quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Devolvido o ponto aos All United

Após votação dos capitães, ficou decidido, e devido aos factos apresentados, a devolução do ponto que foi retirado aos All United por não terem enviado a ficha no prazo de 48h.

2 comentários:

tiago santos disse...

isto é uma palhacada. se esta no regulamento o ponto terá que ser perdido, nem sequer devia ter ido a votacao. Ha um ditado que diz e é bem verdade, "as regras foram feitas para não ser cumpridas", sendo assim digo ao pessoal para mandar a ficha 2 semanas depois porque ja n ha problemas de perder pontos. da mesma maneira q dou os parabens a organizacao pelo trabalho tambem mostro aqui o meu total desagrado com esta questao.

abraco

David de Passos disse...

Viva, foi apresentado um motivo mto forte por parte dos All e foi posto á consideração dos capitães, mais uma vez a organização aplicou as regras, foi pedida a votação dos capitães e foi decidido não cumprir as regras.
Se quiserem saber mais promenores perguntem ao vosso capitão pois ele receberam os emails e já agora perguntem também o que é que ele votou, e se não estiverem de acordo falem com ele pois todos os que votaram votaram em devolver o ponto.