quarta-feira, 24 de abril de 2013

27ª Jornada: Buba Juniores 3 x 2 Drink

Buba Juniores:
1 - Ricardo Goucha (C)
S/N - Jorge Costa
8 - Pedro Esteves (c)
18 - Tiago Lopes
52 - João Lopes

Drink Team:
3 - Daniel Serra
5 - Marcos Moita
6 - Hélio Cabido
8 - Vitor Hugo (C)
14 - João Roque (GR)
27 - Ricardo Martinho 

Golos:  1 - João Lopes, 1 - Pedro Esteves e 1 - Jorge Costa (BUBA JUNIORES), 1 - Marcos Moita e 1 - Vitor Hugo (DRINK TEAM).
Disciplina: Amarelo: Ricardo Goucha e Ricardo Martinho
Melhor em campo: Ricardo Goucha (BUBA JUNIORES)

12 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Houve dois amarelos no jogo... um para mim e outro para um jogador dos Drink (penso que o Vitor Cruz).

Anónimo disse...

Ricardo eras o arbito tu? Tu é que envias te o relatóriodo jogo? Faz o teu trabalho e deixa os dos outros penso que quem era o arbito era o EU(João, Carlos e Paulo) na mesa deixem se dessas coisas porque isto está acabar e a malta quer é divertir se jogar á bola e nao ficar em casa mas fica descansado que pro ano os numeros irreverentes não te dão dor de cabeça
Ass:João Ventura

Ricardo Goucha disse...

Tás a gozar não? Vais dizer que não mostraste cartões? LOL

É que um deles foi a mim e ainda vejo bem.

Anónimo disse...

Eu nao minto mostrei mas kts arbitos retiram cartoes tb qts vezes fazemos isso no campeonato kd nos pedem achei k nao deveria por e não pus ja fiz isso com mais equipas so voçês é que estao a meter problemas nao foi vermelho e segurei o jogo assim decidi retirar a ti e ao outro rapaz nao foi o vitor abraço
Ass:João Ventura

David de Passos disse...

Todos os cartões mostrados nos jogos devem ser enviados na ficha de jogo, para alem dos castigos ha premio fair play no final da epoca.
NUNCA mas NUNCA devem retirar cartões.
Peço ao João que nos diga a quem foram mostrados os cartões.

Anónimo disse...

Peço desculpa porque nao sabia desse premio amarelo foi para o Ricardo Goucha dos Buba e ricardo martinho dos Drink
Ass:Joao Ventura

Filipe Goucha disse...

RIDÍCULO!!! Simplesmente RIDÍCULO!!!

João Ventura o teu ressabiamento já ultrapassa certos limites e esta tua atitude envergonha toda, mas toda a tua classe (de árbitros). Mas claro, não te posso incluir, de forma alguma nessa classe... És a prova, mais que provada, que a classe de árbitros na nossa associação não é má... é PÉSSIMA!
Mas visto bem, és árbitro à "meia dúzia de dias"..............

Já conseguiste provar a tua ignorância no que toca a leis de jogo e lances técnicos e agora seguras um jogo retirando cartões no final? Esta foi a primeira vez!
Contigo podem andar todos à batatada e levam todos vermelho, que no final do jogo seguras a impetuosidade dos atletas retirando os seus justos cartões! Parabéns pelos belos ensinamentos que te deram!

Só te peço uma coisa, muito sinceramente, desiste de ser árbitro... Por amor de todos os santinhos! Porque das duas uma: ou tomas já consciência da tua fraca qualidade e assim não passas MAIS vergonhas ou serás colocado fora (ou na jarra) por alguém que com toda a certeza te irá avaliar mal!

Finalizo a repetir que, o que esta equipa de arbitragem fez foi ridículo e desvirtua completamente esta liga... Nem quero imaginar em que situações já fizeste o mesmo...
Que vergonha, caro João!

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Filipe Goucha disse...

RIDÍCULO!!! Simplesmente RIDÍCULO!!!

João Ventura o teu ressabiamento já ultrapassa certos limites e esta tua atitude envergonha toda, mas toda a tua classe (de árbitros). Mas claro, não te posso incluir, de forma alguma nessa classe... És a prova, mais que provada, que a classe de árbitros na nossa associação não é má... é PÉSSIMA!
Mas visto bem, és árbitro à "meia dúzia de dias"..............

Já conseguiste provar a tua ignorância no que toca a leis de jogo e lances técnicos e agora seguras um jogo retirando cartões no final? Esta foi a primeira vez!
Contigo podem andar todos à batatada e levam todos vermelho, que no final do jogo seguras a impetuosidade dos atletas retirando os seus justos cartões! Parabéns pelos belos ensinamentos que te deram!

