segunda-feira, 6 de junho de 2011

25ª jornada: C.I.R. Torre Bera x Lordemão Star arbitragem Goal United

Como só faltam votar 2 equipas e maioria votou no mesmo, e para não perdermos mais tempo, ficou decidido que o jogo deverá ser repetido, peço as 3 equipas que comuniquem a data e hora do jogo à organização o mais breve possivel, tentando não deixar esse jogo para a ultima jornada, se possivel.

35 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pergunta.. O jogador que foi expulso pode jogar neste jogo?

e até que ponto é que faz sentido serem os Goal a arbotrarem este jogo onde foram alvo de alguma polémica..

Cumps

Sérgio

David de Passos disse...

Pode jogar sim.

Ricardo Goucha disse...

O Sérgio tem alguma razão no segundo ponto.
Não sei se não seria mais aconselhável ser outra equipa a arbitrar o jogo, para salvaguardar os elementos dos Goal United, que seriam alvos de desconfiança de ambas as equipas.

David de Passos disse...

Alguma equipa pode trocar com os Goal a arbitragem?

Ricardo Goucha disse...

A nossa equipa está disponível, embora não seja possível fazer troca directa com os Goal.

David de Passos disse...

Pois se não houver mais nenhuma equipa disponivel e se vocês não se importarem de apitar mais um jogo que as outras equipas, apitam vocês.
É que eu também não posso, nem esta 5ª nem a proxima.

Anónimo disse...

Por nós não há problema nenhum que seja os Goal a apitar. eles tiveram um erro por não saberem e optaram pelo que lhes parecia mais lógico.
Relativamente ao resto do jogo acho que estiveram bem.
não marcar um falta ou outra isso é normal para quem não tem formação.

Mas compreendo perfeitamente que eles não se sintam bem em apitar esse jogo.


Rui Simões

Nuno disse...

Obviamente q estiveram muito bem,o sr.aylton deu cartao amarelo numa falta banal a meio campo e a seguir expulsou o jogador do cir torre de bera pk diz q lhe entregou a bola com mta força no intervalo.lololol
Coincidencia ou nao ao jogador que lhe mostrou cartao amarelo na ultima arbitragem e a quem ele ja tinha mandado bocas noutras oportunidades.

Anónimo disse...

Relativamente a expulsão não posso falar porque não percebi nada do que se passou.
Mas relativamente ao 1º amarelo foi daquelas faltas cirúrgicas, e o amarelo foi bem mostrado.
A falta foi a meio campo mas cortou um contra-ataque daí ter levado o amarelo. o que podes dizer é que ficou uma falta ou outra por marcar ou um cartão por mostrar, mas isso foi para os dois lados.
Esta é a minha opinião.


Boa Continuação
Rui Simões

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Primeiro não foi o Aylton que o expulsou, fui eu. E depois ele nao me entregou a bola com muita força, mandou a bola contra mim tendo eu até deixado cair o apito..

Sérgio Santos

JN disse...

Caro Sérgio

A atitude que deverias ter, era a que tenho tido, estar bem caladinho. Nem que fosse por termos sido os principais intervenientes nesta grande confusão que em nada abona a nosso favor e a favor da liga.

Feito o meu "mea culapa" e uma vez que vieste para aqui postar o teu comentário, permite-me que te responda:

1º. Sim, fui mal expulso! Vejo um amarelo muito duvidoso, logo a seguir levo um enorme pontapé no calcanhar e nem falta é, o próprio jogador dos Lordemão me pediu desculpa de imediato. No minuto seguinte termina a 1ª parte, encontro-me ao pé da bola e ao pé de ti, e atiro a bola na tua direcção com sentimento de revolta (reconheço), mas não com maldade, muito menos com muita força!!!

2º. Há todo um histórico por trás que desponta tudo isto. O Aylton desde há muito que tem uma atitude no mínimo provocadora para com a nossa equipa: recordo uma arbitragem em nossa casa ainda na 1ª volta, o torneio no pavilhão do união e os comentários antes deste mesmo jogo "Hoje vou expulsar 3 da vossa equipa pelo amarelo que me mostraste" (naquele estilo meio gozão que revela uma sobranceria desnecessária), entre outros comentários que por respeito a terceiros não os posso aqui postar.

Mas não tenho qualquer tipo de receio em ser apitado novamente pelos Goal. Mais uma vez faremos o nosso trabalho e daremos tudo para vencer e lutar pelo 2º lugar, dando justiça desportiva a uma liga que tem nos TRIÂNGULOS e no C.I.R.-Torre de Bera as equipas claramente mais fortes, e que ainda não asseguraram os 1os dois lugares devido a uma série de factores extra futsal dentro do campo: expulsões, faltas de comparência, desclassificações e agora repetições de jogos.

