sábado, 12 de novembro de 2011

7ª Jornada: Mansturbinas 3 x 0 Magnetikmoon

MANSTURBINAS
1 Renato
3 Mesquita
8 Nuno Santos
5 Ricardo Fonseca
7 Bruno Perdigão
10 Hugo Fonseca (F) (c)
6 César Ramalho
4 Ruben Devesa
17 Marco Santos
Palheira
Pedro Lopes

MAGNETKIMOON
1 Filipe Santos
14 Fernando Martins (C)
10 José Andrade
6 Luis Andrade
3 António
19 Miguel Araujo
8 Rui Ferreira

Golos: 1 - Ruben Devassa (Mansturbinas), 1 - Ricardo Fonseca (Mansturbinas) e 1 - Rui Palheira (Mansturbinas)
Disciplina: 1 amarelo - Rui Palheira (Mansturbinas) e 1 amarelo - Miguel Araujo (Magnetkimoon)
Melhores em campo: Hugo Fonseca (Mansturbinas) e Filipe Santos (Magnetkimoon)
Melhor em campo (arbitragem): Renato (Mansturbinas)



MAGNETIKMOON

5 comentários:

tiago silva disse...

acho isto uma falta de fair play escandalosa. a meu ver isto era ponivel com 1 ponto perdido. ha que sempre nomear um jogador para melhor em campo.

Rui Palheira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pinto Nunes disse...

Eu não sei se o jogador em causa (Rui Palheira - Mansturbinas) é o mesmo que jogou o jogo, o que não me parece, na medida que este no final do jogo me cumprimentou e disse que tinha sido uma boa arbitragem.
Contudo, estes comentários não abonam nada em favor da liga, podendo claramente discordar das decisões, mas nunca nestes termos. Quanto à informação da nomeação do melhor em campo, é obrigação do responsável da equipa para efeitos de contabilização do MVP.
Cumprimentos

Pinto Nunes

Anónimo disse...

Alertado por um colega de equipa, visto não ser leitor assiduo deste blog, venho por este meio manisfestar o meu profundo desagrado pela a declaração acima referida. Apesar de aparecer o meu nome e até a minha imagem eu NÃO escrevi tal declaração. A minha equipa até ganhou o jogo, e eu até fui BEM admoestado pela equipa de arbitragem com o cartão amarelo pq tive uma atitude menos própria para com um adversário.
RUI PALHEIRA.

David de Passos disse...

sinceramente eu também achei muito estranho, pois sei que a postura do Rui não é de vir para os blogs e muito menos de mandar este tipo de bocas.