Só te peço uma coisa, muito sinceramente, desiste de ser árbitro... Por amor de todos os santinhos! Porque das duas uma: ou tomas já consciência da tua fraca qualidade e assim não passas MAIS vergonhas ou serás colocado fora (ou na jarra) por alguém que com toda a certeza te irá avaliar mal!

Finalizo a repetir que, o que esta equipa de arbitragem fez foi ridículo e desvirtua completamente esta liga... Nem quero imaginar em que situações já fizeste o mesmo...
Que vergonha, caro João!

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

Assumo erros no entanto nao sei o que vale tirar um cartao a um jogador e ao outro nao prejudicando ninguem do que ser mentiroso e desonesto. Filipe tu para seres como eu honesto e frontal é preciso muito nao dizes na cara dizes por mensaguem o k tens a dizer és garoto porque o k tenho a dizer digo na cara mas há pessoas como tu que nao têm coragem e para fazer o k tu fazes na arbitagem nesta liga que tens de fugir de pavilhoes coisa que nunca me aconteceu agora por retirar cartoes nao valho nada ainda bem porque fugir mostra o homem que és desculpa insultei te a chamar homem devia ter te chamado garoto fica te melhor, sei que custa ouvir verdade e alias diz me os erros que tive no jogo e ainda te digo mais há equipas a pedir para eu arbitar ao contrario da tua que pedem para voçês não arbitarem há aqui qualquer coisa que nao bate certo será que o fraco sou eu ou tu? Como pessoa és fraquissimo mesmo!Podes dizer o k quizeres que independentemente já nao te respondo mais pq mais vale despreso do que dar confiança a pessoas fracas de mente
abraço
Ass:João Ventura

Filipe Goucha disse...

Que bom ser um garoto que ao menos já sabe escrever o bonito português de Camões. Esta miudagem cresce depressa... Livra!

Dicionário (an advice) ;)

Mas é engraçado o que dizes. Não digo as coisas na cara? Alguma vez tive medo de justificar as minhas opções enquanto árbitro? Falas de que situações? És um ignorante quando atiras histórias para o ar sem um pingo de verdade.
Em segundo, viste me a fugir de que pavilhão? A menos que exista outro Filipe Goucha (o qual desconheço), não me recordo de uma situação do género. Lembro-me sim de tentar acalmar os ânimos de uns quantos jogadores que pura e simplesmente me insultavam, a mim e ao meu companheiro de arbitragem. Tentei acalmar, não consegui, virei as costas e fiz aquilo que disseste no teu comentário (ou que pelo menos tentaste dizer), DESPREZO. Volto a perguntar... Viste me a correr? Ai ai... Um árbitro mentiroso é um perigo nos dias que correm.

Em relação ao dizeres que a tua equipa de arbitragem é melhor que a nossa... Deixa-me rir!
Espera, deixa-me rir só mais uma vez! Já provaste muitas vezes que apesar do curso o teu conhecimento de regras e do que são erros técnicos é ZERO! Lembro-me de várias arbitragens da tua equipa de arbitragem de topo que nem faltas acumuladas marcavam (mínimo de conhecimento exigido para se ser árbitro).
Mas até gostava de saber quem vos quer a apitar e quem não nos quer a nós (até adivinho quem seja).

Joãozinho, como sou um porreiro, aconselho-te a ler este livrozinho(sempre dá para aprenderes um bocadinho e a não passares por muitas vergonhas deste tipo):

http://www.bertrand.pt/ficha/a-preparacao-fisica-e-psicologica-do-arbitro-de-futebol?id=40509

Pelo meio inclui o pdf presente no site da federação com as regras de futsal.

E acaba lendo um livro de psicologia pura e treino mental para acalmar o teu ressabiamento. Isto de perderem o campeonato está-te a fazer mal. Preocupo-me com o teu bem-estar, grande homem!

Cumprimentos aqui do garoto
Filipe Goucha

Anónimo disse...

Garoto. Jogo entre os triângulos torre de bera lembras te? Tens memoria curta ja vi mas tu como es um garoto intelegente e escreves português correcto nao preciso de ler livros lê tu talvez aprendas qualquer coisa ate me podes chamar mentiroso tenho a coiciência limpa mas mais vale ser mentiroso do que garoto mimado e mais nao digo porque todos sabem adeus

Nesto disse...

Filipe, nem precisas de responder... até os jogadores dos Torre Bera sabem que não "fugiste"...fizeste o que toda a gente que lá estava dentro, incluindo o João Ventura e eu próprio, teve que fazer, sair do pavilhão...