Mas conseguiremos o nosso objectivo. ACREDITEM!!!!

Anónimo disse...

Estar bem caladinho?! enfim.

1º "logo a seguir levo um enorme pontapé no calcanhar e nem falta é" se é do lance que me lembro, eu virei-me pra seguir o jogo, por muita pena minha não tenho camaras traseiras pra ver o que se passa nas minhas costas, mas até que gostava..

2º "Vejo um amarelo muito duvidoso" - só levaste o amarelo porque quiseste, o que o aylton fez foi. apitou falta e disse-te:"Cuidado que a proxima assim dou amarelo!" tu apenas disseste:"Entao da-o ja!" tu levaste porque pediste.


2º "Sim, fui mal expulso!..."encontro-me ao pé da bola e ao pé de ti, e atiro a bola na tua direcção com sentimento de revolta " - depois destas tuas palavras, e vendo que a direccção foi exactamente contra mim, podia ter interpretado isso como agressão, dar-te o vermelho directo e nunca mais pores os pés nesta liga!

Depois sobre o aylton! irei deixar que ele se defenda, porque ele não é esse tipo de pessoa que estás prai a dizer. e essas palavras que ele disse foram no gozo porque ele se da bem com a vossa equipa, tirando tu.

e depois as expulsões que tu falas aí e do objectivo que querem alcançar. Voces sao os unicos culpados, não ha conspiraçoes contra voces.

Sérgio Santos

JN disse...

Para terminar esta questão faço apenas mais duas referências:

"depois destas tuas palavras, e vendo que a direccção foi exactamente contra mim, podia ter interpretado isso como agressão, dar-te o vermelho directo e nunca mais pores os pés nesta liga!"

Resposta: Porque é que achas que nem sequer reclamei??? Porque sei que, apesar de completamente injusto, vocês eram bem meninos par dizer que vos tinha tentado agredir!

"e essas palavras que ele disse foram no gozo porque ele se da bem com a vossa equipa, tirando tu"

Resposta: só coloquei aqui este teu cometário para os meus colegas lerem isto e se rirem um bocadinho, uma vez que não quero alimentar mais polémicas.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sinceramente não percebo porque razão estas a fazer tanto escândalo, quando o facto de teres sido expulso não impede que jogues novamente, é no mínimo ridículo.

André Freitas, Goal United.

Anónimo disse...

Menino és tu! As pessoas adultas quando erram reconhecem e eventualmente pedem desculpa..

relativamente à ultima parte do teu comentário.. CRESCE!

Rui Simões, aqui está motivo porquenão queremos arbitrar este jogo outra vez..

Sérgio Santos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aylton R disse...

Caros amigos,

Quero em nome dos Goal United pedir desculpa a organização e a todos lesados com a repetição deste jogo, pois de facto não conhecíamos ao por menor a regra, e uma vez que não é obrigatório o uso de coletes na liga amadora, acho que é assim que se devia proceder a lances do género.

Não me sinto minimamente pressionado ao ver o meu nome metido neste barulho, pelo que estaria disponível para apitar o jogo novamente mas, creio que seria benéfico para as equipas que fosse outra equipa a apita-lo.

Quanto ao lance do primeiro amarelo creio que o "Cabeças" sabe perfeitamente porque o apanhou, aliás foi pela mesma razão que no anterior jogo dos Torre Bera que apitei amarelei o meu amigo Rogério (Torre Bera) que se não estivesse a jogar por vós certamente estaria nos Goal.

Acho que o mesmo apreçou-se em julgar a minha personalidade fruto da azia que sentiu após a derrota para liga e no torneio na União mas a ti digo, que na minha opinião, os Torre Bera são a melhor equipa da liga e que espero que o meu amigo João Oliveira (Torre Bera) transforme a minha equipa universitária na melhor da Europa :)

Para finalizar um especial pedido de desculpas aos Lordemão que embora prejudicados pela nossa "errada" decisão souberam respeita-la.

Abç

Anónimo disse...

Eu gostaria de referir que os meus comentários resumem-se ao jogo em questão.
O historial entre as duas equipas não conheço e se realmente já houve complicações é normal que seja outra equipa a arbitrar.
Ao Sr. JN vocês venceram o jogo, mas com uma irregularidade que eu tentei resolver. Um dos vossos elementos disse ao arbitro que tinham de começar com 5 elementos e eu disse que não. Esse elemento até se virou para mim e disse que nós queríamos era ganhar a todo o custo e que ele sabia as regras.
Agora não me digas que a vossa equipa é melhor ou pior do que as outras.
Relativamente a esta liga tenho a dizer que muitas equipas me surpreenderam pelo futsal jogado.
Há equipas nesta liga que jogam melhor que algumas da distrital.

