quarta-feira, 9 de novembro de 2011

7ª Jornada: RCSoft 2 x 1 All United

RCSOFT
1 David Passos (C)
3 Mário Horta
4 Ricardo Santo
6 Pedro Saraiva
9 Miguel Moça
10 Francisco Missa
11 João Passeiro
12 João Felix
17 Ferreira (F)
Bruno Oliveira

ALL UNITED
2 Tiago Martins
3 Paulo Reis
5 Jorge Santos ©
7 Carlos Neves
8 Mauricio Gomes
9 Marco Martins
10 Tiago Loureiro (F)
20 Nuno Marins
24 Gonçalo Rodrigues
Daniel Ferreira

Golos: 1 - Miguel Moço (RCSoft) e 1 - João Passeiro (RCSoft); 1 - Nuno Martins (All)
Disciplina: 1 amarelo - Mário Horta (RCSoft), 1 amarelo - Francisco Missa (RCSoft), 1 amarelo - Mauricio Gomes (All), 1 amarelo Tiago Loureiro e 1 vermelho directo - Tiago Martins (All)
Melhores em campo: Mário Horta (RCSoft) e Gonçalo Rodrigues(All)
Melhor em campo (arbitragem): Nuno Martins (All)

12 comentários:

David de Passos disse...

jogo ainda nao contabilizado nas estatisticas

jorge santos disse...

o joao soares nao jogou.

Marta disse...

Sera possivel que haja tanto erro? o joao soares nao jogou.. o amarelo nao foi po tiago loureiro mas sim para o mauricio e da equipa RCSoft nao foi o joao passeiro a marcar o golo!!! Opa por favor

Ricardo Goucha disse...

Marta, deixa lá o Joazito marcar um golo. :)

jorge santos disse...

a marta é uma adepta muito atenta gostaria de ver estes dados alterados!

Marta disse...

Este jogo foi uma vergonha.. não sei como é que jogadores mesmo amadores conseguem fazer uma arbitragem daquelas.. as amizades ficam fora de campo e la dentro tem que se dar valor ao jogo em si e não acabar por fechar os olhos e beneficiar quem querem que ganhe..

David de Passos disse...

Os golos estão bem.
Realmente acho que houve um amarelo ao Mauricio, agora só preciso de confirmar com os arbitros se houve um para o Tiago Loureiri ou não.

Aylton R disse...

Só alguém que não percebe nada do "Hip-Hop" poderá afirmar que sou amigo dos RC Soft!

Até poderia responder a Marta se não me "tivessem" dito o disseram. Sou "escuro" sim, mas o respeito é bom e todo mundo gosta.

Relativamente aos erros na ficha de jogo as entidades competentes estão a tratar de corrigi-los.

Boa tarde*

marta disse...

O respeito é bonito e quer fosse "escuro" ou "claro" iria na mesma dizer o que penso. a arbitragem foi uma vergonha, eu tenho a certeza que nao foi o joao passeiro a marcar golo. quero tambem relembrar que para ter-mos o respeito dos outros tambem temos que nos dar ao respeito, e este jogo foi uma falta de respeito por toda a gente que sabe jogar futebol.

Marta disse...

outra coisa, o nome do ultimo jogador da noosa lista nao existe.. é david ferreira e nao daniel.

Anónimo disse...

Costumo ver bocados de jogos realizados na Palheira às terças feiras. Não entendo tanta critica aos arbitros que tiveram uma boa postura, erraram para os dois lados. Já agora quem marcou um dos golos da equipe que joga neste pavilhão, foi o numero 11, não sei como se chama, mas pelo que está na lista das equipes é João passeiro. Já assisto a jogos neste pavilhão há pelo menos dois anos mas não tinha conhecimento deste blog, por acaso quando falava com um amigo deu-mo a conhecer. Acho engraçado mas como sempre, há pessoas que só pensam em criticar e armar confusão sem nada fazerem para tentar ajudar. Tenho dito.
Rui Vilela

Marta disse...

Se erraram para os 2 lados entao nao tiveram uma boa postura.. errar é natural e toda a gente sabe distingir esses erros.. o que se passou neste jogo foi tudo menos natural e normal.. eu tambem ja assisto estes jogos ha 1 ano e nunca vi uma arbitragem assim.. acha normal o arbitro dar amarelo ao jogador que diz nao ser amigo e trata-lo por "desculpa chico"?? eu nao axo.. coincidencia ou nao, assiste estes jogos ha 2 anos e so agr se lembra de vir aqui defender esta arbitragem quando ja houve muitas outras comentadas da mesma maneira. por querer que algo mude é que falo dos erros que vi,para tentar que nao se volte a repetir. cumprimentos