.

Não pode ser tudo como querem e muito menos como pensam!

almeyda4 disse...

Não me parece que haja qq tipo de dúvida.
2 jogos de castigo! O jogador é castigado em 2 jogos que a sua equipa dispute.

Basta haver bom censo para perceber isso mesmo. Cumprir castigo em jogos anulados, seria sim desvirtuar resultados!

Anónimo disse...

Boa tarde sinceramente nao percebo uma unica coisa nesta liga como é que jogadores JÁ CUMPRIRAM CASTIGO com jogos anulados e agora nao dá só espero que mudem de ideias para a proxima época sinceramente nao vejo muito mais do que isto pro ano sempre a bater na nossa equipa ,é pah este ano nao tamos aqui para ganhar nada porque nao temos condiçoes para isso nem jogadores para os jogos infelizmente existem aqui 2 critérios muito diferentes em relação as equipas onde o campeonato já está decidido onde já há campeão praticamente só tenho pena é de uma coisa nao haver igualdade alias onde este jogador apanha 2 jogos nao sei o motivo dos 2jogos onde 1 chegava pelo motivo que foi mas tudo bem aceita se . Só espero é que os Buba metam as leis para o ano assim não têm de reclamar tudo e mais alguma coisa qualquer assunto que é relacionado neste blog quem são os 1º a reclamar Buba alguma falha 1º a reclamar Buba possa é demais sinceramente boa continução até ao fim do campeonato
Ass:João Ventura

Ricardo Goucha disse...

Nós não reclamamos... nós apenas somos participativos e tentamos ajudar para que a Liga corra bem e dentro da normalidade.

Por exemplo João, a vossa ficha de jogo dos Buba-Drink tem o erro de faltar os cartões (meu e do Vitor). E não fiquei calado porque me poderia beneficiar... comentei e chamei a atenção para esse facto.

É este o nosso espírito... ajudar e sermos úteis.

Anónimo disse...

É preciso é ter em atenção que "n" jogadores cumpriram castigos em Jornadas, e não em Jogos... Acaba por haver dualidade de critérios...

Cumprimentos,
javascript:void(0)

Ricardo Oliveira

Números Irreverentes

Nesto disse...

3 jogadores dos Numeros já disseram que vários jogadores já cumpriram castigo em jornadas e nao em jogos. Digam nomes e alturas em que isso aconteceu, eu não sei, estou mesmo a perguntar. Quando, e que jogador cumpriu um castigo contra uma equipa depois desta desistir da Liga? Se assim aconteceu é uma falta de atenção que não pode acontecer e as próprias equipas que o permitiram deveriam ter sido mais honestas; se isso não aconteceu, onde é que está a dualidade de critérios!?

Apresentem factos, nomes e jogos em que aconteceu, as coisas resolvem-se com argumentação não é só mandar pró ar e sentirem-se indignados. Se isso já ocorreu penso que a Organização, apesar de ser errado, deveria ser coerente neste ano e manter esse critério e para o ano modificar. Se nao tiverem exemplos do que dizem nao têm razão no protesto que fazem, pois não faz sentido cumprir-se jogos de castigo num jogo inexistente. Folga não é jogo.

Cumps