Com os melhores cumprimentos
Rui Simões

Adepto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ObservadorCarlos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David de Passos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David de Passos disse...

Não aceitei os ultimos comentarios por não virem assinados.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Espectador Torre de Bera disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

Boas David / Bruno

Em nome da equipa Torre de Bera, e como capitão agredecia que se possivel nao permitas publicar mais comentarios assinados em nome da equipa torre de bera, visto a conversa nao ser saudavel e nao dignificar nem a equipa nem a propria liga!
Agradecia que comentarios apenas fossem os meus e do JN, visto serem os unicos que tem validação de identidade, todos os outros qualquer um pode escrever torre de bera

Obgd

Nuno

Ricardo Goucha disse...

Afinal a Liga tem mais espectadores do que eu pensava.
A nossa equipa deve mesmo jogar muito mal, porque nunca tem ninguém nas bancadas a ver. :)

David de Passos disse...

Já apaguei os comentários assinados e suspeitos, para esta mensagem em especifico só aceitarei comentarios se se identificarem com Nome e equipa a que pertecem.
Pois isto já mais parece uma guerra de palavras.
O jogo vai ser repetido e pronto, os arbitros são os Goal, mas estou ainda à espera de uma reposta dos Buba que se prontificaram a apitar caso não se conseguisse outros árbitros, além disso ainda não temos o dia e hora do jogo, pelo que o jogo deverá ser jogado antes do ultimo jogo das 2 equipas.

Nuno disse...

Obrigado David,

Quanto a questão do jogo, nao conseguimos pavilhao para esta quinta feira devido a realização de festas da terra, e um mini torneio que la vai ser realizado.
Para a semana tb temos calendario complicado devido a outras actividades etc.O melhor, a ser possivel, seria jogar no dia que temos jogo com os ACA e com os ACA ficar adiado para a semana seguinte.
Nao sei se sera possivel a nivel da organização, da equipa lordemao, arbitros e os ACA...

Obgd
Nuno

David de Passos disse...

Epa nós queremos fazer a final da Taça na semana seguinte à ultima jornada e não queriamos que houvessem jogos nessa semana.
Tentem orientar isso para outro dia da proxima semana, tipo 2ª, 3ª ou 4ª, já que vocês jogam 5ª e Lordemão na 6ª.

Daniel disse...

"dando justiça desportiva a uma liga que tem nos TRIÂNGULOS e no C.I.R.-Torre de Bera as equipas claramente mais fortes, e que ainda não asseguraram os 1os dois lugares devido a uma série de factores extra futsal "

Depois de ler isto so tenho uma coisa a dizer.

Triangulos| +68 | 69 pontos
Lordemão | +60 | 67 pontos
Torre B. | +52 | 60 pontos
Aeminium | +69 | 54 pontos

Final da taça| Lordemão vs Aeminium

Agora tira as tuas proprias conclusões.

David de Passos disse...

Presumo que este Daniel seja o do Lordemão, por isso aceitei o comentario.

Nuno disse...

Q analise tao simplista e rigorosa!!lololol

Mas vou.t fazer a vontade:
Primeiro temos um jogo a menos.
Ganhams 4.1 ontem o q da +55 ;)

Agora deduz os golos ganhos por falta comparencia!!
( Ja houve equipas q me ligaram no proprio dia a dizer q davam falta comparencia e recusamos ganhar dessa forma)

Depois em jogos da segunda volta apenas 3 pontos perdidos.

Over and out

Daniel disse...

Desculpa faltou dizer que faço parte da equipa do Lordemão Star :)

Anónimo disse...

Penso que esta polémica deve ficar mesmo por aqui...

Não tem nexo nenhum que, numa liga com teor amigável e amador, tenha este tipo de conflitos.

Ninguém causou este tipo de situação por vontade própria! Se na primeira divisão nacional acontecem erros cruciais que, por vezes, influenciam positiva ou negativamente uma das equipas, numa liga que é amadora, onde os árbitros são os próprios jogadores, penso que tem que existir um pouco de respeito para com estes!
Posto isto, desde já uma palavra de incentivo para os Goal United, por estarem a passar por esta situação.

Quero tb agradecer a sensatez do capitão dos Torre Bera. E espero, sinceramente, que o próximo jogo entre nós seja como outro qualquer.

Por outro lado, penso que as afirmações do vosso colega expulso são simplesmente escusadas.

Grande abraço e votos de um bom jogo entre as equipas:


Ricardo Oliveira
Lordemão Star